TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 01:41
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2024, 01:37
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 01:34
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2024, 01:31
Citação de: Jotenko em 03 de Abril de 2024, 01:08
Citação de: rempg em 03 de Abril de 2024, 01:06
Citação de: Jotenko em 03 de Abril de 2024, 00:55Pá eu perdoo TUDO se a gente ganhar a Liga Europa.


Já não posso ver estes gajos a serem levados ao colo. Isto já só me passa ganhando sábado. Metê-los em segundo na casa deles.

Super equipa é o crl. Não jogaram nada e até ver não ganharam nada... Só perdões bancários.

Nem me lembrava desse jogo ou crl
o Benfica vai apanhar com o Pool ou com a atalanta se passar o marselha, nunca na vida vamos a final

Nunca na vida?

Mas é impossível eliminarmos a Atalanta?

E mesmo o Liverpool...
Ainda o ano passado o Sporting eliminou Arsenal, e este ano o Porto ia fazendo o mesmo.

Relembro que o Liverpool vai jogar os jogos das meias finais na mesma altura que tem de defrontar o 4º, 5º e 7º classificado da Premier League, que é a prioridade deles.
Nenhuma equipa do mundo roda numas meias finais de uma competicao europeia. Ainda por cima com a 2 mao em Anfield ( se o pool passar a atalanta)

Nao temos hipotese

O Liverpool tem quantas ligas dos campeões?

Alguém acha que a prioridade do Liverpool é ganhar a segunda divisão europeia, estando em primeiro na Premier League? lol

um clube grande joga para ganhar tudo, não anda com essas tretas da pioridade, por isso é que o Liverpool não fez poupanças na liga europa.

Ricardim19

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

A família está em 1 lugar.

As melhoras para a tua avô.

Ricardim19


Cosmecampeao81

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2024, 00:33Duarte Gomes também diz que é penalty.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-a-arbitragem-do-benfica-sporting-2024040223210817852
Houve dois erros graves no jogo . Penalty sobre o rafa e no lance do casper era vermelho direto para o gonçalo inacio.
ora...e junta a essa merda o golo anulado ao Di Maria na 1a mão.



Já nem estou a falar nesse caso. Só falei do jogo de hoje.

Bom jogo da nossa parte, pena que seja só de vez em quando. O penálti parece-me claro, já o vermelho acho que duvidoso porque o Coates está lá perto. Sábado, como é óbvio vai ser muito mais difícil, os lagartos a jogar em casa são mais fortes e o RA não vai cometer os mesmos erros de hoje. Maas temos equipa para ganhar

alves6

Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Andris

Desde 2016/17 que não vencemos a Taça de Portugal. Que deprimente.

Chico_odv

Roubados novamente...

Em jogos equilibrados, claro que faz diferença

Cosmecampeao81

Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Não foi massacre, mas na primeira parte podíamos estar a ganhar por 2/3 de diferença

ForçadoBloqueio

Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Já só te falta ver o jogo.

ItsY2Inferno

Citação de: Andris em 03 de Abril de 2024, 02:22Desde 2016/17 que não vamos à final da Taça de Portugal. Que deprimente.

Ao Jamor*

Fomos à final em 19/20 e 20/21 mas em Coimbra

Xanghai

Hoje ficou claro que o problema não é o Schmidt, o Jesus, o Bruno Lage, o Rui Vitória...

Quando os meninos querem, jogam e fazem jogar. A pergunta: porque é que não têm jogado ao longo da época?

Star

Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

As estatísticas no final do jogo na sporttv mostraram 53% de posse de bola para nós

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Abril de 2024, 02:28
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2024, 02:22Desde 2016/17 que não vamos à final da Taça de Portugal. Que deprimente.

Ao Jamor*

Fomos à final em 19/20 e 20/21 mas em Coimbra
Correto.

Na verdade, o que queria escrever até era "desde 2016/17 que não vencemos a Taça de Portugal".

SLBCARLOS

Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 02:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2024, 00:33Duarte Gomes também diz que é penalty.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-a-arbitragem-do-benfica-sporting-2024040223210817852
Houve dois erros graves no jogo . Penalty sobre o rafa e no lance do casper era vermelho direto para o gonçalo inacio.
ora...e junta a essa merda o golo anulado ao Di Maria na 1a mão.



Já nem estou a falar nesse caso. Só falei do jogo de hoje.

Bom jogo da nossa parte, pena que seja só de vez em quando. O penálti parece-me claro, já o vermelho acho que duvidoso porque o Coates está lá perto. Sábado, como é óbvio vai ser muito mais difícil, os lagartos a jogar em casa são mais fortes e o RA não vai cometer os mesmos erros de hoje. Maas temos equipa para ganhar
Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 02:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Darkboy em 03 de Abril de 2024, 00:33Duarte Gomes também diz que é penalty.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/duarte-gomes-analisa-a-arbitragem-do-benfica-sporting-2024040223210817852
Houve dois erros graves no jogo . Penalty sobre o rafa e no lance do casper era vermelho direto para o gonçalo inacio.
ora...e junta a essa merda o golo anulado ao Di Maria na 1a mão.



Já nem estou a falar nesse caso. Só falei do jogo de hoje.

Bom jogo da nossa parte, pena que seja só de vez em quando. O penálti parece-me claro, já o vermelho acho que duvidoso porque o Coates está lá perto. Sábado, como é óbvio vai ser muito mais difícil, os lagartos a jogar em casa são mais fortes e o RA não vai cometer os mesmos erros de hoje. Maas temos equipa para ganhar

Com estas arbitragens pode cometer os erros que quiser.

Incrível como estes tipos tem a arbitragem na mão.

Não sei se o pinheiro é lagarto ou não. Mas depois os outros 3,  verdíssimo e os do var Hugo Miguel e Tiago Martins são todos lagartos. 

Como era obvio o VAR ia ignorar todos lances contra os lagartos. 


NT

Derby mais entusiasmante dos últimos tempos, ganhou quem foi mais eficaz (e teve a simpatia do VAR)
3 grandes oportunidades falhadas pelo Benfica
1 grande oportunidade falhada pelos lagartos.

Tenho muita pena de não ir ao Jamor mas acima de tudo lamento não ir ao WC no sábado com a vantagem moral. Que vale muito naquele estádio.