CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Covenant

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: imightbewrong em 04 de Abril de 2024, 21:12Em 15/16, no jogo do Mitroglou, também foi o asd.
Fdx...já faz 8 anos esse jogo!  :estrelas:  :estrelas:
Estava lá! Ninguém me arranja um bilhete para ver se sou o amuleto?

van33

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: imightbewrong em 04 de Abril de 2024, 21:12Em 15/16, no jogo do Mitroglou, também foi o asd.
Eu não tenho bilhete. Vai ao tópico do jogo, há sempre desistências

Covenant

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2024, 01:03
Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2024, 00:44
Eu não tenho bilhete. Vai ao tópico do jogo, há sempre desistências
Ia jurar que é onde estamos.🫣

areal

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: areal em 04 de Abril de 2024, 14:44Duvido que os bois de preto nos deixem ganhar..este campeonato tem de ser para os lags...
Uma equipa competente passa por cima dos bois de preto

Soares Dias....

areal

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 20:29
Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2024, 12:31Nao sei porquê mas algo me diz que esta merda vai cair para nós.
Vou analisar umas coisas ainda durante a tarde, e mais logo já te devo poder afirmar a 100% o que é que vai acontecer sábado. Vamos com calma.
Estive a tarde praticamente toda a analisar o que devia ser analisado, analisei, fiz contas, reflecti, revi tudo várias vezes, apenas estava a aguardar os nomes da equipa de arbitragem.  Após reunidas todas as informações, venho por este meio comunicar que iremos vencer o jogo no wc, não será fácil na primeira parte, mas na segunda daremos total show, iremos ter 1 jogador expulso na defesa mas mesmo assim iremos vencer por 2 golos de diferença. De salientar que iremos levar com 4 bolas nos postes e os sapos vão falhar um penalty.

Smith será expulso.
Filho da puta do amorim vai ser assobiado
Banana será alvo de processos pela apaf
João Neves marca e não festeja
Varandas dará conferência de imprensa no dia seguinte por causa da arbitragem.
Vários jogadores dos sapos vão para as redes sociais protestar.

Eliseu colocará numa rede social foto dele aquando do golo do Jardel no 1-1.

Mas nem tudo são boas notícias.  Nesse dia ireis ficar privados da minha presença neste espaço para todo o sempre.

Não adianta enviar pm's a continuar a pedir para eu não abandonar este espaço. Prometi, cumprirei. Deslarguem-me

Se ganharmos este jogo e o 39 , eu também  me retiro.

dsdsds44

Que vontade é que existe de ver o jogo depois de sabemos o que soubemos ontem?

Nenhuma...

É como meter o Miguel Guedes a apitar um jogo do Benfica.

tomaz

Em 1994 ja estavamos mal financeiramente, mas fomos a Alvalade fazer o que se sabe.

Tinhamos um João Pinto. Um Isaías. Um V. Paneira. , um Mozer, um Veloso, Schwarz. Quem os viu jogar sabe o que quero dizer. E do outro lado estava uma equipa do Sporting MUITO melhor que a de hoje. O traidor Paulo Sousa, Balakov (maior craque que vi jogar nos lagartos) , Figo, Capucho, Valckx..

Hoje vamos com J Neves e A Silva e Aursnes. Os outros até há quem jogue bem mas só correm de vez em quando, não há alma nenhuma ali, não há compromisso. Sem isso não há Benfica

LegendsNeverDie

Estou chocado com a nomeação do ASD.

Não estava mesmo nada à espera.

Xeque-Mate à epoca do Benfica. Era mais que óbvio.

tomaz

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Abril de 2024, 04:08Estou chocado com a nomeação do ASD.

Não estava mesmo nada à espera.

Xeque-Mate à epoca do Benfica. Era mais que óbvio.

O Rui Costa também está mui.. ah não sabia? Ah ainda não chegou? Ah pois. Está muito surpreendido sim também!

Sancho

Benfica_Sempre_1904

O problema não vai ser o ASD no apito mas sim Godinho Lopes no VAR

Isto sim é grave

Sabryyy

Pasteleiro Artur , um servo andrade,num ano em que o Benfica não pode ser campeão para não por o Pinto ainda mais em risco nas eleições..ok

Andris

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 20:29Mas nem tudo são boas notícias.  Nesse dia ireis ficar privados da minha presença neste espaço para todo o sempre.
Ótimo.