TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

SLB-Fever

Nada a dizer jogamos com atitude e demos tudo não deu... também não tivemos sorte com as decisões dos árbitros ca e la.

Redfield73

Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2024, 22:45Têm a arbitragem do lado deles.
Sabado temos Tiago Martins a apitar ou no Var, ou Macron again ou Verdissimo podem ja registar. Tem sempre um verde nas decisões Var ou Arbitro de campo.

Rodrialex

Todos os anos a mesma coisa, isto é tão cansativo.

Não ganham uma Taça é uma vergonha autêntica o que tornaram este clube.

Parabéns aos que aplaudem estas constantes vergonhas.

É sempre a somar.



Yoann Peeters


ramalho1


DeadPool

Podemos estar a ganhar 8-0, a perder 3-0, a empatar mas a merda das substituições são sempre as mesmas... Troca de avançados, sai o Neres, entra o João Mário... Não sabe mais este gajo...

Nramos

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 22:45Um fdp de um treinador que é um chouriço
Matou o jogo com a merda do marcos leonardo

Sério? Com tanto para criticar...

+1benfiquista

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Abril de 2024, 22:46Nada a dizer do treinador hoje, demasiados golos falhados

O Florentino já não podia com o rabo há 15 minutos. Devia ter refrescado a equipa mais cedo. Tirando isso, nada a apontar.

Bedsy

Jogou se 2 minutos dos últimos 6.

Gostava de ter visto dois avançados a jogar ao mesmo tempo mas acho que isso não é possivel com o Rogério.

merlin


Kinkolas

"Eu amo o Benfica" a tocar depois de sermos cuspidos da Taça em casa.

Que risada de clube.

adryy


Achor81


Jonimane


kyza

Alguém me explica como é possível não assinalar aquele penalti?