CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

rslo

Puta de vergonha de equipa
Puta de vergonha de treinador
Pro caralho mais o Rui Encosta

Somos sempre a puta dos porcos, agora somos também puta dos lagartos.

Dass

Nojo

adryy

Citação de: fjorge em 06 de Abril de 2024, 22:47Perdeu o jogo nos últimos 25 minutos, quando era preciso treinador.
Isto não pode acontecer, é inadmissível.
O sporting até o Koba meteu, acaba o jogo com koba e Bragança  a meio campo.

Nem com um desenho vai lá.
Gajo mais fraco nunca vi...

Lux Rubra

Agora é ver os lagartos a relinchar de alegria por fazerem metade dos títulos do Benfica.

Eusébio10

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:33Amorim nasceu com o cu virado para a lua

Tudo lhe corre bem

Segunda parte de merda e golo duma vida do Catamo com o pior pé

O futebol tem o condão de por tudo no seu lugar mais tarde ou mais cedo

Muitas vezes não tem, por isso é que ainda hoje se fala do Brasil de 82

O Amorim quando sair do Sporting vai ser corrido em três tempos do sítio que for treinar. O Sporting anda com arbitragens à anos 90 para o porto.

A desculpa da arbitragem não pega. Mais pontos menos ponto a coisa equilibra.

Agora do Sporting do quarto lugar para este só há a diferença do PL, o resto é igual. Um jogador fez o treinador

SigaPaVinho

Tenho a sensação que o Porto no dragão vai devolver os 3 ou 4 ao Sporting. Ainda temos jogos complicados fora, e o Braga na Luz a fazer jogo da época. Segundo lugar muito longe de estar seguro.

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: takediz em 06 de Abril de 2024, 22:42Estes lags tb têm uma sorte do krl, mas fizeram um campeonato mais regular, nós só demos tiros nos pés, temos melhores jogadores mas não funcionamos como equipa...

Não temos melhores jogadores. Aliás, deve-se descontruir isso. Dois dos nosso melhores, Di Maria e Neres, rendem mais no seu espaço.

Laterais é melhor nem falar.

E os nossos três pontas de lança não fazem um Gyokeres.

Temos ainda poucas soluções no meio campo com a ida do Aursnes para lateral.

Não explica tudo, treinador tem responsabilidades, mas plantel foi construído de forma aberrante.

Surreal ter estas palas...já nem me apetece ler mais, vejam mais futebol. O Benfica tem muito melhor plantel, mas mesmo.muito, se não ententem isso caguem neste desporto

Ahaha.

Sim, sou ignorante de futebol. Já tu és grande sabichão.

Quando não me conheces, é melhor calares-te. Não fazes a mínima ideia do que insinuas.

nuno666

Citação de: skydevil em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: axiomas em 06 de Abril de 2024, 22:39Perdemos em casa fora e pelo caminho.
Ganhou quem mais quis. Quem tem treinador. Mexeu. Refrescou. Foi atrás.

Campeão justo. Entre o deve e o haver serão os lagartos. Espero que se consiga segurar o segundo lugar. É importante para compensar a despesa que a renovação com este artista vai custar.

Tracei lhe o perfil. Teimoso. Péssima leitura. Má gestão do plantel.


Nunca pensei que fosse tão mau. Não é mau. É horrível. Péssimo. Humilhante. Para os profissionais que temos no plantel. Para o clube. Para os sócios e adeptos.

Ainda houve quem avisasse. Houve quem na Luz fizesse mais e lhe desse um banho. Não chegou.

Vai enterrar o Benfica desportiva e financeiramente. A desportiva já está. A financeira está a um tremelicar.

Um abraço a todos. Aos que puxaram pelo Roger. Aos que negaram as evidências. Aos que passaram panos e mais panos.

Não jogamos um caralho.
Não arriscamos.
Temos um treinador miserável que foi ganhando os jogos por apanhar trepos pelo caminho. E se não fodesse 4 pontos em casa ainda estaria na luta. Campeonato medíocre. Bom para quem percebe bola de futebol e papa gelados com a testa. Não é para mim.


Bolas paradas defensivas é esta miséria. Transições defensivas hoje não deu na pá porque temos o Noruego e eles foram pecos. De canto a favor para quase golo contra.

O Benfica foi isto. Milão. San Sebastian. Dragão. Toulouse.

Amarrados. Amordaçados. Disse na primeira volta. O derbi deu vitória caída do céu. Permitia sair na frente e trocar o homem. Não digo do leme porque o Roger nem leme, nem velas, nem carta, tem uma barca esburacada e cheia de caruncho.

Abraço

O Benfica teve "n" janelas de oportunidade para meter este gajo a andar e ir buscar alguém com competência.

Ia mais que a tempo de ganhar títulos.
fds desculpa mas deves ser msm fanatico do ruben...para estares a elogiar hoje o Ruben comedia...so pode...tirou o gonçalo que estava bem e mete do diamande que ia dando o ouro...nem tirou nuno santos numa altura que tinha o corredor aberto e podia ser importante... colocou daniel bragança que perdeu duas bolas perigosas so nao deu golo pk somos a equipa mais azarenta do mundo...e tu hoje vens elogiar esse merdas...olha vai com ele para o Liverpool...que quadno o liverpool nem for a liga dos campeoes te garanto que vou bater palmas...e sei que me vao bater mas SC para mim e mt mais treinador que o  Ruben mas de longe tivesse o porto este plantel e ta bem estava msm so com estes pontos...

cernache1

Citação de: fjorge em 06 de Abril de 2024, 22:47Perdeu o jogo nos últimos 25 minutos, quando era preciso treinador.
Isto não pode acontecer, é inadmissível.
O sporting até o Koba meteu, acaba o jogo com koba e Bragança  a meio campo.

E o turco entra aos...93 !!!

superman_forever

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: superman_forever em 06 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: superman_forever em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2024, 22:40Este treinador sofre de diarreia mental e nós é que pagamos . Fodase , há € que pague isto ? Rui perde amor a uns milhões e salva a nossa sanidade .

E quem vem a seguir? Para ti?

É por pensamentos como esses que andamos ainda com o vierismo. Sempre com medo da mudança e estamos sempre na lama e na merda.

Estás enganado.

Eu nem tinha renovado com ele sem ter ganho um caralho.

A questão é outra.

Não estou enganado não.
O problema esta mesmo nesse. Tens uma direcção de merda.

Sim, mas associar-se o meu comentário a medo de mudança. Eu que há uns anos disse que, pelo menos, o Benfica tinha de lutar pelo klopp.

Podia nunca vir, mas é nesse nível de treinador que o Benfica se tem de movimentar.

Não interessa quem vem.
Vai dar ao mesmo.
O problema esta mesmo na direcção.

VVVV

Citação de: simaotorras em 06 de Abril de 2024, 22:48E torcer pelo Sporting contra o Porto quando o contrário era o melhor para o Benfica que seja uma aprendizagem. Que o trauma com o Porto não seja maior que o nosso amor ao Benfica. O Sporting tem um grande treinador e não devíamos desvalorizar assim

O Amorim não vale um caralho, os lagartos são uma equipazeca de contra-ataque e mesmo a joagar com 3 centrais 2 laterais e 2 médios com capacidade defensiva, não defendem um caralho.

Quem vier dar 20 milhões por esse cepão de treinador, só merece a trampa que vai levar, que é para não ser burro.

jonnhy

Custa-me dizer isto e que Deus me perdoe mas os lagartos merecem este campeonato.

peanutz

Epa e ninguem fala do corte com a mão do coates que isolava o casper?? Aquilo nao era vermelho??

nuno666

Citação de: aafc em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:33Mas vocês vivem em que realidade?! A entrada do Aursnes não era para amarelo?!

Era, mas o nordico deles também era e ficou lá dentro.

E o Di Maria, não deveria ser também expulso?
Não
E simulação fogo...mas tu nao viste as repetiçoes ele simula uma agressao 

imightbewrong

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:33Amorim nasceu com o cu virado para a lua

Tudo lhe corre bem

Segunda parte de merda e golo duma vida do Catamo com o pior pé

O futebol tem o condão de por tudo no seu lugar mais tarde ou mais cedo

Muitas vezes não tem, por isso é que ainda hoje se fala do Brasil de 82

O Amorim quando sair do Sporting vai ser corrido em três tempos do sítio que for treinar. O Sporting anda com arbitragens à anos 90 para o porto.

O Amorim só ganha porque rouba! Ponto! Eu odeio o RS mas preferia levar no cu a ter esse sonso no Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: superman_forever em 06 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: superman_forever em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2024, 22:40Este treinador sofre de diarreia mental e nós é que pagamos . Fodase , há € que pague isto ? Rui perde amor a uns milhões e salva a nossa sanidade .

E quem vem a seguir? Para ti?

É por pensamentos como esses que andamos ainda com o vierismo. Sempre com medo da mudança e estamos sempre na lama e na merda.

Estás enganado.

Eu nem tinha renovado com ele sem ter ganho um caralho.

A questão é outra.

Não estou enganado não.
O problema esta mesmo nesse. Tens uma direcção de merda.

Sim, mas associar-se o meu comentário a medo de mudança. Eu que há uns anos disse que, pelo menos, o Benfica tinha de lutar pelo klopp.

Podia nunca vir, mas é nesse nível de treinador que o Benfica se tem de movimentar.

Venha qualquer um a seguir, pior que isto não faz. O Benfica é um clube para se ganhar, essa merda que se inventaram de treinadores de projecto é uma paneleirice do crlh, é justificar incompetência quando não se ganha.

O que mais há pelo mundo é treinadores com qualidade que davam o cu para vir para um clube como o Benfica.

O Schmidt que vá lá para onde saiu.