TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

cernache1

Citação de: Lux Rubra em 02 de Abril de 2024, 19:54Ver esta época foi tão prazeroso quanto comer um Cozido à Portuguesa temperado com sabão a pó.

E frio...

Iron Mask

Eu percebo porque é que joga cada jogo joga um.

Nenhum vale nada.


tiago1991

Citação de: Bethoven em 02 de Abril de 2024, 19:55Vejam este 11 do Sporting e comparem com o nosso a nível de custo dos jogadores e sobretudo onde foram recrutados.

Temos mesmo vícios de ricos.

agora imagina o Nuno santos, Paulinho ou um esgaio a ser treinador pelo Roger

BERNA_1961


Andris

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Morato, Carreras, Kokçu, João Mário, Tiago Gouveia, Arthur, Marcos Leonardo

Suplentes do Sporting: Diogo Pinto, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Edwards, Neto, Geny, Eduardo Quaresma e Koindredi.

arodrigues84



nuno666

Citação de: Lux Rubra em 02 de Abril de 2024, 19:50Tengstetd é um jogador horripilante.
nao acho alem disso esta motivado frente ao sporting e frente ao Braga esteve muito bem e tem vindo a melhorar e muito de jogo para jogo.. se nao jogar como e que ele cresce e este salta e incomoda os adversarios se mexe nestes jogos ja chega rafa e nerez nao defenderem

skydevil

E o gajo teima em jogar com o pior avançado.

Lá vamos nós procurar a linha de fundo.

Cob92

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2024, 19:56Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Morato, Carreras, Kokçu, João Mário, Tiago Gouveia, Arthur, Marcos Leonardo

Suplentes do Sporting: Diogo Pinto, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Edwards, Neto, Geny, Eduardo Quaresma e Koindredi.

Gouveia recuperou afinal ?


+1benfiquista

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 19:18Estou com o feeling que hoje ganhamos.

Quer me parecer que o Schmidt também é assim... de feelings e fezadas.

Eu sempre fui mais adepto estratégia da competência e qualidade.

Não tenho esperança na competência e qualidade. Que valha o teu feeling

Confesso que é só mesmo feeling. De forma racional acho que dá empate morno. Vamos ver.

tiago1991

Citação de: Iron Mask em 02 de Abril de 2024, 19:55Eu percebo porque é que joga cada jogo joga um.

Nenhum vale nada.

não me venha com essas, que não sejam o que o Benfica precisa tudo bem, mas tanto o Arthur como o Marcos estão um nível acima do outro

arodrigues84

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2024, 19:56Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Morato, Carreras, Kokçu, João Mário, Tiago Gouveia, Arthur, Marcos Leonardo

Suplentes do Sporting: Diogo Pinto, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Edwards, Neto, Geny, Eduardo Quaresma e Koindredi.

E estamos nós atrás destes gajos, vejam só esse banco.