CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Jpedroc23Araujo

Pelo menos o Schmidt ja parece ter aqui um onze base e nao andar a ver o que dava como antes

Blitzer

Sinceramente é o esperado das 2 equipas.

Benfica mantém o onze depois da melhor exibição da época.

Sporting tenta estabilizar a equipa defensivamente, lança Geny (que foi decisivo na terça) e ainda mete o Pote como bónus.

van33


melanda72

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: melanda72 em 06 de Abril de 2024, 19:27
Citação de: Holmesreis em 06 de Abril de 2024, 19:22Acho que é o melhor onze que temos à disposição.
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:20Meio-campo completamente desequilibrado mais uma vez e desta feita a jogar fora.

O pior é o tronco de Casper no 11!

Que cepo meu deus!

O pior continua a ser uma equipa partida em que metade não corre para trás.
Aos 60 minutos o pobre do Tino está morto.
Têm de defender por 3

Muito pior que no último jogo porque o Amorim na Luz geriu meio campo. Tem que ser bloco baixo e transições, não há outra hipótese.
Bem baixo provavelmente

cavpacores

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 19:29
Citação de: Never em 06 de Abril de 2024, 19:28Basicamente o Sporting que terminou a partida cá. Entra o Pote e sai o Paulinho.

Muito dificilmente sairemos com a vitória. Não tendo medo nenhum deste Sporting, acho que o Benfica continuará a ter ineficácia que é precisa nestes jogos mais complicados.

Infelizmente, eficácia é coisa que o Sporting tem bastante.
Ter um bom avançado é meio caminho andado.

eu vejo que a luta de meio campo está perdida

VigilanteGnu

O treinador continua a apostar no pior avançado, que nem melhor que os 2 espanhóis do Arouca é

Torrou se perto de 50M em Marcos Leonardo e Arthur Cabral para o preferido do Treinador ser um um jogador que em 15 meses de Benfica tem 3 golos!

K9Pitbull



JPSilva

Citação de: melanda72 em 06 de Abril de 2024, 19:31
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: melanda72 em 06 de Abril de 2024, 19:27
Citação de: Holmesreis em 06 de Abril de 2024, 19:22Acho que é o melhor onze que temos à disposição.
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 19:20Meio-campo completamente desequilibrado mais uma vez e desta feita a jogar fora.

O pior é o tronco de Casper no 11!

Que cepo meu deus!

O pior continua a ser uma equipa partida em que metade não corre para trás.
Aos 60 minutos o pobre do Tino está morto.
Têm de defender por 3

Muito pior que no último jogo porque o Amorim na Luz geriu meio campo. Tem que ser bloco baixo e transições, não há outra hipótese.
Bem baixo provavelmente

Este 11 só dá para isso, se tentarmos discutir o jogo é para passar o tempo a correr para trás e rezar por milagres.

Hischier

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2024, 19:30Pelo menos o Schmidt ja parece ter aqui um onze base e nao andar a ver o que dava como antes

Até mesmo a rábula do Tengstedt, que parece ser aleatória, é por dar mais na pressão aos centrais que os outros. Hoje não faltou parafuso nenhum



RGouveia.SLB

Citação de: K9Pitbull em 06 de Abril de 2024, 19:31Pena não jogar o Cardozo ou o Mitroglou.

O Cardozo com 40 anos ainda molharia a sopa contra a lagartagem.

vmf76

O Amorim já percebeu o que fez mal, vamos ser comidos de cebolada
E com ASD e Godinho não há milagres que nos valham

JustMe

Basta olhar para os onzes para saber que nem vamos ter bola.

Vem aí derrota, como é evidente.