Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Temos que aceitar! "Ainda" estamos em 2 frentes....................

hayato_1904

Treinador do ano! Se fosse em um outro qualquer clube era para rir!

Francescoli

sbremoved_34227

Mexeu tarde e pouco.

Seja como for, hoje até jogámos bem, nem critico.

A péssima abordagem em Alvalade e o golo escandalosamente anulado ao Di Maria acabaram por fazer a diferença.

Transportar isto para sábado e varrer os gajos. Se entrarmos fortes, eles mijam-se todos. É o Sporting.

MrCobb

Também estou fodido com as subs que fez mas tivéssemos este ódio para com quem fode o Benfica há anos e se calhar estávamos melhor

2fenix2die

Treinador de merda, Rafa e Di Maria fazem o que querem em campo, jogam sempre os 90 minutos, tirou o Neres que criou os 2 golos, e deixa ficar o Di Maria que só deu bolas as Sporting para criar perigo.

Depois a precisar de marcar golos, e mete o João Mario :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Pior merda que já vi a treinador do Benfica, com este plantel tinha que vencer tudo em Portugal, mas vai vencer bola, porque é uma MERDA.

Di_SLB

No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
O que se passa com a administração deste fórum?

jpcafe

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: jpcafe em 02 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 22:46Se fizermos um jogo igual no sábado temos o campeonato no bolso

Merecemos muito mais que eles

Sporting na luz a meio gás passa tranquilo, mas o que é que achas que vai acontecer em alvalade???

Não sei

Apenas sei que hoje não fomos melhores, fomos muito melhores

Sporting cagao hoje.

Muito melhores não passas dum empate. Quantas oportunidades tiveste depois do 2-2.

Sporting em gestão, espera pelo fim de semana

SLB Stars

Nunca conseguirei perceber como tira os melhores jogadores para deixar o Di Maria em campo. Hoje, mais uma vez o brasileiro a ser o homem de jogo e como prémio é substituído.
O Argentino e o João Mário foram o segredo para uma época tão desastrosa. Em Alvalade a tónica vai ser a mesma, vai ser bom para ganhar mais uns cobres, é ir forte no 1X, não tem que saber.

gaucho

serebotna

Hoje não o crítico. Se conseguir manter a equipa neste nível podemos ganhar em Alvalade.

jpcafe

Citação de: MrCobb em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: jpcafe em 02 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2024, 22:45Quero ver outro treinador a meter o Cabral, o Tengcoiso e o Marcos a render. Scouting top mundial fodeu-nos a época.

Conversa de merda, agora a culpa é dos jogadores ahahahahah
É de todos, e isso inclui o ídolo de muitos, o sr Armani e charuto.

Obrigadooooo

DMP

Melhor jogo da época.

Ainda vais a tempo de ir buscar este campeonato.

Vamos, caralho.

*SLB*4EVER

37 perdas de bola do Maria 🤣🤣🤣🤣🍌