TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Merkel

Já sei que me vão cair em cima, mas tirando um outro erro, até acho que tem sido uma arbitragem razoável

Cris27


andremag

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Abril de 2024, 21:36O Sporting fez o trabalho de casa e condicionou o João Pinheiro antes do jogo.

Eis o resultado.

Não dá uma falta! Uma!

Não tem que dar nada, estás "faltas" do Di Maria são mais do mesmo. De resto, grande primeira parte, desperdiçamos imenso...


AM23

Para melhor equipa da galáxia e arredores este sporting joga muito pouco, a sorte é nós termos uma falta de jeito atroz quando estamos de frente para a baliza

odistraido

Coloca um crl de um PL em vez de jogares com o cepo loiro!

arodrigues84

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Abril de 2024, 21:37É este aquele enorme sporting que merece o campeonato?

Foda-se, ok.

É o mesmo sim, aguenta-se devido a arbitragens vergonhosas como esta.

fjorge

Estamos bem no jogo, não estamos a pressionar à toa, meio campo intenso e os dois laterais muito bem a apertarem, o sporting nao está a conseguir jogar.
Mas temos de finalizar, não se pode falhar 3 lances claros de golo.


merlim

Os fdp da rtp deram 50 repetições do único lance que as osgas tiveram. Estão em êxtase com a exibição.

MikeM16

Ja estou a ver o filme... nós a amassar este Poting por completo sem conseguirmos marcar e acabamos por levar o 1-0 num lance onde o Poting, borrado, manda a bola la para a frente no 1 para 1 do Gyokeres onde o Otamanco ou o Toni vao á queima e ficam no chao.


Lellominsk

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 21:36Rafa precisa aparecer mais.

O Neres, mais ainda.

Para mim podem ficar no balneário se tivermos suplentes para as suas posições...

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 02 de Abril de 2024, 21:37Aquela primeira oportunidade do Hjulmand dava frango do Trubin.
Por acaso é ele que desvia a bola, se não teria sido golo....

GTtdi_SLB

É este o filho da puta dos 5-0 no ladrão...rouba-nos onde quer que seja! Algu que meta o fdj que só ele e o maxron saberão justificar

Pablito13

Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 21:37Por acaso acho que a arbitragem está a ser boa... Está a deixar jogar e isso é que tem permitido um jogo que parece um derby inglês. O Di Maria que deixe de atirar-se para o chão é comece a passar a bola. De resto, acho que a equipa tem estado muito bem, especialmente os laterais e a dupla do meio campo.

Há uma falta perigosa sobre o Tengstedt á entrada da área que não é marcada.