TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

dsdsds44

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 20:21A sério que vou ter um gajo do Sporting ao meu lado?

Triste sina.
Na próxima vez perguntas à pessoa que deu a entrada no jogo, se a camisola do sporting está por baixo da do Benfica.

redeagle7

arodrigues84

Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 20:23
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 20:21A sério que vou ter um gajo do Sporting ao meu lado?

Triste sina.
Na próxima vez perguntas à pessoa que deu a entrada no jogo, se a camisola do sporting está por baixo da do Benfica.

Está com um benfiquista ao lado que penso ter red pass pois costuma estar sempre cá.

Na Emirates...

Sea_Shepherd

Axwell

Travpart

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 20:23

Triste sina.

Está com um benfiquista ao lado que penso ter red pass pois costuma estar sempre cá.

Na Emirates...
Deve estar com RP também então.

Dar/"vender" RP a lagartos devia dar perda do mesmo.

GTtdi_SLB

antes mesmo de o jogo começar já posso afirmar que o pior em campo foi o Bah. Uma anedota de exibição na senda das útimas semanas. destacadamente no seu pior momento de forma desde que cá chegou, nem parece o mesmo. Até a sua grande qualidade que era a capacidade física e centros perigosos...reduzidos a pó.

ARRG

J4wnn

Continuo a achar que vamos passar. Não jogamos um crl é verdade, mas este sporting borrou se todo em casa contra nós, se o golo do di Maria não tivesse sido anulado ainda dávamos a volta.

Survivor

arodrigues84

Citação de: Travpart em 02 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 20:23

Triste sina.

Na Emirates...
Deve estar com RP também então.

Dar/"vender" RP a lagartos devia dar perda do mesmo.

Concordo em ABSOLUTO!

Mas por acaso quando ganhamos 2-1 acho que estava também cá este gajo, pode ser que dê sorte.