CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

arodrigues84

João Pinto 7

Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Abril de 2024, 21:22Cagada monumental. Sorte dos diabos.

Acorda para vida

Sporting foi zero na primeira parte

Mas nós também só fomos #1. Não demos nenhuma cabazada.

O Benfica está a jogar o que o Sporting deixa.

JPSilva

Citação de: tomaz em 06 de Abril de 2024, 21:52Estamos a perder tempo.. a jogar para o empate quase! Chegámos à linha metemos para trás!! Nao se arrisca nada!! Sou só eu a ver isto??

Nós é que estamos a jogar para o empate? A sério?

Redfield73

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2024, 21:54Já não está na hora de tirar o Casper? Fodasse querem ganhar assim?
Vais ver quando trocar o PL.

lPhoenix

Citação de: fnunes em 06 de Abril de 2024, 21:54Pena sermos tão fracos, esta defesa dos lagartos está toda cagada

É o que mais me custa.

Era um jogo perfeitamente ao nosso alcance.

Lux Rubra

O Tengstetd é mesmo um fantasma em campo. Casper assenta bem.

Gravesinho

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Abril de 2024, 21:53
Citação de: Gravesinho em 06 de Abril de 2024, 21:52
Citação de: Android1974 em 06 de Abril de 2024, 21:52Estou com a fezada que isto era jogo para o turco, hoje.

Sabry style?
o sabry é egípcio

Ambos muçulmanos e camisolas 10 que podem dar uma vitória ao Benfica. Foste mesmo pela nacionalidade?

SLBRulez

Newlife

vmf76

Este jogo do Rafa é mesmo para gozar com a nossa cara...e não vai sair...

Jamal

Spiritvs