TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

duarte_1976

Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Penkoo em 02 de Abril de 2024, 22:45Penalti sobre Rafa claro fds

Nunca....não é penalty nenhum....é o rafa q bate no coates ....

Se fosse assim haveria poucas faltas, se um gajo vai a correr e outro coloca a perna à frente o primeiro é que vai contra o segundo?

Podes dizer o q quiseres...não há penalty nenhum nesse lançe

Podes dizer o que quiseres mas é falso que o Rafa é que vai contra o Coates. A não ser que aches que quando um jogador põe a perna à frente da perna do outro não é falta.

benficaslb1

Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

"Eu quero lá saber da taça."

Foda-se!

é só a segunda prova mais importante da época, mas que se foda.

Pedraços

Orgulho da equipa!

Ainda estou no estádio nada a apontar a arbitragem e os montes de merda do Lidl passaram

TFFS

Citação de: ReiEusebio em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2024, 22:51Este comentário, depois de o Benfica ter sido eliminado numa eliminatória em que deu tudo e foi melhor, é para quem lhe servir a carapuça:


VOCÊS são uns frustrados que, jogando bem ou mal, usam os jogadores e treinadores do Benfica como escudo para as vossas miseráveis vidas.

Miserável é este Benfica.
Pois é. Mas não o foi hoje

Pedro Nunes 28

Melhor jogo da época onde fomos gamados novamente......e o nosso Rui vai ficar calado que nem um rato. Nojo desta merda

RGouveia.SLB

Finalmente vimos uma equipa com mais raça, capacidade de pressão e com mais iniciativa, e seria desonesto da minha parte não reconhecer isso.
Mas falta-nos muito sangue frio na hora de finalizar, na primeira parte devíamos ter concretizado. O Tengstedt é de uma falta de classe gigantesca.

Para além da nossa falta de capacidade finalizadora, juntemos à equação as substituições de guião e muito tardias do nosso (des)treinador, e um penalty escandaloso por marcar depois da vergonha que vimos em Alvalade.
É a prova de que fazem de nós o que querem.

Podíamos e devíamos ter virado isto, houvesse mais killer instinct, outra arbitragem e se houvesse também um treinador.

zefo

Este jogo tinha cara de empate mas confesso que acreditei. Merecemos passar e perder ao mesmo tempo.

eusebioking04

RTP um canal público e tem estes lagartos de merda a comentar, só rir hoje. Estatísticas falsas e chupanço a tudo o que era osga.

CaCo

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 22:53Nem tenho palavras. So me apetece chorar.

Não chores é tudo hoje porque sábado vais precisar de mais lágrimas.

Patrick_slb

Eliminatória que deveria ter ficado 5-4 para nós.

Não tivemos a sorte do jogo hoje e faltou um Gyokeres a 9.

We have to accept.

fnunes

Citação de: SaviAimar em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: fnunes em 02 de Abril de 2024, 22:47Entrada na segunda parte foi surreal, não é aceitável levar aquele golo.
eu entendo críticas em 95% dos jogos. Mas hoje falar do início da segunda parte, quando há 90% do jogo de total domínio com excelente atitude... Criticar quando é altura para isso!

Estou a falar daquele golo, não se pode sofrer aquilo. Eu não tou a criticar o jogo, aquela entrada foi uma merda

Nhecks

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Se é para dizer merda é melhor ficares calado


Se  não achas isso uma vergonha....

Nem demos 5 a 0 aos lagartos para a supertaca em 2019/2020.

Nem espetamos 4 em alvalade em 2019

Jogos q nunca aconteceram

imightbewrong

Gosto tanto do Benfica, que a unica coisa que me faz chorar é o Benfica.

farmacia franco

Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

"Eu quero lá saber da taça."

Foda-se!

Quero lá saber da taça enfim.. A taca era mais do que importante

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.

Até o Gil Dias fez lá o 2-0 em Alvalade, vê lá.
foda-se, eu ia jurar que há 4/5 anos ganhamos 5-0 ao Sporting na Super Taça.