TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

DeadPool

Entre o que não defende e que só quer a bola para ele o Di Maria que vá mas é para o crl... Está a equipa a fazer um bom jogo e ele a olhar para o ombigo dele...

E que fdp de roubo fds...

Burik


Granizo

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 21:35Uma boa exibição em meses.

Gajos no chão, tudo a meter o pé, boa agressividade, duelos ganhos etc

Até estou meio emocionado.

Grande primera parte, deu gosto de ver.
Onde andou este Benfica.

Merecia ir para o intervalo ja com golos marcados.

Slb04Sempre

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2024, 21:36BORRAAAADDOOOOOOOOOSSSSSSSSSS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!

CALMA CRL!

vmf76

Amorim tira Paulinha e reforça meio campo e fomos...
Estamos a jogar mais e melhor mas eles com qq bola matam o jogo se marcarem primeiro. Grande jogo do Bah e Tino, o resto mto bem, menos Rafa e Di Maria que é sempre o mesmo.


OclassicoNº10

Citação de: DeSousa em 02 de Abril de 2024, 21:36Com um PL já estávamos a ganhar, Di Maria só está em campo para perder bolas
Com um PL não fazes a pressão que está a fazer.

A malta continua a não perceber que o Tengs é o melhor avançado para o modelo e estratégia do Schmidt.

RedWinner



Jeremy


MrKafafi

A RTP não consegue dar repetições dos lances do Di Maria?
Ainda aguardo a repetição daquele lance da finta.

karkow

Citação de: MrKafafi em 02 de Abril de 2024, 21:36
Citação de: karkow em 02 de Abril de 2024, 21:35João Pinheiro completamente condicionado. Uma vergonha. A equilibrar o derby. Eu mesmo vou tratar deste filho da puta. Juro. Eu sei( toda a gente sabe) onde moras em Famalicão, seu cabrão de merda.

Estamos no forum dos Porcos?  Mas quem és tu ou o caralho??? Tem vergonha e amor próprio.
Haja noção


Vai pó caralho betinho

arodrigues84


Android1974

Aquela primeira oportunidade do Hjulmand dava frango do Trubin.

Avante

Roubado.

Aos defesas do Sporting basta dar pau por tràs e esperar que os jogadores do Benfica se desequilibrem e caiem sobre os adversários para o Pinheiro achar simulação....

Puta que pariu.