TdP MF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 31Mar. Dom. 18h15 *RTP 1*

ThyHard

Citação de: El Tacuara em 31 de Março de 2024, 19:53
Citação de: ThyHard em 31 de Março de 2024, 19:50quatro de uma vez? A ver se não dá merda

Algumas já nem correm.

Já vai é muito tarde.

Todas se agarram a bola, sintomático de quem está cansado.

Eu percebo isso. Mas quando vejo tanta gente a entrar de uma vez lembro-me das segundas partes de pré época

karlussantus

Este fair play até parece estranho, basta entrar o 1982 e viram o futebol feminino do avesso.

margaridacardoso

Citação de: Pablito13 em 31 de Março de 2024, 19:53
Citação de: margaridacardoso em 31 de Março de 2024, 19:46E aquela porca ainda fica ali a rondar a Catarina. Devia ter feito aquilo à Lúcia para ver o que lhe acontecia.

Calma, Margarida. Estás possuída ;D
Capetas, Otávios e afins tiram-me o Norte.

Leugim

Tacuara7

maxi04

Tanto fairplay e o crl.

Depois os outros lixam nos sempre a primeira oportunidade.

Crente

Citação de: karlussantus em 31 de Março de 2024, 19:55Este fair play até parece estranho, basta entrar o 1982 e viram o futebol feminino do avesso.

É aproveitar enquanto dura.

Tirando a desequilibrada mental, até tem estado correto. Prefiro assim.

É possível jogar com garra e ainda assim com desportivismo. Penso que seria assim no tempo da fundação de ambos os clubes.

imightbewrong

GoldenState

Fairplay acho muito bem.

Mas a Kika, por exemplo, não precisa de se andar a abraçar a todas as jogadoras.

Joguem! As fotos tiram depois.

karlussantus

Citação de: Crente em 31 de Março de 2024, 19:57
Citação de: karlussantus em 31 de Março de 2024, 19:55Este fair play até parece estranho, basta entrar o 1982 e viram o futebol feminino do avesso.

É aproveitar enquanto dura.

Tirando a desequilibrada mental, até tem estado correto. Prefiro assim.

É possível jogar com garra e ainda assim com desportivismo. Penso que seria assim no tempo da fundação de ambos os clubes.

Era assim até 1982.