Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaSempre20

Fraquinho . Marca golos de livre invés de fazer um passe pra o lado .

watt338

Caguem no Rafa e no Di Maria e apostem neste gajo. Não me parece que vá resolver grande coisa, mas ao menos ainda se poupa uns trocos em salários.

Tacuara_7

Este puto pelo que se viu na pre época tem uns pés brutais!

Para jogar no lugar do Rafa tem tudo

Woland

Che1904

bruno cardoso

fdpdc666

bruno cardoso

Citação de: fdpdc666 em 01 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: bruno cardoso em 01 de Abril de 2024, 16:16Já leva duas assistências no jogo de hoje.

Parece estar a arrebitar.
Parece que sim.

Voltou a ganhar confiança porque saiu daqui com ela em baixo, esperava mais oportunidades.

Acaba por ser normal. 

Nramos

Sem Rafa e DiMaria, tem tudo para ganhar um lugar de destaque na próxima época.

Depois lembro-me que é o Benfica e vamos contratar mais 5 wonder Kids no verão para as comissões circularem

Cob92

Citação de: Nramos em 01 de Abril de 2024, 17:04Sem Rafa e DiMaria, tem tudo para ganhar um lugar de destaque na próxima época.

Depois lembro-me que é o Benfica e vamos contratar mais 5 wonder Kids no verão para as comissões circularem

Num clube bem gerido, o Benfica tem que ir ao mundial com a maior parte dos seus wonderkids confirmados na equipa A e consolidados e claro quando digo wonderkids são aqueles que estão próximos de ter idade para estar aqui e que demonstram qualidade para o Benfica.

Para o próximo ano schjelderup tem que ser aposta e Prestianni tem que ter algumas opportunidades em jogos de taça.

E quando digo prestianni, também pode haver outros com oportunidades.

Mas se queremos ter um grande Benfica no mundial, também tem que passar pela preparação destes jovens para eles estar prontos.

CreedBratton

Prestianni, Gouveia e Schjelderup. Acredito que fiquem 2 destes 3.

jjlope00