CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2024, 12:31Nao sei porquê mas algo me diz que esta merda vai cair para nós.

Talvez esteja na hora para fazer o teste do balão.

Carlos88

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2024, 12:31Nao sei porquê mas algo me diz que esta merda vai cair para nós.
Vou analisar umas coisas ainda durante a tarde, e mais logo já te devo poder afirmar a 100% o que é que vai acontecer sábado. Vamos com calma.

Stigmat

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 12:45
Vou analisar umas coisas ainda durante a tarde, e mais logo já te devo poder afirmar a 100% o que é que vai acontecer sábado. Vamos com calma.

Vais perguntar ao bruxo de Fafe?

krak

Se jogarmos como na Taça as hipoteses são boas.
Falta saber que Benfica irá aparecer... Se o do último jogo ou se o dos anteriores 40...

ISO

Uma coisa é certa, a "táctica" do germânico vai ser a mesma: bico para a frente para o Rafael correr!

GoloDeLetra

Arceus_17

farmacia franco

Citação de: ISO em 04 de Abril de 2024, 12:51Uma coisa é certa, a "táctica" do germânico vai ser a mesma: bico para a frente para o Rafael correr!

Acho que issso e mais a táctica do sporting, bola no sueco e correria

Ja Clbeb

Ja Clbeb

rsd

GoloDeLetra

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2024, 12:54
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Abril de 2024, 12:51Aos sapos so um resultado interessa... nós dois.

o que?!!
Sim os sapos sabem que se nao matarem o campeonato no sabado dificilmente vao aguentar a pressao.
Sem esquecer que ficamos em vantagem no confronto directo.

brunomartins

Citação de: Cris27 em 04 de Abril de 2024, 12:14Sabendo que o Sporting joga muito pelas alas:

Trubin

Bah
Otamendi
Antonio
Morato

Tino
Neves
Aursnes
Di Maria

Rafa
Marcos
Sim, vamos tirar o jogador que mais desiquilibra e o que mais desiquilibrou na terça feira