TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

GGG


eplunum

Citação de: ramalho1 em 02 de Abril de 2024, 22:50Porque é que o Benfica não pode jogar com 2 avançados
Para meter mais nervo no jogo mete o João Mário
porque o treinador não sabe mais só sabe jogar duma maneira e mal.

ThyHard

Marcos Leonardo engolido pelos defesas do Sporting

Arthur tem mais corpo para se impor e sabe melhor o que fazer sem bola

kino

Roubados em nossa própria casa mas felizes que não fizemos inimizades com o clube dos patetas.

jjlope00

Mais um título com o caralho. E sábado vai outro também com o caralho.

Di_Maria


draconic

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Vale inventar? Fomos a Alvalade ganhar 2-4, ganhamos 5-0 na supertaça aos lagartos.
Que conversa de merda

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.

5-0 e 2-0 na supertaça... assim de repente... a uns e outros...

cwally

O JoãoMario e Kokçu fizeram zero de falta. A boa replica hoje começou aí e respetiva inclusão de Florentino no 11.

jemcSLB

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 22:51Fiquei doente ao ver no fim esta cambada a aplaudir

Mas somos o sporting fdx????
FDS, fizémos uma exibição que honra o manto sagrado caralho


arodrigues84

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Os árbitros não deixam, esquece isso.

adryy

Citação de: SaviAimar em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: SaviAimar em 02 de Abril de 2024, 22:47Hoje não há nada a dizer. Grande atitude todo o jogo !! Era isto em todos os jogos

E ter um treinador no banco.
Provavelmente. Em termos de atitude, foi dos melhores jogos dos últimos anos, na minha opinião.
Já jogamos bastante/muito melhor (taticamente e de futebol praticado), mas em termos de atitude foi sensacional. Não podia haver assobios hoje.

Ninguém pode apontar o dedo aos jogadores em termos de atitude.
Faltou o resto.

Burik

Citação de: twixslb em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
fodasse tu nasceste quando ontem?


Em jogos na luz, quando ganhamos ao Sporting por uma margem de 2 golos?

SaviAimar

Citação de: fnunes em 02 de Abril de 2024, 22:47Entrada na segunda parte foi surreal, não é aceitável levar aquele golo.
eu entendo críticas em 95% dos jogos. Mas hoje falar do início da segunda parte, quando há 90% do jogo de total domínio com excelente atitude... Criticar quando é altura para isso!

Dmitry91

Citação de: matavelhos em 02 de Abril de 2024, 22:51Dos jogos que mais custou perder esta época. Belo jogo, estivemos quase sempre por cima. Continuamos a cometer erros defensivos o que nos custa pontos. Além disso voltamos a falhar um ou dois golos garantidos. Fica difícil assim.

Mas foi um bom jogo. Se der para jogar assim nos próximos, ainda poderá dar para ser campeão.

A mim não me custou. Jogamos bola hoje, custa é quando somos esmagados e os jogadores não se mexem.