TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Jonny-Venezuela


Pablito13

Citação de: Vitor84 em 02 de Abril de 2024, 21:43Neste último lance que o Tengstedt cai na área há alguma coisa? É que o fdp do árbitro marca fora de jogo e isso não foi de certeza.
A cena é que não há nenhuma repetição do lance

Há um puxão que desiquilibra e talvez um toque no pé.

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.

O tengstedt não pode ser o único avançado.

Se me disseres que Rafa ou Di Maria sai para entrar o Marcos Leonardo e jogar com 2 PL's, fico confiante.

Mas tengstedt sozinho sem ninguém ao lado com aquele faro de golo.. meh.

nuno666

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2024, 21:38Rafa miuto apagado
a serio e mais do msm... ele passa mais jogos apagados e para mim e msm mau profissional pk ele desde que soube que o Benfica nao ia renovar com ele puff evaporou se... enquanto pensava que ca ficava ele foi um dos melhores jogadores do Benfica e ate do campeonato depois adeus isto e rafa... ja vai tarde para mim e dos jogadores que nao vai fazer falta nenhuma msm que marque hoje nunca sera dos meus jogadores que acho que e indespensavel

Berna®

Citação de: o Noruego em 02 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Berna® em 02 de Abril de 2024, 21:41Hoje estão a mostrar que só jogam quando lhes apetece. Em alvalade tínhamos saído de lá com outro resultado (tirando o roubo do nosso segundo golo)
Agora é marcar que o segundo golo irá aparecer logo de seguida tal como em alvalidl
Mereciamos já estar na frente
A lesão do Bah, entre outros factores tambem não ajudaram.
Até houve reacção

Houve reacção mas o problema foi não ter entrado no jogo com vontade

Android1974

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.
Confessemos que anda com o pé frio, também.

Henriquem


arodrigues84


watt338

O problema é que este Benfica é muito bipolar. Tanto faz uma excelente primeira parte como faz uma 2ª parte horrorosa.

Vamos ver se aguentam assim, mas tenho dúvidas.


ThyHard

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 21:43Alguém se lembrou do João Mário durante a primeira parte?

Não, mas se tivesse em campo também não me lembrava

Smballs

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.

Fodido é marcar golos....isso é q é o caralho.....

vitormopinto1987

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.
o pessoal embirra porque ele tem deficiências técnicas dignas de um jogador da liga 3

Cris27

Citação de: o Noruego em 02 de Abril de 2024, 21:40
Citação de: Cris27 em 02 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 21:37Tirem-me é este Tengsted do campo, meu Deus que cepo.

Só o treinador é que não sabe
cepo que esteve quase em pelo menos dois golos, conta recuperações...

O herói do quase

CarlosD

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2024, 21:37Grande jogo do Tino

Ele precisa que os da frente façam o primeiro trabalho de pressionar. É muito bom a interceptar aquele passe já apertado.

Se quisermos um futebol pressionante é ele e mais dez.

Especialmente com o João ao lado que corre para todo o lado e ainda o dobra.