TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Red Zeppelin

Gouveia, Kokću e Cabral a fazer exercícios de aquecimento.

iloy

Citação de: Android1974 em 02 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: Cris27 em 02 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2024, 21:37
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 21:37Tirem-me é este Tengsted do campo, meu Deus que cepo.
Está a jogar bem.

Pelo menos segura a bola e distribui bem.

Queres meter quem?!
O marcos Leonardo da 10-0 ao tengstedt a fazer isso
A metê-la lá dentro, talvez, a movimentar-se e na pressão nem sombras.

Sim já que agora pelo experts no SB o critério principal para o avançado do Benfica è saber fazer pressão!!
Marcar golos não è importante!!
Que grande ajuda fez na pressão o Casper mas saber jogar com a bola e rematar è patético!
FDS ridículo

Orgulhosamente_SLB

OclassicoNº10

Só oiço é baterem nas coisas para me calar.

Vizinho de cima jogador do Desportivo de Telheiras de uma modalidade qualquer, talvez carabina deitada.
Vizinha de baixo odeia-me pela forma como vivo o Benfica. É lagarta.

Continuem a bater.

El Tacuara

Citação de: kyza em 02 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2024, 21:43Não diria que estamos a jogar bem.

Estamos melhor que o Sporting, mas é quase tudo feito aos repelões e fisicamente, estamos quase a dar o berro.

Não vejo capacidade de marcarmos golo.

Mínimo ridículo. Tiveste duas chances de ouro. Estamos bem. Mas estes lances pagam se caro.

Sim, mas dai a dizer que jogamos bem, é diferente.

Estamos com atitude, mas falta qualidade e discernimento na área.

Toronto_SLB

Citação de: Android1974 em 02 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.
Confessemos que anda com o pé frio, também.
Certo mas com ele criamos muito mais oportunidades claras de golo.

andremag

Citação de: Vitor84 em 02 de Abril de 2024, 21:43Neste último lance que o Tengstedt cai na área há alguma coisa? É que o fdp do árbitro marca fora de jogo e isso não foi de certeza.
A cena é que não há nenhuma repetição do lance

Há falta. De jeito. Um avançado precisa-se

axiomas

Crente

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 21:43Alguém se lembrou do João Mário durante a primeira parte?

Eu lembrei-me. Mas apenas por masoquismo...

Citação de: Crente em 02 de Abril de 2024, 21:29Muito bom jogo até agora.

E sem o João Mário no 11...

Imaginem se ele estivesse...

solee

Jogassem sempre com esta atitude e estávamos em primeiro isoladíssimos. Os nossos jogadores são tão melhores que os deles...

Boddicker

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 21:43Alguém se lembrou do João Mário durante a primeira parte?

Muitas vezes, a jogar assim é notório que não está em campo.

nuno666

Citação de: Axwell em 02 de Abril de 2024, 21:38Grande jogo do Bah hoje
sempre ele para mim e que foi o nosso verdadeiro reforço de inverno e hoje nao mas tem mts jogos que o Aursness devia ver videos do BAH para apreender o que e um lateral de verdade