CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Eusébio10

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:33Amorim nasceu com o cu virado para a lua

Tudo lhe corre bem

Segunda parte de merda e golo duma vida do Catamo com o pior pé

O futebol tem o condão de por tudo no seu lugar mais tarde ou mais cedo

Muitas vezes não tem, por isso é que ainda hoje se fala do Brasil de 82

O Amorim quando sair do Sporting vai ser corrido em três tempos do sítio que for treinar. O Sporting anda com arbitragens à anos 90 para o porto.

A desculpa da arbitragem não pega. Mais pontos menos ponto a coisa equilibra.

Agora do Sporting do quarto lugar para este só há a diferença do PL, o resto é igual. Um jogador fez o treinador
Quem me dera que o Benfica tivesse várias vezes o dinheiro que o Sporting tem para gastar num jogador.
Oh... espera...

Que tem o cu a ver com as calças?

Quem deixou o Ramos ir e desbaratou em 3 PL ainda continua no nosso clube

Mas se trocassem os PL o Roger era o rei e o Amorim uma merda mas sem dúvida alguma

ItsY2Inferno


imightbewrong

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 22:51Até os comentários lembra me os comentários que lia de sportinguistas há 10 anos...mataram o nosso clube

Natural quando boa parte são sportinguistas que aqui andam
Se até o Benfica está cheio de lagartos.

dsdsds44

Agora só falta a facada da Liga Europa...

Vida triste.

Porque é que ligo tanto a esta merda?

_-Tiago-_

Citação de: Spiritvs em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: _-Tiago-_ em 06 de Abril de 2024, 22:51podem começar a preparar a próxima época
Começar já por arranjar treinador... E forma de pagar a indemnização deste asno.
e outro presidente já agora

benficaslb1

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Abril de 2024, 22:41O Sporting se tem um empate inesperado e uma derrota no Dragão ainda perde isto.

Pressão até ao fim.

E o Benfica vai fazer 7/7 ate final da época, só que não.

masteryodapt

Podemos dizer que foi o árbitro.. o azar... e tudo e mais um par de botas. Mas ha coisas básicas... 1 substituição... (epa depois dos 90 é para perder tempo) Rafa andou desaparecido em combate... tia maria... sem comentários. Jogaram com coração mas sem tática nenhuma pq honestamente nao sei o que treinam... 13 cantos nem 1 perigoso... rematar meu deus ng sabe.... Assim é difícil.
O Alemão é um autêntico atrasado mental mas infelizmente com o €€€ que leva nao vai de certeza

Slbttotosalvio

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 22:51Até os comentários lembra me os comentários que lia de sportinguistas há 10 anos...mataram o nosso clube

Natural quando boa parte são sportinguistas que aqui andam
Sportinguista ou mongolóides

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: raymanzarek em 06 de Abril de 2024, 22:54Já foi despedido? Pareceu no pós jogo
Eu acho que ainda vai renovar mais um ano . O Rui deve estar contente.

Lux Rubra

Um bom jogador como o Rodrigo, comparado com os avançados que temos, parece um Van Basten. Qual Van Basten! O Ronaldo do auge!

Jotenko

Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2024, 22:55Agora só falta a facada da Liga Europa...

Vida triste.

Porque é que ligo tanto a esta merda?

Agora é dar tudo para ganhar esse caneco isso sim.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2024, 22:55Agora só falta a facada da Liga Europa...

Vida triste.

Porque é que ligo tanto a esta merda?

Facada? Que raio tem a liga Europa a ver com o principal objetivo da época

GloriosoSLB1904

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2024, 22:41É este merdoso que vai treinar o Liverpool?

Lol

Que nunca cá ponha os pés.

N é o Roger mas tb n é este RV glorificado.

O RV tem mais currículo em menos tempo.

Comparar os plantéis do RV com os do Ruben no Sporting  :rir:

Ruben bateu recordes de transferências do Sporting. Isso por vezes parece que é esquecido

Lux Rubra


Slbstriker

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2024, 22:53Este cagarolas a saber que tínhamos de ganhar o jogo tinha de tirar o Tengsted , o Rafa , o Neres e meter o A. Cabral , Marcos Leonardo T. Gouveia e depois ver a reação da equipa mas era pedir demais.

Se não o fez para a Taça, onde aí era jogo a eliminar, não seria hoje que o faria. No jogo da Taça, pelo menos a dez minutos do fim, devia ter tirado o Florentino e metido o Cabral, e passar o Aursnes para o meio e o Gouveia a fazer a ala toda, mas não, entrou o João Mário e ficou tudo na mesma, e claro, o Benfica foi eliminado. Nada previsível!