CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Skrodinavo

Vai-te foder Rui Costa vai-te foder Roger Schmidt. A gastar dinheiro e a não ganhar nada. Vão pó caralho

vitormopinto1987

Segurar o segundo lugar, e esperar por um vencedor de liga Europa que nos permita entrar diretamente na Champions da próxima época

iloy

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2024, 22:36Perdemos este campeonato para uma equipa banalissima. Só nós. Foda-se

Sim sim è eles que tem uma equipa banalíssima!

MSAM

Eles estão com a estrelinha de campeão mas o Benfica não pode começar a jogar a sério a um mês do fim do campeonato. Parabéns ao scp pelo título.

KarelSTR

É assim quando se tem um treinador que não mexe na equipa porque não sabe ler o jogo e tem as vacas sagradas que não podem ser substituídas

Freire

Uma época preparada em cima do joelho só podia ter este final. Era óbvio.

Aslio

Citação de: hcrespo em 06 de Abril de 2024, 22:37Este fórum parece o dos lagartos chorões. A equipa não joga nada, mas há sempre que chorar por isto e aquilo, sempre uma injustica, arbitragens, etc etc.
Acho injusto termos um pino a treinador.

Até o iPad do Arnaldo fazia melhor.

Burik

Citação de: Actarus2878 em 06 de Abril de 2024, 22:38O Sporting não mereceu ganhar, mas o Benfica tambem não.
Nestes 2 jogos o Amorim deu uma lição ao nosso palhaço de treinador de gestão de equipa!
Hjulmand devia ter ido para a rua, mas Di Maria na primeira parte tambem.
Eu só espero que no fim da época mandem o Schmith e metade desde plantel de merda para a rua.....


O di Maria nem toca na cara do gajo.

goscinny13

O resumo de uma época. Equipa banal paga a peso de ouro com a mentalidade de uma alface. Péssimo planeamento de época. Péssimas contratações. Péssima comunicação externa. Treinador teimoso sem ideias e sem capacidade de adaptar o jogo. Adeptos acomodados. Zero mística. Mas não importa porque o que interessa é que temos agora um granda Dj e um incrível jogo de luzes no estádio.

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:33Amorim nasceu com o cu virado para a lua

Tudo lhe corre bem

Segunda parte de merda e golo duma vida do Catamo com o pior pé


Não e sorte, são bem melhores que nós, mesmo sendo algo fracos num nível mais europeu. O Benfica não fez nada

O que se viu foi precisamente que não têm nada de melhor

Estão em primeiro por sorte deixa me adivinhar só rir...este clube está um circo autêntico. Esta equipa.nao joga futebol há mais de um ano, mas o SB diz me que e tudo sorte e chouriço

aguia imperial

O sporting teve uma vaca descomunal , todos os resaltos iam parar a jogadores lagartos , como foi o segundo golo dessas osgas .

eduardo.

Assim ainda custa mais perder o campeonato.. o Benfica nem precisa de jogar bem para jogar tanto ou mais do que o sporting. O Benfica é o grande derrotado desta liga que só é possível não ganhar por muita incompetência própria

GloriosoSLB1904

Citação de: filc em 06 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2024, 22:34Um merdoso que tem jogadores de 20 milhões no banco para entrarem aos 92...

Campeonato feito.

E tem outro mais caro que entrou e foi uma merda autêntica. Como tem sido habitual.

Benfica tem de repensar a forma como contrata.

Têm é de repensar quem metem a contratar

Isso está implícito no que digo.

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2024, 22:33ao seu a seu dono, os meus parabéns ao grande obreiro deste título lagarto, que tudo fez para que assim fosse. Parabéns rogério smith
FDS sao os campeoes mas e da vaca...acho que hoje fds ate ao real madrid ganhavam fodasse caralho...desculpem la mas tou msm aziado...vao dizer ahhh mas o puta sueca colocou uma na barra...ganham na mesma quando as bolas vao a barra... nos nao temos sorte nenhuma msm... fogo isto ate mete nojo ...olhem desculpem que me diga mas se calhar o treinador e mt melhor do que nos pensamos...quando jogavamos mal ganhavamos agora jogamos bem e so perdemos...para que jogar bem???? fds porcos tem tanta sorte... ate o vidigal esta a dizer que o sporting teve sorte...

O Benfica hoje jogou bem menos que para a taça, o sporting jogou igual.

Kinkolas