CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

watt338

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 19:37Qualde vocês é que está a apostar na lagartada à maluca?

A odd dos gajos está a subir

Deve ser o van.

van33

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 19:36A verdade é que o Cabral é outro cepo

Nenhuma equipa resiste sem um PL
Não é outro....é mais um

maxi04

Correu melhor a nível exibicional na terça, fácil toca a repetir o mesmo 11.


MaFd_R@_SLB


The_Riggs

Citação de: Sabryyy em 06 de Abril de 2024, 19:33Só profetas da desgraça

Até li que a hipotese de vitoria era de 1%...

Porra, vamos ao Santiago Bernabeu e ninguem avisou
O Benfica vai jogar a alvalade com um ponta de lança que marcou 3 golos nos últimos 14 meses.

E o 1 % já aconteceu na primeira volta, não sei se é sequer de 1%.

Bailey

Citação de: Tacuara09 em 06 de Abril de 2024, 19:35

Que Jonas nos abençoe e nos proteja!
trocava já o cepo do casper pelo jonas de hoje, já retirado, cabelo grisalho e todo fodido das costas

van33


Roting


NN_1984


LegendsNeverDie

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2024, 19:31Acho que hoje não cheiramos.

Hoje nem melhor que eles vamos jogar.

Primeiro porque os lagartos já estão avisados, vão estar mais alertas.
Segundo o sporting hoje joga com os melhores.
Terceiro, e para mim o ponto mais importante. O Benfica vai entrar todo confiante que é melhor porque dentro do Benfica foi essa a mensagem que foi passada depois do jogo de terça. E isso já se sabe que no Benfica dá merda. Muito provavelmente vão entrar relaxados.

poliban

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2024, 19:31Acho que hoje não cheiramos.

Quem é este André Sousa?
Andas doente? Pergunta séria.
Nunca fazias posts destes.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2024, 19:39
Citação de: Tacuara09 em 06 de Abril de 2024, 19:35

Que Jonas nos abençoe e nos proteja!
trocava já o cepo do casper pelo jonas de hoje, já retirado, cabelo grisalho e todo fodido das costas
Trocava Já na hora sem pensar 2 vezes

Semper Fidelis

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2024, 19:37Qualde vocês é que está a apostar na lagartada à maluca?

A odd dos gajos está a subir
se está a subir estão a apostar na lampionagem à maluca

vermelhoftw

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 19:23Franco Israel, St. Juste, Coates, Inácio, Geny, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Pote, Gyökeres.

la esta, ele tal como quando fez a subsitutuicao ao intervalo do jogo da taça, ja percebeu o lado a explorar, o aursens sobe muito mais que o bah permitindo explorar as suas costas, dai jogar o catano em vez do nuno santos

AHDRA77

A equipa é só cepos?!?!?! Ou o cepo do treinador é que não trabalha, não oriente, não prepara, não planeia e não tem uma estratégia adequada para maximizar os atletas de que dispõe?
Estou cada vez mais convencido da segunda hipótese.