TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

axiomas

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 21:35Melhor primeira parte do Benfica esta época. Merecíamos estar a ganhar uns 2-0. Tivemos oportunidades para tal e a desperdiçar. Quem não marca sofre. Nota menos para Otamendi. Comido a torto é a direito. Está acabado para este nivel. Vamos ter de mamar a bucha quanto tempo mais? Morato e António são muito mais dupla. É ainda temos o puto Araujo. Patetico este frete ao argentino agente imobiliario. Di Maria muita parra e pouca uva. Não sofreu falta alguma. Fintou, Fintou e atirou-se para o chão. Bom lance no passe ao Rafa. Acredito que vamos marcar, mas é sacar o Teng e meter Cabral ou Marcos. É jogo para gajos piçudos.
O problema é que se tiras teng perdes pressão e mobilidade na frente
quero golos. para pressionar que o meta a Médio ou o crl caiu sozinho fds, mas a culpa não é dele é de quem não o sabe gerir e anda a rodar jogadores ao calhas

Tacuara_7

Citação de: pete92 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 21:37Tengsted e Rafa os piores da primeira parte.

Di Maria e Tengsted saem para dar entrada a Marcos Leonardo e Tiago Gouveia (se tiver em condições)

Tengsted dos piores? LOOOOOOOL ..

PL é para marcar golos, ja desperdiçou 2

arodrigues84

Citação de: isaias em 02 de Abril de 2024, 21:39É impressão minha ou o pinheiro está verde?

Estava aos risinhos com o Nuno Santos no aquecimento por isso não me surpreende.

SLusoB

A diferença também esta nas laterais hoje, Bah e Aursnes a alto nível.

merlim

Citação de: MrKafafi em 02 de Abril de 2024, 21:37A RTP não consegue dar repetições dos lances do Di Maria?
Ainda aguardo a repetição daquele lance da finta.

Estão a preparar imagens dos fumos de que tanto falaram.

Che1904

Citação de: karkow em 02 de Abril de 2024, 21:35João Pinheiro completamente condicionado. Uma vergonha. A equilibrar o derby. Eu mesmo vou tratar deste filho da puta. Juro. Eu sei( toda a gente sabe) onde moras em Famalicão, seu cabrão de merda.
Estás arranjar lenha para te queimar!!! Se fores esperto apagas o que escreveste

KarelSTR


Redfield73

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2024, 21:39Só uma questão...

No lance do golo anulado a bola se partir do lagartos devia ser fora de jogo?

No lance do possível penalty o Neres está mesmo adiantado?
Nao esta adiantado, ha um defesa dos sapos a colocar em jogo mais acima.

piwo

Citação de: Cris27 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 21:37Tirem-me é este Tengsted do campo, meu Deus que cepo.

Está a jogar bem.

Pelo menos segura a bola e distribui bem.

Queres meter quem?!

O marcos Leonardo da 10-0 ao tengstedt a fazer isso

Hoje nem esta a fazer o pior jogo da sua vida.
Mas colocava la facil o Arthur ou o Marcos Leonardo.

Nunca vai ser jogador de futebol.
Quem o ve a jogar ao vivo entende logo isso.

Soundwave

O que fode é que o Benfica a jogar como o Sporting já estava a apanhar 3. No Dragão foi isto. Ao contrário e é o resultado nulo do costume.

adryy

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 21:39Somos claramente superiores.

O árbitro esquece muitas vezes o apito.






O VAR deve estar de férias na Serra da Estrela...

Notguilty


Peficago

Vamos ganhar.

Estamos MUITO melhor no jogo! Continuar assim!


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Android1974 em 02 de Abril de 2024, 21:37Aquela primeira oportunidade do Hjulmand dava frango do Trubin.

Foi o que retiraste desta 1a parte?

Parabéns