TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

andymc

Quase 12 horas depois do jogo e continua a ser o Schmidt o único a referir os erros do VAR.

Por isto é que fazem o que querem, mesmo no nosso estádio.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Foda se.

Ganhar em Alvalade nem campeonato dá. Continuamos a depender de terceiros.

Hoje provou-se é que os meninos só jogam quando querem. E fodeu-se mais uma época com isto.

Ganhar em Alvalade não dá campeonato mas deixa-nos em boa posição. A Naval que ontem vimos a perder tempo na Luz não ganha os jogos todos se perder esse. Nem com um andor até à Lua.

Di_Maria

Ainda não me conformo com este roubo monumental.

Anos a anos a roubar títulos ao Benfica.

Nestes 2 anos, o que se passou na taça de Portugal é um escândalo.

player12

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2024, 05:04
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2024, 03:50Que azia ainda. Esta está difícil de digerir.

Estes jogos são os que custam. 

Jogar muito falhar uma dúzia de golos feitos e depois sermos gamados pelos bois de preto isso sim dói.


Perder 5-0 vs corruptos aonde não jogamos nada isso é fácil.
Só se for para ti, mamar 5 não é fácil até dá pesadelos só de pensar, perder como ontem também não é fácil de digerir após ser roubado um penalty evidente, até podiamos não marcar o penalty e perder mas porra já estou a ficar fartos destes árbitros incompetentes é erros atrás de erros em todos os jogos.

SLBCARLOS

Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 08:44
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2024, 05:04
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2024, 03:50Que azia ainda. Esta está difícil de digerir.

Estes jogos são os que custam. 

Jogar muito falhar uma dúzia de golos feitos e depois sermos gamados pelos bois de preto isso sim dói.


Perder 5-0 vs corruptos aonde não jogamos nada isso é fácil.
Só se for para ti, mamar 5 não é fácil até dá pesadelos só de pensar, perder como ontem também não é fácil de digerir após ser roubado um penalty evidente, até podiamos não marcar o penalty e perder mas porra já estou a ficar fartos destes árbitros incompetentes é erros atrás de erros em todos os jogos.
árbitros incompetentes dizes tu lol.

Aquilo é tudo propositado.  A dualidade de critérios não enganam ninguém. 

Se fossem incompetentes cometiam erros para os 2 lados, quando é sempre a favor dos mesmos não é incompetência e sim intencional. 

Deixem de ser anjinhos.

EagleVision

#5780
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2024, 03:12
Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Vai mas é ver o jogo, merda das estatísticas.

Aconselho-vos a atentarem nas estatísticas, antes de mandarem postas de pescada.





Oxalá tivéssemos jogado com a pressão alta e vontade com que se jogou ontem, só que fosse, em metade dos jogos desta época.

daviddgc

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
As melhoras, muita força.

OclassicoNº10

Conversa de elevador:
Dizerem-se Benfiquistas e depois saem-se com estas:
"Calha a ser penalty, se fosse preciso nem marcavamos".
"Uns árbitros dizem que é penalty, outros dizem que não".
"Os árbitros também falham... Assim como o Trubin não falhou aquela bola? Os avançados não falharam aquela bola"

Um gajo com cativo... E apresenta-se desta forma depois de um roubo de igreja.
Não tenho palavras.

imightbewrong


EagleVision


imightbewrong

Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:20Só adormeci depois das 02h.

Mesmo com o comprimido? Ou o comentário foi só a brincar?
Mesmo com o comprimido. Com essas coisas nao se brinca. Eu estava possuido.

EagleVision

Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:20Só adormeci depois das 02h.

Mesmo com o comprimido? Ou o comentário foi só a brincar?
Mesmo com o comprimido. Com essas coisas nao se brinca. Eu estava possuido.

Alprazolam?

Roy Bean

Adoro esta analise ""isenta"" enfim.


o Resumo (provavelmente o que a maioria le)
"O internacional bracarense é muito bom árbitro e ontem fez uma trabalho com a habitual serenidade e personalidade, sendo sempre respeitado. Foi "traído" por um lance de área, subjetivo (daqueles que o protocolo impede que o VAR possa intervir). "

o Detalhe do apenas um erro subjectivo:

31' Coates lançou-se em tacle deslizante  sobre Di Maria, atingindo o seu pé esquerdo com a sola da bota direita. A infração foi negligente e justificava cartão amarelo para o central uruguaio.

34' Tengstedt caíu já dentro da área adversária porque antes (ainda fora) foi tocado em falta pelo pé direito de Hjulmand. A infração na passada não foi percecionada pelo árbitro da partida.

38' Nova falta subtil, na passada, de Hjulmand, no caso sobre Di Maria, que caíu depois sobre as pernas de Coates. Faltou advertência para o jogador dinamarquês e o respetivo pontapé-livre para os encarnados.

A intensidade já conta?
44' Fora de jogo assinalado a Neres (benefício da dúvida ao assistente em lance difícil) e queda posterior de Tengstedt na área adversária, após toque muito ligeiro de Coates. Por aí não houve infração.


49' No limite: Gonçalo Inácio rasteirou Tengstedt, muito perto da sua área e em situação muito, muito prometedora. É aceitável a leitura de que houve "apenas" corte de ataque prometedor (Coates, logo atrás, poderia fazer a dobra).


73' Lance entre Coates e Rafa "exige" esclarecimento técnico claro: o central do Sporting esticou a perna direita, para a frente da linha de corrida do adversário, sem nunca tocar na bola. Correu risco alto que se materializou porque o jogador encarnado, em velocidade, tropeçou mesmo no "obstáculo" colocado à sua frente. Estes lances são diferentes daqueles em que é avançado quem toca no pé/perna do defesa, sem que esse - e esta é a parte determinante - faça qualquer gesto ou movimento na sua direção. Exemplo: o contacto promovido por Di Maria na perna de Junior Pius (última jornada na Luz), sem que o nigeriano fizesse nada de imprudente. Em lance de análise complexa, errou o árbitro ao não assinalar pontapé de penálti.


Nota - 4 (não sei a escala que usam, por isso até podia dizer 1000 ou 1)

e este nem é dos piores...

Isentos (Assinem depois)

Renato Ferreira

Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:05
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2024, 03:12
Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Vai mas é ver o jogo, merda das estatísticas.

Aconselho-vos a atentarem nas estatísticas, antes de mandarem postas de pescada.


agora é ir ver o jogo e ver onde foi a posse de bola dos lagartos. Troca de bola entre os centrais e o guarda redes para acalmar o jogo.

Chama se futebol

EagleVision

#5789
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2024, 09:26
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:05
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2024, 03:12
Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Vai mas é ver o jogo, merda das estatísticas.

Aconselho-vos a atentarem nas estatísticas, antes de mandarem postas de pescada.





Oxalá tivéssemos jogado com a pressão alta e vontade com que se jogou ontem, só que fosse, em metade dos jogos desta época.
agora é ir ver o jogo e ver onde foi a posse de bola dos lagartos. Troca de bola entre os centrais e o guarda redes para acalmar o jogo.

Chama se futebol

Actualizei o post mesmo antes de escreveres! Parece que previ  ;D