Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

em três anos de presidência tem dois títulos...

dellacosta

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2024, 11:36em três anos de presidência tem dois títulos...
E já levou 5 do porto e viu esse mesmo porto ser campeão na nossa casa.

Eu conto 4 titulos para o nosso Rui.

Smashin

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Abril de 2024, 11:08Ui que ele desceu ao balneário.

Agora é que vai ser partir chocolate...

Nem precisava. Era só passar este video do youtube

Reaseru_SLB

Lá está. O "murro na mesa".  :clap1:

Mete aí mais umas mini-férias juntamente com o murro na mesa.

Nramos

Que inútil incompetente.

Para o Benfica claro, para ele e para o seu gangue está perfeito.

ABenficaC

PaulinhoB

Rui "seria mais cómodo não dar este passo" Encosta

N1c0

cipri_slb

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Poderia compensar a falta de competencia e apetencia para gerir o clube, se ele conseguisse rodear-se de pessoas que soubessem o que estao a fazer e fossem compententes.

Mas e so tachos, principalmente na administracao do clube.

J_PN

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

É como imaginar um caixa do Continente (com todo o respeito) virar CEO da Sonae só porque era muito bom caixa.

O Património

Citação de: cipri_slb em 04 de Abril de 2024, 12:32

Poderia compensar a falta de competencia e apetencia para gerir o clube, se ele conseguisse rodear-se de pessoas que soubessem o que estao a fazer e fossem compententes.

Mas e so tachos, principalmente na administracao do clube.

A direção transitou na sua maioria porque uns protegem as costas dos outros e assim podem manter o status quo de roubar o Benfica.

Meter ali pessoas seguindo uma lógica de meritocracia e vontade de mostrar trabalho pelo Benfica iria contra a premissa anterior e poderia gerar problemas na estrumetura.

O Património

"O momento é de satisfação. A determinada altura a época estava complicada, mas agora estamos em três frentes, assumindo essa responsabilidade. Tudo faremos para festejar esta época", afirmou Rui Costa, à BTV.

Encosta e o seu toque de merdas.
Envelheceu bem esta.

Aplaudo o timing da gala. Tivesse sido neste fim-de-semana e já não poderias "amandar" mais essa mão cheia de areia à cara dos Benfiquistas.

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 04 de Abril de 2024, 09:35Não metam mão nisto que ainda vamos acabar numa situação irreversível.

tres decadas* a eleger trafulhas, mentirosos, preguiçosos e inaptos... não é qq clube que aguenta isso

* a probabilidade das eleiçoes de 2020 terem sido manipuladas é bastante alta

Andris

Citação de: Livrinhos em 03 de Abril de 2024, 17:30A malta continua a achar que esta malta anda a ser comida desportivamente porque não vê nada disto.

Continuam a falhar o ponto principal.

Num país a ferro e fogo, onde o dinheiro tirando alguns casos vai parar ao bolso de quem é corrupto, gama ou arranja um bom esquema, aquilo que o Benfica proporciona a estes gajos, é muito mais do que alguma vez sonharam e esse é e será sempre o principal objetivo destes gajos.

Ninguém quer saber do sucesso desportivo.
Ninguém quer saber das equipas estruturais do futebol português.
Ninguém quer saber se os adeptos sofrem muito ou pouco.

A máquina de dinheiro não vai parar. Como não para há quase 20 anos. Ainda há quem olhe para isto, e veja um banana, um gajo a ser comido de cebolada, um gajo que não sabe nada disto.

Quem não sabe nada disto, são os que dão a esta gente este poder.

Que não haja qualquer duvida disto, o que se passa no Benfica é legitimado pelos adeptos e sócios do SL Benfica.

E quando esses se chateiam, quem é corrido é sempre o mesmo. SEMPRE.
Belo post.