CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

SLBRulez

MMeira

Citação de: marcosantos em 06 de Abril de 2024, 21:27Vai expulsar um jogador nosso na minima oportunidade. Se tivessemos boas finalizações ganhavamos de certeza, assim vai ser muito dificil.

Metia tomas araujo no lugar de otamendi

Prá esquerda convem ser o Morato em vez do Araujo. Além de que ja tem outro traquejo

AlRed

Há coisas que nunca mudam, o Benfica gosta sempre de fazer as coisas em no modo hard e hoje não podia ser diferente. Dar um de avanço só para tornar a coisa mais épica.
Vamos ganhar malta, e haverá choradeira no final.

Pedro Nunes 28

O Bah que tenha juízo ou acaba na rua.....aquele amarelo é surreal

arodrigues84

Citação de: Isaaquinho em 06 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 21:25Depois ainda falam das bolas paradas do Di Maria, parecem que tem olhos.

Tem é que aparecer alguém para marcar.

Nos cantos não tem feito grande merda. Maioria das vezes tenta directo.

Tentou direto 1 vez e um rasteiro mal marcado. E isto a levar com tudo e mais alguma coisa em cima e um pote filho da puta a pica-lo.

De resto dos tiveram perigo, mas claro tem que tar lá alguém para cabecear.

ItsY2Inferno

Ninguém mete mão naquele Pote de merda ?

Que gajo nojento, eu tinha ido festejar o golo na cara dele

LegendsNeverDie

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 21:26Foda-se, ia fodendo a mão a festejar.

Foi à Rui costa: murro na mesa.

Nem festejo.

O nojo é tanto.

TuBaS

65% de posse de bola. Eu tinha vergonha se fosse na luz.

Shoky

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: andymc em 06 de Abril de 2024, 21:25Hoje temos que ganhar, embora o empate não nos afaste de vez.

O jogo do Dragão sim, é decisivo.

O empate na prática afasta. Não temos outra alternativa senão ganhar

Claro que afasta.
Só nos interessa ganhar. Empatar é perder.

axiomas

Citação de: Red.rf em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:24Entao o Gyokeres nao esta a tapar a visao do Trubin no golo? Ahahha

Tens imagem disso? A SportTV passou uma imagem do lance com linhas mas tirou logo.
estava em jogo

rkc

Citação de: ThyHard em 06 de Abril de 2024, 21:21Agora entrem outra vez a dormir...

Esta equipa treinada era qualquer coisa

E pronto...

Mas a equipa está a jogar como está por recreação própria?

P311

Citação de: duarte_1976 em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: P311 em 06 de Abril de 2024, 21:21Golo dos sapos em offside posicional nem vêem. Aqui é meia hora para validar um golo limpo

Por acaso acho que o Otamendi está a colocar em jogo, mas sem certezas.

Mas foi a VAR, sequer?

220373

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: 220373 em 06 de Abril de 2024, 21:21A mwrda é a quantidade absurda se cartões que temos
tambem esta moda de se tocar na bola e nao se poder tar no jogador e no minimo estupida... como tu vais cortar uma bola sem tocar no jogador??? para  mim o lance do bah para mim nao e falta e mt menos amarelo,,,ta lindo o ambiente... sao tao pequeninos so se ouve nos a cantar no wc amigos....
FORÇA BENFICA vamos acreditar... mesmo que este jogo para mim talvez nao sirva de muito e bem melhor ganharmos ou empatarmos para nao darmos o titulo a eles de mao beijada
Para mim tb não é amarelo, mas isso não interessa para nada, para o Dragão Dias foi

2 defesas com cartão num jogo destes é dose

Lá na frente é menos mau

Jeremy

Citação de: Red.rf em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:24Entao o Gyokeres nao esta a tapar a visao do Trubin no golo? Ahahha

Tens imagem disso? A SportTV passou uma imagem do lance com linhas mas tirou logo.