TdP. MF : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Paparuk1904

iloy

Citação de: Redfield73 em 02 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Peficago em 02 de Abril de 2024, 23:13https://twitter.com/Redcetera1904/status/1775280820091318487?s=19

"Já lá estava o pé de Coates"

Vão se encher de moscas.

Epa so um autêntico cretino pode afirmar que isso não è pênalti!
Um cretino
È pênalti claro e não è assinalado por estamos num país cheio de corruptos
O Macron nao é corrupto é sportinguista! Eu, como doente pelo Benfica no VAR também fazia o mesmo e sem necessitar que o Benfica me corrompesse. O futebol é isto, nao precisas de ser corrompido para beneficiares o teu clube. O coração fala sempre mais alto. É por isso que o putedo e lagartos enchem a primeira liga com árbitros dos seus clubes. Nestes momentos fazem a diferença e sem qualquer custo.

Fazias o mesmo por não ser honesto e è bem isso o problema em Portugal, falta de honestidade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

O Amorim ja esta e' a preparar o jogo de domingo

Eu quero é ganhar sábado...

sergio19azb

Citação de: 1entremilhoes em 02 de Abril de 2024, 23:21Belíssimo jogo em termos de entrega, faltou ali uma pontinha de classe para definir melhor numa ou outra jogada e amealhar a vitória.
Infelizmente a época de altos e baixos devido a um plantel mal pensado e definido tem estes custos.
Falta-nos um grande PL, sem isso é praticamente impossivel.

OclassicoNº10

Morrer na praia desta maneira corrói-me a alma.

Karma, we need you!

Lellominsk

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:197 anos sem ganhar a taca de portugal

8 anos sem ganhar a taca da liga

Manda esta para o gajo da Damaia...

Sea_Shepherd

Citação de: draconic em 02 de Abril de 2024, 23:20Dá jeito ter doentes a comentar os jogos, e pronto, o prata disse que não foi nada, tá decidido.

Mas há algum andrade que não seja um anti de merda e um asco a comentar? Não conheço nenhum que não seja. Metem nojo aos cães esses doentes da piça.

draconic

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: cacho_slb em 02 de Abril de 2024, 23:13O árbitro falhou em um ou outro lance? sim...
Mas... também jogadores falharam... Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros".

Enfim. Infeliz, mais uma X mexidas no avançado.. pouco efeito nas mexidas no banco...
a diferença hoje foi só uma, mesmo jogado pior, o Sporting tem "treinador" que soube mexer bem ao intervalo.

"Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros"."

Eu tenho 10 euros na carteira. Sou assaltado. Com que moral me posso queixar de ser roubado, se só tenho 10 euros na carteira?
Se deixares a porta de casa destrancada dá o direito a seres roubado.
É esta a lógica, nunca falha.

ItsY2Inferno

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

O Di Maria é o nosso melhor jogador

É certo que devia ser mais gerido pelo nosso treinador

E a equipa tem de compensar o que ele não dá sem bola

darth vader

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 22:46Quando a fase e mais do que isto, o trabalho é ruim, as coisas são assim.

Fizemos o suficiente para vencer.

Mas o detalhe nunca são ao nosso favor.

Vamos apontar mil e uma coisas, ao treinador, Dí Maria, Rafa, etc, mas é o conjunto da obra.

O frango do redes também não ajudou em nada, em um ponto crucial do jogo.
frango a onde???? ele defendeu a bola aquela bola ali e perigoso tentares agarrar e nos segurou no jogo com duas grandes defesas... fds eles e que metem nojo... epa em 5 jogadores que tao na area a bola tinha logo que ir para os pes do paulinho...ja nao chegava ter ficado para o sporting e ainda tinha de ser para o ponta de lança...sinceramente isto tambem foi mt azar msm... ja o golo deles e um chouriço do caralho que se o palhaço loiro tiver ali a noite nao coloca ali nunca mais nenhum remate... hoje mereciamos ter tido sorte... o futebol e msm assim ja tivemos e temos que admitir mts jogos que nao mereciamos ter tanta sorte um deles foi na segunda mao com o Toulouse e hoje mereciamos ter tido sorte... pk fizemos por essa sorte que infelizmente nao quix nada connosco

Infelizmente não há como dizer que foi uma grande falha. A bola vai fraca, fraquinha e ele solta nos pés do Paulinho.

Podemos desenhar o lance como um todo, claro, e ai aparecerá nossa falha gritante com o alemão, que é a transição defensiva. Sempre medonha.

Mas um redes do Benfica não pode nunca soltar uma bola daquelas, ainda mais em um jogo destes, e dentro do momento do jogo que era.

Em relação ao azar, concordo completamente.... assim somos, infelizmente. O Frango Israel fez duas defesas hoje que nunca fará mais na vida dele.

Se não é frango, é quase, sim senhor. Não vale a pena dourar a pílula. Apesar de ser muito superior ao Odysseias,  ainda tem de crescer muito. E mesmo com grandes defesas,  como uma que fez hoje, já sofreu alguns em que foi mal batido.  

johnnybgood

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: cacho_slb em 02 de Abril de 2024, 23:13O árbitro falhou em um ou outro lance? sim...
Mas... também jogadores falharam... Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros".

Enfim. Infeliz, mais uma X mexidas no avançado.. pouco efeito nas mexidas no banco...
a diferença hoje foi só uma, mesmo jogado pior, o Sporting tem "treinador" que soube mexer bem ao intervalo.

"Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros"."

Eu tenho 10 euros na carteira. Sou assaltado. Com que moral me posso queixar de ser roubado, se só tenho 10 euros na carteira?

Não vale a pena, somos o unico clube que nao tem direito a queixar-se dos árbitros, temos sempre que jogar e calar.

VVVV

Citação de: Imortal10 em 02 de Abril de 2024, 23:16https://x.com/CurtaVermelha/status/1775281565276180573?s=20

Vergonha do caralho

Também com o corrupto do macron no var estavam à espera de quê?

Se tivéssemos um presidente em condições que não fosse um cona mole, hoje vinha à sala de imprensa perguntar quando é que esse monte de merda é preso.

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Abril de 2024, 23:23

O Di Maria é o nosso melhor jogador

É certo que devia ser mais gerido pelo nosso treinador

E a equipa tem de compensar o que ele não dá sem bola
nosso que????????

imightbewrong

Citação de: Achor81 em 02 de Abril de 2024, 23:05A ligeireza com que rescreve as regras do jogo nas televisões...
Vão falir todos. Filhos duma valente puta.