CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Boddicker

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2024, 21:15Tengstedt é horrível. Tenham vergonha na cara se defendem isto. Tenham brio

"Corrida"
"Pressão"
"Entrelinhas"
"Jogo sem bola"

O avançado predilecto dos românticos da teoria

DD

Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2024, 21:15Mete o Arthur Cabral caralho, que corta tesao este dinamarquês
Se tivesse o Cabral a jogar, diziam para tirar o Cabral...o problema não é de um so jogador, mas sim da equipa toda

watt338

Citação de: axiomas em 06 de Abril de 2024, 21:16Interessante como saímos da pressão diz o Rocha.... Não admira ter sido central lol

É interessante para o zbod.

P∑T∑7

Jonny-Venezuela

Ao ver o Casper a jogar tenho flashes na minha memoria de puto a ver o Pringle

P311

O Tengsted já não pode voltar do banco. É que não ganha uma dividida.

lPhoenix

SLBRulez

Sea_Shepherd

Citação de: Matt em 06 de Abril de 2024, 21:15cagem nisso, o Neves em entrega meus amigos dá 999999 a zero ao Rafa, vai a todas n desiste de um lançe, raçudo tudo o q a merda do Rafa n tem

Tem que ser sempre esse o exemplo de jogador a contratar. Caso contrário mais vale ir buscar jogadores à B. Fica mais barato ao clube.

Magistral10

Quando o Di Maria quiser jogar com a equipa avisem. Até lá, é 10 a olhar 1 com a bola pelo campo todo

LegendsNeverDie

Redfield73

benficaslb1

Alguém me arranja uma merda de um link que não pare fds por favor

GloriosoSLB1904

Benfica entrou pessimamente no jogo e isso favorece agora o Sporting. Podem jogar em bloco baixo e esticar jogo nas transições.

Benfica assim tem menos espaço para entrar na área. Uma solução seria optar pelo overlap dos laterais, mas Sporting é muito perigoso nas alas. E Bah está condicionado pelos adversários que tem pela frente.