Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Queres continuar a ser a bitch do Di Maria??? Este deve gostar de BDSM.

fpie

deixei de ver as CI dele há muito, fonix, já é um sacrificio vê-lo feito pino à frente do banco

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 13:57Amanhã arruma a época.

Podia começar já a arrumar o cacifo, aproveitava e levava o Tengstedt e o João Mário com ele.

E se ganhar depois como é?

Vai ganhar vai.

Mas faz um favor a ti próprio. Puxa a cadeirinha e espera sentado senão cansas.

E daqui a 2 semanas estamos arrumados de tudo.

Ghost.Of.Red

Reaseru_SLB

Queres o Di Maria?! Vai para Rosário com ele para o ano que vem.

Pode ser que ainda leves com um calhau no focinho como o gajo do Penãrol ontem.

LuisPortugal

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2024, 13:57Amanhã arruma a época.

Podia começar já a arrumar o cacifo, aproveitava e levava o Tengstedt e o João Mário com ele.

E se ganhar depois como é?

Vai ganhar vai.

Mas faz um favor a ti próprio. Puxa a cadeirinha e espera sentado senão cansas.

E daqui a 2 semanas estamos arrumados de tudo.

Cada um tem os seus desejos e fantasias.

Tonecas-becas

Fdx... Vergonha alheia ouvir este gajo falar

Granizo

Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2024, 13:14

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SCPSLB

Ou muito me engano ou esta pressionado para andar a meter o Di Maria a jogar.
A forma como respondeu e reagio deu a intender isso.

Chelas

Pablito13

Ultrapassa-me um treinador que tem uma forma de jogar, viu como correu em grande parte da época passada, aceita um jogador com o perfil do Di Maria, e não satisfeito, ainda quer ficar com ele para próxima época se houver essa hipótese.

Faz-me lembrar o JJ que tb era muito fiel aos Pizzis e Almeidas que lhe ditaram a sentença final.

Tudo isto parece uma comédia.

takediz

Recuperámos bem desde terça. Fizemos um jogo muito bom, evoluímos algumas coisas taticamente....isto a mês e meio de acabar a época...

Transformer

Mais um bom jogo para um "ataque móvel".

Android1974

Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 14:52Ultrapassa-me um treinador que tem uma forma de jogar, viu como correu em grande parte da época passada, aceita um jogador com o perfil do Di Maria, e não satisfeito, ainda quer ficar com ele para próxima época se houver essa hipótese.

Faz-me lembrar o JJ que tb era muito fiel aos Pizzis e Almeidas que lhe ditaram a sentença final.

Não vi assim.  Foi diplomático quanto baste, mas não revelou grande entusiasmo também. Aliás, não sei se foi um tique nervoso de estar a mentir, mas estava a mexer com o dedo na cara enquanto fazia essas declarações. Se calhar também sabe que tem de ser cauteloso agora,  para não criar polémica desnecessária e desmotivar o jogador e, sobretudo, que está mais próximo de ficar o Di María do que ele próprio.

Innuendo

Citação de: Pablito13 em 05 de Abril de 2024, 14:52Ultrapassa-me um treinador que tem uma forma de jogar, viu como correu em grande parte da época passada, aceita um jogador com o perfil do Di Maria, e não satisfeito, ainda quer ficar com ele para próxima época se houver essa hipótese.

A mim o que me faz espécie é que na sua forma de jogar, Enzo foi uma exceção, sendo que quando este saiu viu-se que ele prefere um "chiquinho" lá. Quando teve oportunidade de escolher, escolheu um chiquinho turco. E foi preciso chegar ao fim de março para parecer ter entendido o quão estapafúrdia é essa ideia.

Inapto. Não sabe tirar o melhor partido dos jogadores que tem. Ou então, com dinheiro no bolso, não soube escolher.

Kokçu e jurasek...

guitarman

Citação de: LuisPortugal em 05 de Abril de 2024, 14:04Entrar com tudo. Não temos nada a perder. Temos de marcar primeiro desta vez.

Tenho um bom feeling.

Este gajo nunca entrou com tudo uma vez que fosse na sua vida de treinador.

Não te lembras quando jogou contra nós quase o jogo todo contra 10 e não foi capaz de arriscar nada.

Jogo do Inter na época passada igual.
Porto 80m contra 10 e arriscou pouco.
Guimarães campeonato.
Estoril taça da Liga, Cabral joga 1m Leonardo 20.
Sapetas semana passada foi igual, a precisar de 1 golo para prolongamento e nem mete o cabral.

Portanto nada disso a bold faz parte do "ADN" dele. É um cagão.