TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Sabryyy em 02 de Abril de 2024, 23:08Para mim não é penalty

Muito boa exibição, corressem sempre assim..

Eliminação injusta, massacrámos os lagartos..para quem dizia que iamos ser humilhados saiu o tiro pela culatra

Joao mario e gouveia não deviam ter entrado.. aquele rolheiser não é melhor que o gouveia? Se não é muito mas muito mau sinal
Quando saiu o florentino devia ter entrado o Arthur

Ganhar Sabado e somos campeões não tenho duvidas


Esquece, nem em casa com o nosso publico ganhaste

Uma tendência de há largos anos é jogarmos melhor em Alvalade que na Luz. Vale o que vale.

Mas vai ser um jogo diferente. O Sporting vai jogar na expectativa. O empate serve para eles.

E hoje jogou como???

ramasr

Sem invenções e com atitude não somos inferiores ao Sporting.

Sábado choram eles.

JPSilva

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Qualquer leigo sabe isso, é assim que ele joga

Mértola_10


Nhecks

Contra os filhos da puta dos lagartos assim de repente na ultima decada

Expulsao do Cardozo por fazer mal á relva em 2011.

Penalti do Polga sobre o Gaitan em 2012. No mesmo jogo têm um penalti pq o Luisao sopra no Wolfswinkel.

Cotevelada do Slimani ao Samaris. Nao se passou nada.

O jogo de voleibol na Luz. Penalti por mao na bola do Coentrao. Penalti por mao na bola do Piccini. Penalti por mao na bola do william de Carvalho. So a quarta mao na bola foi assinalada penalti

Penalti do Schelloto sobre o Grimaldo em 2017. Penalti do Bruno Cesar sobre o Lindelof no mesmo jogo.

Golo roubado ao Di Maria nesta eliminatoria da Taca.

Este penalti sobre o Rafa.

E  de muitos  muitos outros lances lances devo estar a esquecer me

elpayaso10

falta do coates sobre o di maria para amarelo
falta do hulmand sobre o di maria para amarelo
falta do hulmand sobre o tengstedt para amarelo
falta do inácio para vermelho
penalti sobre o rafa do coates.

FOI UM ROUBO

bmuc79

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: bmuc79 em 02 de Abril de 2024, 23:07Tal como se previa golo anulado de forma na 1a mão a ser decisivo.
E como se n bastasse o artista vem de novo para o jogo e desta vez trazem outro fanático doente lagarto para o var para a 2a mão.

O Fontelas está a encher a arbitragem de lagartos.
Os porcos dominam pela coação e ameaça.
Os lagartos dominam pelo coração e fanatismo de apitadeiros.
E nós o que fazemos ou dizemos? Nd, td calado pelo fair play...
E no meio disto está o Benfica, ano após ano a ser arrumado de finais.
Vão-nos ao cú, como n reclamamos é pq gostamos. Vão continuar a ir-nos ao cú.

Qt ao jogo...N há mt a dizer, n venceu a melhor equipa.
Foi um jogo igual ao da Liga ssendo que até estivemos melhor hj, uns jogavam e os outros marcavam.
Estão com a vaca td, mais a cagada do Trubin e estão mt eficazes mas nós somos claramente superiores e temos chances no proximo jjogo se tivermos uma pontinha de sorte.

E claro, lá levaremos com mais algum fdp como o verissimo ou o Hugo Miguel para manter a tradição...
Para quê mudar se nem reclamam...
Arbitragem inquinada para décadas pq dps de andarem a espalhar magia no relvado vão para o var e aí podem estar até aos 80 anos.

Mas tás a falar da arbitragem porquê? o banana quer saber disso? continuam a puxar o Benfica para a lama e o banana não quer saber.. se não quer saber, não serve de desculpa

O banana n fala mas falo eu e estou-me a cagar para o que esse inutil diz ou faz.
Como me estou a cagar para os imbecis do "temos de jogar mais à bola".

Ricardim19

Citação de: Tacuara94 em 02 de Abril de 2024, 23:01Isto demonstra que conseguimos jogar bem.
Isto é o Benfica.
Tino, Bah, Neves e Aursnes há que salientar o jogo destes 4.

Infelizmente o Roger não acertou na última substituição que era claramente meter o Cabral e nunca o João Mário.

O Tiago tem de justificar mais ter oportunidades.

O Tiago fez 0 de 0. Não entendo...

duarte_1976

Já faltava o "não jogamos uma merda portanto não podemos criticar os árbitros"

slb_0793

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:07AMO TANTO ESTE CLUBE. ORGULHO

Não te esqueças de atualizar a tabela.
Mete o nosso símbolo nos vencedores da taça de Portugal de futebol masculino, ninguém nota.

nuno666

Citação de: ABenficaC em 02 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: ABenficaC em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2024, 22:56Que vão buscar o campeonato a alvalade...
Perder este campeonato para os sapos, estando os do contumil no estado que estão, é obra.
o jogo lá vai ser muito mais complicado


Em alvalade conseguimos trazer jogos épicos, basta ir ver a história.
Que este jogo dê força aos jogadores para ir lá buscar o título.
é verdade.  Pode ser que consigamos ser eficazes. O problema é que defendemos muito mal
EU ate acredito que nos ganhamos a eles mas nao me parece que vamos a tempo de ser campeoes so se forem mt incompetentes msm... e mais uma coisa nao se esqueçam que para mim nao e nenhum cenario de sonho o guimaraes a epoca passada so caiu no ultimo minuto com o porto e foi um golo de otario que ja nao esta nos porcos...para mim o guimaraes vai limpar a taça guardem este comentario e ainda me vao dar razao

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Qualquer leigo sabe isso, é assim que ele joga

Ele?

+1benfiquista

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2024, 23:15Já faltava o "não jogamos uma merda portanto não podemos criticar os árbitros"

Mais ridículo é quando até fizemos um bom jogo.

Redaguia2017

Infelizmente fizemos 45min soberbos numa época inteira. Muito muito pouco.
Apenas deu pra ver que havia mais que condições para ser campeão com as mãos nos bolsos.

Hoje, deveriamos estar a ganhar por 2 ou 3 ao intervalo. Isso fez a diferença.

Mesmo num jogo muito bem conseguido (tino e neves soberbos) entra a parte do treinador na brincadeira dos pontas de lança. Ora joga um e depois banco. Ora joga outro e depois banco. Ora entra, marca, joga, não marca, sai. Confiança dada a todos =0. Depois na hora de querer golos ela vai a trave.


Lellominsk

Citação de: twixslb em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: rjsf em 02 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: El Tacuara em 02 de Abril de 2024, 23:05Como é que estes ### são aplaudidos depois de terem sido eliminados?

Como crlll???

Por terem corrido?

Somos o benfas, é fatual.
Estás enganado não é benfas,é Benfica...Tu é que devias ser assobiado, pelos vistos não sabes o que é o Benfica
essa puta dessa treta do benfas já mete nojo! é BENFICA caralho!

E devia ser SEMPRE Sport Lisboa e Benfica