Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Jonny-Venezuela

Que mau é este gajo!

Nao me lembro de uma equipa do Benfica com PL tao fracos.

O Musa que era um cepo neste plantel era o melhor PL

ForçadoBloqueio

Que puta de vergonha, acho que ao vivo nunca vi uma coisa assim...o garoto nem consegue mexer o cu. Este sim, está gordo que nem um texugo, como dizia a outra. Mais um atentado cometido pela dupla Costa & Braz, que só merda faz.

Já agora, acrescento que tive a oportunidade de ver ao vivo o Vitor Roque este fim de semana e a diferença de andamento é da noite para o dia. Surreal como conseguem contratar um gajo destes que anda ali de pantufas e de cu maior que o da Popota.

Matanu

zefo

Teve a tesão do mijo e está a provar as minhas reservas. Não consigo ver qualidade nele.

Alento

Não gosto.

Se tivesse que apostar diria que em Dezembro de 2024 volta ao Brasiu. 

cernache1

Citação de: Alento em 03 de Abril de 2024, 06:44Não gosto.

Se tivesse que apostar diria que em Dezembro de 2024 volta ao Brasiu. 

Pode ser antes ?

O Botafogo podia aproveitar !

cernache1

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2024, 23:57É um anão, não tem capacidade física para se impor na Europa. Mais um embuste de 20 milhões.

Existem uns "anões" que se destacaram ao mais alto nível. Não é por aí !

LuisPortugal

Não fazia qualquer sentido a sua entrada.

Isto para ficar enfiando entre três centrais altos e forte fisicamente, com rafa como seu parceiro que pisava sempre os mesmos terrenos, foram várias as vezes em que ele e o Rafa se estorvaram um ao outro em zonas de finalização.

Acho que está a ser extremamente mal aproveitado, porém concordo que fisicamente deixa algo a desejar.

CreedBratton

Mais um gajo que pagámos bem e é um péssimo atleta.
Foi Kökçü e agora este. Pesado, sem agilidade, lento, passivo, sem qualquer tipo de explosividade...enfim, é um puto mas já cheira a barrete.

dsdsds44

Já tinha dito que não estou a gostar nada da capacidade física do rapaz...

Ou corrige ou é mais um flop.

josel

Está verdinho e ainda fisicamente aquém.

Mas ontem entrar para uma fase mais chuveiro em vez do Cabral não faz sentido nenhum.

Red.rf

Citação de: futeboldelite em 03 de Abril de 2024, 01:05
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 00:36Eu acho inaceitável o Benfica não analisar o perfil físico dos jogadores.
Estamos em 2024, não em 1998.

Sonecas rendem cada vez menos na Europa.

Everton Cebolinha, Marcos Leonardo, Felipe Menezes, Paulo Almeida, jogadores lentos, pesados, sem velocidade, sem explosão.

O Everton ao menos tinha boa técnica.

Não analisa perfil físico nem técnico, nem nada.

Mas o que é que este jogador tem a ver com o perfil do Gonçalo ou com o que o treinador pretende (jogador de pressão e associativo)??

Absolutamente nada.

Isto é aterrador.

Típica compra FM. Jogador jovem bem cotado e a despertar interesses, viu-se a oportunidade e foi-se lá gastar o dinheiro a ver no que dá.

alsohugo

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Abril de 2024, 00:48Está gordo que nem um texugo.

Os nossos avançados estão todos "pesados", não pode ser coincidência.

skydevil

Tem de ser muito trabalhado na pré-época.

Aquela fisionomia não ajuda propriamente. Baixinho e larguinho não é bom para um avançado que ainda por cima vive de movimentos na profundidade.

Aliás, há ali muito jogador no Benfica que não tem capacidade atlética. O Kokcu, como referem, é outro.

RGouveia.SLB

Fisicamente está uma lástima.