Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jorge Jesus

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:48No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
O que se passa com a administração deste fórum?
Eu já denunciei vários

pimenta10

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:48No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
Valha-me Deus. Que cheiro a benfica 2003.

Kinkolas

O que se pode esperar para sábado?

Um cagalhão.

axiomas

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 21:20O Casa Pia chega a Luz e pressiona alto. O Benfica não consegue sair. O Casa Pia defende em bloco e o Benfica pouco consegue criar. O Casa Pia com 1-0 percebe que o Benfica está a ficar com medo e começa a tentar. Bolas nas costas. Começa a ganhar o meio campo. E a meter nas costas. A rodar bola e a aparecer e o Roger de mãos nos bolsos. Sem ler. Sem perceber que era no meio campo que isto se decidia. Meio campo a dois com estes laterais já nem um Casa Pia domina. Uma anedota. Vai destruir o Benfica desportiva e financeiramente. Nunca foi mais do que isto...desde Abril que as coisas apertaram e foi sempre de tomates na mão.

UMA fraude conforme o disse. Estamos neste nível. Casa Pia a assumir na Luz.

Tivemos equipa.
Tivemos atitude.

NÃO TEMOS TREINADOR.
NÃO TEMOS TREINADOR.

Temos um homem sem coragem nenhuma. Não sabe o que é o Benfica. É uma imbecilidade tremenda o que se vê. O ponta de lança é o que sair na rifa. Depois não mete na filha da puta da cabeça que o Tino não pode ser o nosso primeiro construtor. Entre as bolas que recupera e as que perde e deixa a equipa exposta é ela por ela. O Noruego a lateral cumpre, mas depois tem problemas de abordagem como hoje no 1-2.

Agora apesar dos pesares o que se vê é um homem que é um inapto. É um zero. O Benfica sem peso na área. O Benfica sem carregar na frente para tentar o tudo por tudo. Muda ponta de lança por ponta de lança aos 78 ou o caralho. Mete o Gouveia e o JM para os descontos. Eu vejo as equipas a precisar de ganhar e meter pontas de lança. A carregar. Nós METEMOS O JOÃO MÁRIO.

PUTA QUE PARIU. PUTA QUE PARIU. PUTA QUE PARIU

A taça da Liga demos uma final de borla ao Braga.
A taça de Portugal foi com o caralho.
O campeonato deve ir para a semana.

Eu avisei. Eu avisei. Eu avisei.

O ROGER VAI DESTRUIR O BENFICA DESPORTIVA E FINACEIRAMENTE.
DESPORTIVAMENTE VAMOS A TODO O VAPOR.
FINANCEIRAMENTE VEM POR ARRASTO. AVAL A AUTÊNTICOS PECOS NAS LATERAIS. ARREBENTA COM TODOS OS JOGADORES-ATIVOS. TODOS. PONTAS DE LANÇA A GESTÃO VAI FAZER QUE SE CHEGUE AO FINAL DA ÉPOCA A QUERER METER OS TRÊS NO CARALHO.

O KOKÇU JÁ FOI. OS LATERAIS SÃO PARA DESPACHAR.

PUTA QUE PARIU. METIDOS NUM BURACO.

NOJO ABSOLUTO.

jpcafe

Funcionários não são intocáveis. Ou já começou a lavagem da blue props??

Kinkolas

kino

Citação de: Jorge Jesus em 02 de Abril de 2024, 22:51
Eu já denunciei vários

Volta lá pó teu fórum palhacito

Carlitos Tevez

Borrado do caralho

Põe te nas putas

FKS

Citação de: serebotna em 02 de Abril de 2024, 22:49Hoje não o crítico. Se conseguir manter a equipa neste nível podemos ganhar em Alvalade.

O problema é que esta equipa é em tudo superior ao sporting.

Tudo bem que eles tão a ser levados ao colo desde a primeira jornada do campeonato, e com direito a comunicados da apaf a pedir desculpas pelo roubo descarado, mas epa..é tudo muito mau do nosso lado.

SheuHan

Citação de: Schumpeter1 em 02 de Abril de 2024, 22:46Caro despedi-lo? Caro é mantê-lo!
Não consegue tirar o Di Maria!
Não consegue colocar o Neres à direita onde rende e cria golos!
Não consegue arriscar um centímetro!

Para o caralho!!
Agora mudem o discurso para duas frentes. Mas apressem-se que em pouco tempo passam a zero.

Essa do Neres à esquerda e Di Maria à direita é outro dos sinais claros da incompetência deste eunuco de merda.
É que se não tem coragem de tirar o argentino, no final dos jogos, quando já está morto, ao menos vai para a esquerda onde pode perfeitamente continuar a decidir um jogo, num cruzamento ou passe a rasgar a partir da esquerda, e colocar o Neres na direita onde claramente desiquilibra mais, como se viu no segundo golo de hoje.

Roy Kent

Keiroxes

É um cagao, que se ponha no caralho, e leve os Tengsteds desta vida com ele

tiago_alexx

*SLB*4EVER

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 22:50Criticar por criticar.

Pela primeira vez em muito tempo fizemos um jogo onde fomos francamente melhores que o rival

Criticar por criticar? Teve bem pra ti? Mexeu bem e a horas? É pá...

Schumpeter1

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Abril de 2024, 22:4937 perdas de bola do Maria 🤣🤣🤣🤣🍌
O Di Maria manda nesta merda toda.
O Neres na direita iria dar muito mais à equipa, mas o Di Maria e o conas do treinador não deixam. E depois quem sai é sempre o Neres, mesmo que o Di Maria perca a bola 30, 40, ou 50 vezes.