TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

El Tacuara


watt338

Citação de: Mendes96 em 02 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: watt338 em 02 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Abril de 2024, 20:44Um gajo é mesmo doente. Jogamos mal e porcamente e mesmo assim acredito que vamos vencer a taça, campeonato e liga Europa. 🤦🤦🤣🤣

Infelizmente só vamos conseguir ganhar a Liga Europa.
Onde assino ?

Mil vezes a liga europa que o campeonato

Campeonato ganhamos em qualquer ano

Quem me dera.

Infelizmente o mais provável é não ganharmos um caralho.


Pedro Nunes 28


nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Abril de 2024, 20:45Música pré-jogo é a maior sabotagem que se pode fazer ao ambiente da Luz num pré-jogo.
Nunca irei compreender esta merda. É o anti-mística.
nao acho a musica ninguem para o benfica e ma... e 1904??? sao opinioes eu acho que e bem bom os adeptos e que mal a musica para parece que adormecem ou ficam em coma sao coisas bem diferentes

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2024, 20:46Não corram com o Kamala não

Esse já não o tinha em boa conta, quando fez o que fez aos adeptos do Rangers morreu para mim.

Notguilty



The_Riggs

O otamendi está todo fodido. Isto já não se chama entrar em declínio , é muito pior que isso.

Jamal


JustMe

Dois minutos e ainda não sofremos um golo. Extraordinário.

daniii95


watt338


margaridacardoso