Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chappu

E continua a obsessão da puta argentina.

Pá, esquece. Foca-te é em tentar não ficar a meio da tabela.

Bailey

Sinal de arrependimento
Podia ter evoluído para top mundial saia no final mesmo da época passada ia para um man city ou Liverpool
Agora fode te fdp

Red skin

Citação de: The_Riggs em 30 de Março de 2024, 22:16
Citação de: bmuc79 em 30 de Março de 2024, 21:44
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Março de 2024, 21:39
Citação de: johnnybgood em 30 de Março de 2024, 21:26Depois do chelsea mete-se na arabia mais uns anos e volta para o river para se reformar ali pelos 32. Não me parece que seja gajo para se chatear com isto

Cheio de dinheiro e campeão do mundo.

Já fez o que muitos desejam e nunca vão conseguir...

Agora é gozar à vontade.

Tem 23 anos...Isso n é ndm
e com 23 anos já conquistou mais que 99.9999999999999% dos jogadores que jogaram futebol nos últimos 150 anos . Vai se estar a chatear com quê e para quê ? E é suposto fazer o quê ? Exigir sair para ser ainda mais insultado e odiado ?
Uma característica comum, ou quase comum, ao Ser Humano é a vontade de querer sempre mais... é isso que faz avançar o Mundo. Até posso ambicionar ser campeão do mundo e conseguir... mas depois, naturalmente, vou desejar ser 2xs campeão do Mundo e ser vencedor da Champions League, etc.

Covenant

Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2024, 03:21
Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2024, 00:46
Citação de: The_Riggs em 30 de Março de 2024, 22:16
Citação de: bmuc79 em 30 de Março de 2024, 21:44
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Março de 2024, 21:39
Citação de: johnnybgood em 30 de Março de 2024, 21:26Depois do chelsea mete-se na arabia mais uns anos e volta para o river para se reformar ali pelos 32. Não me parece que seja gajo para se chatear com isto

Cheio de dinheiro e campeão do mundo.

Já fez o que muitos desejam e nunca vão conseguir...

Agora é gozar à vontade.

Tem 23 anos...Isso n é ndm
e com 23 anos já conquistou mais que 99.9999999999999% dos jogadores que jogaram futebol nos últimos 150 anos . Vai se estar a chatear com quê e para quê ? E é suposto fazer o quê ? Exigir sair para ser ainda mais insultado e odiado ?
Esperava até Maio e estava num clube que luta pela Champions.

Não foi inteligente.

Esperar até maio e arriscar ter uma lesão qualquer ou garantir 150 milhões de euros independentemente do que aconteça... deixa cá pensar.
Isso é de quem pensa pequeno. Um gajo com a qualidade dele tem sempre de pensar grande. Deixou-se levar apenas pelo dinheiro.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 11:58Sinal de arrependimento
Podia ter evoluído para top mundial saia no final mesmo da época passada ia para um man city ou Liverpool
Agora fode te fdp
Sinal de gratidão, diria eu.

E para ir para um City ou Liverpool, era necessário que estes estivessem dispostos a oferecer o mesmo que o Chelsea ofereceu...Coisa que não estavam.
Como se comprovou, com outros jogadores em que tinham interesse, e o Chelsea acabou por levar a melhor (Caicedo, Lavia, mesmo o Oliseh esteve com pé e meio no Chelsea)...

Mas eu percebo, que estando completamente fora da nossa realidade, seja super fácil tomarmos essas decisões.

Tenho a certeza, que 99,999999 % dos que o criticam por ir para o Chelsea, teriam feito o mesmo na pele dele.

Faroleiro

#58700
Se este corno falasse menos sobre o Benfica que ele tanto maltratou para forçar a saída, se calhar faria melhor figura na agr£miação da tr€ta para onde se foi enterrar...

Faroleiro

Citação de: goodass em 07 de Fevereiro de 2024, 23:05Aqueles adeptos habituados a Lampards e Terrys, e agora apanham com um manhoso destes...
Apanham com alguém que reflete a agr£miação manho$a que são.

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 11:58Sinal de arrependimento
Podia ter evoluído para top mundial saia no final mesmo da época passada ia para um man city ou Liverpool
Agora fode te fdp
Sinal de gratidão, diria eu.

E para ir para um City ou Liverpool, era necessário que estes estivessem dispostos a oferecer o mesmo que o Chelsea ofereceu...Coisa que não estavam.
Como se comprovou, com outros jogadores em que tinham interesse, e o Chelsea acabou por levar a melhor (Caicedo, Lavia, mesmo o Oliseh esteve com pé e meio no Chelsea)...

Mas eu percebo, que estando completamente fora da nossa realidade, seja super fácil tomarmos essas decisões.

Tenho a certeza, que 99,999999 % dos que o criticam por ir para o Chelsea, teriam feito o mesmo na pele dele.
Forçar para sair a horas do mercado fechar a meio de uma época onde éramos um dark horse na champions e onde ajudamos o jogador a destacar se é com isso ganhar visibilidade para chegar a titularidade na Argentina?
Não há 99,9999999% de fdps desculpa lá. O mundo não é assim tão mau

GiiB_10

Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 11:58Sinal de arrependimento
Podia ter evoluído para top mundial saia no final mesmo da época passada ia para um man city ou Liverpool
Agora fode te fdp
Sinal de gratidão, diria eu.

E para ir para um City ou Liverpool, era necessário que estes estivessem dispostos a oferecer o mesmo que o Chelsea ofereceu...Coisa que não estavam.
Como se comprovou, com outros jogadores em que tinham interesse, e o Chelsea acabou por levar a melhor (Caicedo, Lavia, mesmo o Oliseh esteve com pé e meio no Chelsea)...

Mas eu percebo, que estando completamente fora da nossa realidade, seja super fácil tomarmos essas decisões.

Tenho a certeza, que 99,999999 % dos que o criticam por ir para o Chelsea, teriam feito o mesmo na pele dele.
Forçar para sair a horas do mercado fechar a meio de uma época onde éramos um dark horse na champions e onde ajudamos o jogador a destacar se é com isso ganhar visibilidade para chegar a titularidade na Argentina?
Não há 99,9999999% de fdps desculpa lá. O mundo não é assim tão mau
Ele não forçou para sair, a horas do mercado fechar.
Aliás, ele ainda o mercado não estava aberto, já tinha avisado que queria sair.
Dias antes do mercado fechar, o negócio estava mais que fechado.

Agora, deu jeito a muito incompetente, fazer de conta que só se chegou a acordo horas antes do mercado fechar, isso sim...

E sim, 99.99999%, se tivessem um contrato à espera, que iria garantir uns 150M€ para si e para a sua família, iriam querer sair na hora.
Mas são coisas, que estando fora do nosso alcance, podemos bater no peito e dizer que não o faríamos...

Bailey

Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 12:25
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 11:58Sinal de arrependimento
Podia ter evoluído para top mundial saia no final mesmo da época passada ia para um man city ou Liverpool
Agora fode te fdp
Sinal de gratidão, diria eu.

E para ir para um City ou Liverpool, era necessário que estes estivessem dispostos a oferecer o mesmo que o Chelsea ofereceu...Coisa que não estavam.
Como se comprovou, com outros jogadores em que tinham interesse, e o Chelsea acabou por levar a melhor (Caicedo, Lavia, mesmo o Oliseh esteve com pé e meio no Chelsea)...

Mas eu percebo, que estando completamente fora da nossa realidade, seja super fácil tomarmos essas decisões.

Tenho a certeza, que 99,999999 % dos que o criticam por ir para o Chelsea, teriam feito o mesmo na pele dele.
Forçar para sair a horas do mercado fechar a meio de uma época onde éramos um dark horse na champions e onde ajudamos o jogador a destacar se é com isso ganhar visibilidade para chegar a titularidade na Argentina?
Não há 99,9999999% de fdps desculpa lá. O mundo não é assim tão mau
Ele não forçou para sair, a horas do mercado fechar.
Aliás, ele ainda o mercado não estava aberto, já tinha avisado que queria sair.
Dias antes do mercado fechar, o negócio estava mais que fechado.

Agora, deu jeito a muito incompetente, fazer de conta que só se chegou a acordo horas antes do mercado fechar, isso sim...

E sim, 99.99999%, se tivessem um contrato à espera, que iria garantir uns 150M€ para si e para a sua família, iriam querer sair na hora.
Mas são coisas, que estando fora do nosso alcance, podemos bater no peito e dizer que não o faríamos...
A questão não é sair a questão é como foi
E se bem te lembras o Rui Costa propôs cobrir a diferença salarial até ao fim da época e ficar com a venda definida no final da mesma
Basicamente ficar em empréstimo até ao fim da época onde repito toda a gente nos apontava como um dark horse na champions .
Portanto ele não iria perder dinheiro nenhum
Foi fdp sim. Meteu na cabeça que queria disputar logo a premier o resto da temporada

_Xebola_

Já tive uma mágoa maior com ele...

Hoje em dia, já acredito que foi criada uma enorme novela, uma narrativa, uma táctica à vieira, para justificar a venda.

Pensando bem, não me admiraria que tenha sido a direcção a empurrá-lo para a porta de saída e depois fez uma novela.

Estamos a falar do presidente que só faltou correr daqui com o David Luiz ao pontapé.

nwpt

Citação de: _Xebola_ em 05 de Abril de 2024, 12:32Já tive uma mágoa maior com ele...

Hoje em dia, já acredito que foi criada uma enorme novela, uma narrativa, uma táctica à vieira, para justificar a venda.

Pensando bem, não me admiraria que tenha sido a direcção a empurrá-lo para a porta de saída e depois fez uma novela.

Estamos a falar do presidente que só faltou correr daqui com o David Luiz ao pontapé.
Como é óbvio. Disse isso logo na altura...

Mas os fãs do Costa pensam que só este é que tem culpa  ;D

devilmen


cipri_slb

Citação de: _Xebola_ em 05 de Abril de 2024, 12:32Já tive uma mágoa maior com ele...

Hoje em dia, já acredito que foi criada uma enorme novela, uma narrativa, uma táctica à vieira, para justificar a venda.

Pensando bem, não me admiraria que tenha sido a direcção a empurrá-lo para a porta de saída e depois fez uma novela.

Estamos a falar do presidente que só faltou correr daqui com o David Luiz ao pontapé.

Obvio que se o Benfica quisesse mesmo ficar com ele, ele teria ficado.

Mas o Enzo nao deixa de ser um hipocrita.

RGouveia.SLB

Lava a boca antes de falares do Benfica, sua puta.