Deslocações Europeias 2023/24

VivaoBenfica

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2024, 15:54Ganhámos a fama... agora temos o "proveito"!

Parabéns aos otários pelo servicinho feito ao clube.

Isto são comentários típicos de quem está completamente fora do contexto.

É ver o que se passa por essa Europa sempre que há jogos da UEFA (sobretudo em competições como a Conference) e comparar com os episódios nos quais estiveram envolvidos grupos/fações do Benfica.

Não tem comparação possível.

VivaoBenfica

Citação de: Redskin em 05 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: ivopcarmo em 05 de Abril de 2024, 15:54
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: ivopcarmo em 05 de Abril de 2024, 15:46
Citação de: jjlope00 em 05 de Abril de 2024, 15:45Então vendem os bilhetes e deixam as pessoas pagarem as viagens para no final não poderem ir? Que merda é esta?

Supostamente os bilhetes iriam ficar à venda na segunda-feira... Vamos ver se ainda vão estar em venda...

Essa informação não está em lado nenhum.

Não está em lado nenhum mas é o que habitualmente acontece, a compra estar disponível na penúltima segunda-feira antes do jogo europeu como visitante...
Isso não se verificou para o jogo em Toulouse, por exemplo.

Nem para 90% dos jogos nos últimos anos, mas enfim, vamos fingir que sim.

Red Bullet

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2024, 15:57
Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2024, 15:54Ganhámos a fama... agora temos o "proveito"!

Parabéns aos otários pelo servicinho feito ao clube.

Isto são comentários típicos de quem está completamente fora do contexto.

É ver o que se passa por essa Europa sempre que há jogos da UEFA (sobretudo em competições como a Conference) e comparar com os episódios nos quais estiveram envolvidos grupos/fações do Benfica.

Não tem comparação possível.

Se acham q correu tudo bem, então façam um "double down".

VivaoBenfica

Se o Benfica se preocupar com os seus cli... perdão, adeptos, já terá que estar em contacto com o Marselha bem como com as autoridades francesas para tentar que esta situação não vá avante.

Não temos um OLA? Assumo que as suas funções não sejam as de ser um elemento meramente decorativo nos torniquetes dos estádios aos quais nos deslocamos.

Com diálogo e organização talvez seja possível tomar uma decisão razoável.

diogo32

E se o marselha for à final? Fecha-se dublin porque vão levar dezenas de milhares de índios?

dellacosta

Isto só tem uma solução possível. A UEFA terá que desqualificar o Marselha da prova uma vez que não estão reunidas as normas de segurança.

Onde já se viu uma equipa ser impedida de ter apoio num jogo europeu fora de casa.

VivaoBenfica

Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2024, 16:01E se o marselha for à final? Fecha-se dublin porque vão levar dezenas de milhares de índios?

E se houvesse um Marselha - Benfica em Paris, por exemplo, na final de uma competição europeia? Jogava-se sem adeptos?

fdpdc666

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2024, 15:55
Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: ivopcarmo em 05 de Abril de 2024, 15:44
Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: ivopcarmo em 05 de Abril de 2024, 15:36
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2024, 15:31
Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2024, 15:26Polícia francesa proíbe deslocação dos adeptos do Benfica para Marselha.
Jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa acontece dia 18 de abril.

Os adeptos do Benfica não poderão deslocar-se a Marselha, França, para assistir à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, avança o canal RMC Sport, citando a polícia francesa.

A polícia vai proibir os adeptos 'encarnados' de estarem presentes na partida de dia 18 de abril por terem identificado "entre 200 e 300 adeptos violentos nos grupos ultras do Benfica", e acreditam que pode ser um risco.

in CM

Ainda gostava de saber onde é que está a confirmação para o CM já dar este facto como consumado.

A confirmação está na fonte, como os restantes órgãos de comunicação social, estão a citar, que é a maior agência noticiosa desportiva francesa...

Só espero que o Benfica faça o mesmo como reciprocidade, e que OM seja punido pela a UEFA...

Vão punir o clube por uma decisão tomada por uma autoridade policial?

Quantas vezes isso já não aconteceu, por outros motivos, onde a UEFA pune clubes ou federações por decisões de Governos...

Por outros motivos...
O que me faz espécie aqui é que a polícia possa (???) tomar uma decisão deste tipo de uma forma unilateral.
Têm provas concretas que algo esteja/estivesse a ser organizado para lançar o caos na cidade?

Lançar o caos em Marselha também é uma coisa gira... Como se precisassem de malta de fora para o fazer.

Se abrem este precedente, nunca mais haverá adeptos visitantes em Marselha.

É sempre mais fácil não trabalhar.

Talvez a UEFA possa passar o jogo para outra cidade francesa?
Bem sei que já vamos tendo um histórico que é tudo menos famoso, mas isto parece-me um abuso do car****.
Não tenho ideia de ter acontecido algo similar em tempos recentes.
Sanções impostas pela própria UEFA sim, isto não.

VivaoBenfica

Citação de: dellacosta em 05 de Abril de 2024, 16:01Isto só tem uma solução possível. A UEFA terá que desqualificar o Marselha da prova uma vez que não estão reunidas as normas de segurança.

Onde já se viu uma equipa ser impedida de ter apoio num jogo europeu fora de casa.

Aconteça o que acontecer - eu, neste momento, acredito plenamente que a proibição avance -, nunca haverá consequências do ponto de vista desportivo para o Marselha.

fdpdc666

Citação de: ivopcarmo em 05 de Abril de 2024, 15:56
Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2024, 15:26Polícia francesa proíbe deslocação dos adeptos do Benfica para Marselha.
Jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa acontece dia 18 de abril.

Os adeptos do Benfica não poderão deslocar-se a Marselha, França, para assistir à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, avança o canal RMC Sport, citando a polícia francesa.

A polícia vai proibir os adeptos 'encarnados' de estarem presentes na partida de dia 18 de abril por terem identificado "entre 200 e 300 adeptos violentos nos grupos ultras do Benfica", e acreditam que pode ser um risco.

in CM

Ainda gostava de saber onde é que está a confirmação para o CM já dar este facto como consumado.

A confirmação está na fonte, como os restantes órgãos de comunicação social, estão a citar, que é a maior agência noticiosa desportiva francesa...

Só espero que o Benfica faça o mesmo como reciprocidade, e que OM seja punido pela a UEFA...

Quantas vezes isso já não aconteceu, por outros motivos, onde a UEFA pune clubes ou federações por decisões de Governos...

Por outros motivos...
O que me faz espécie aqui é que a polícia possa (???) tomar uma decisão deste tipo de uma forma unilateral.
Têm provas concretas que algo esteja/estivesse a ser organizado para lançar o caos na cidade?

Lançar o caos em Marselha também é uma coisa gira... Como se precisassem de malta de fora para o fazer.

É inequívoco que será uma decisão altamente controversa, o que eu espero é que o Benfica haja em reciprocidade perante tal acontecimento... 

No Record referem:
"A RMC Sport informa igualmente que esta decisão poderá levar a que os adeptos do Marselha também não sejam autorizados a vir a Lisboa para assistir ao jogo da segunda mão no Estádio da Luz, "num gesto de reciprocidade."

Red Bullet

San Sebastian, Toulouse, Milan...

É óbvio q ia ter consequências mais cedo ou mais tarde.
Agora n temos de baixar as calças, q haja reciprocidade.

VivaoBenfica

Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2024, 16:03
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2024, 15:55

in CM

Por outros motivos...

Se abrem este precedente, nunca mais haverá adeptos visitantes em Marselha.

É sempre mais fácil não trabalhar.

Talvez a UEFA possa passar o jogo para outra cidade francesa?
Bem sei que já vamos tendo um histórico que é tudo menos famoso, mas isto parece-me um abuso do car****.
Não tenho ideia de ter acontecido algo similar em tempos recentes.
Sanções impostas pela própria UEFA sim, isto não.

Claro que é um abuso.

Quanto à deslocalização do jogo, não me parece exequível.

Primeiro, porque o Marselha perderia o fator casa.

Segundo, pela questão logística, uma vez que eles já venderam imensos bilhetes para o jogo.

Não quero mentir, mas creio que o único estádio em França que leva mais gente que o Velódrome é mesmo o Stade de France... E mudar o jogo de Marselha para Paris é impensável.

força Benfica

Por um lado não é de ficar admirado com a incompetência deles nesse aspeto basta recordar a final da LC Liverpool-Real em Paris para ver que são uns incompetentes para gerir este tipo de eventos, e alguns políticos franceses ainda culparam os ingleses dos acontecimentos quando em centenas de videos dava para ver que não eram adeptos nem de uma nem da outra equipa mas sim dos vândalos dos bairros a voltado estadio entretanto esses mesmos políticos ao fim de 2 anos vieram pedir desculpas aos adeptos do Liverpool.

No campeonato francês em todas as jornadas tens interdições,todas!

Para quem não sabe os adeptos do Marselha não vão a Paris hà mais de 10 anos igual para os do Paris em Marselha, deve ser caso raro na europa.

Seria uma VERGONHA ter adeptos do Marselha na Luz e não ter adeptos em França. Ver o que a U€FA vai fazer, mas acho que já tenho a minha ideia.

francisco

Se isto for para a frente temos MESMO de ir com 2 ou 3 golos de avanço. Se não, vamos ser completamente engolidos, esta equipa de andorinhas mija-se toda com aquele caldeirão do Velódrome

VivaoBenfica

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2024, 16:04San Sebastian, Toulouse, Milan...

É óbvio q ia ter consequências mais cedo ou mais tarde.

O Benfica já foi sancionado tanto pelos acontecimentos de Milão quanto de San Sebastián.

No caso de Milão, fomos sancionados exatamente no "local do crime": o setor visitante esteve fechado aquando da nossa deslocação na primeira jornada da fase de grupos deste ano.

No caso de San Sebastián, fomos sancionados no jogo de Salzburg. Não tivemos direito a bilhetes para o setor visitante, embora tenhamos forçado a abertura já que éramos centenas nas bancadas deles.

Relativamente a Toulouse, não sei a que te referes. Não houve nenhum problema passível de sanção - e muito menos na mais recente ida a Glasgow.