CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Felixwraith

O Schmidt é o grande culpado deste jogo por nao ter mexido.
Tem de ser responsabilizado

Nada a apontar a equipa, excepto o Rafa, que andou a pastar a vaca.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:59Com as oportunidades que o Benfica teve sim. Eu não vi o Sporting falhar golos na Luz para dizer que teve azar

O Sporting jogou uma parte com 10 jogadores.

Parecendo que não, ajuda.

Por isso é que o Benfica ganhou ao Porto na Luz para o campeonato e no Dragão fomos lá levar 5.

Mas se te faz sentir melhor, que seja sorte/azar. Pena que isso no fim do ano não conte para o que quer que seja. É o que é.

Zetuga

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Zetuga em 06 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Abril de 2024, 22:41O Sporting se tem um empate inesperado e uma derrota no Dragão ainda perde isto.

Pressão até ao fim.

Fds, mas voces t^em nocao do que escrevem?

Perdemos com eles literalemente há minutos: "Pressão até ao fim".

Eu juro que gostava de ser assim.


Pressao temos que fazer para nao perder o segundo lugar, que conhecendo a mentalidade e liderança no nosso clube, nao me surpreenderia assim tanto.

Senhor Aimar

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2024, 22:56Sei que estamos todos fodidos mas vamos ser honestos, na 3ª e hoje não temos nada a apontar.

Eles tiveram a sorte do jogo nos dois jogos e ganharam, ponto.

Quem marca, ganha.
Uma equipa a sério tinha tentado tudo para ganhar este jogo decisivo. Nós não tentámos tudo.

Desculpa mas tentaram, por alguma razão em casa do adversário estávamos em cima deles.

O Neres falha um golo de baliza aberta, o Di Maria atirou à barra, ainda agora no fim os gajos tiram a bola em cima da linha.

Nós tentamos tudo, não há nada a fazer. Mais uma vez tiveram a sorte do jogo, e por isso vão ser campeões.

A sério? Andaste meses c futebol miserável a perder pontos em casa c farenses e casas pias, etc.
eles vão ser campeões graças a sorte?
É graças a adeptos que pensam assim que estamos onde estamos agora.
Champions fraquíssima, taça da liga contra Estoril, taça Portugal tb já foi, campeonato ao ar a meia dúzia de jornadas do fim, mas heihhh eles tiveram sorte.
Juízo

Eusébio10

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2024, 22:33Amorim nasceu com o cu virado para a lua

Tudo lhe corre bem

Segunda parte de merda e golo duma vida do Catamo com o pior pé

O futebol tem o condão de por tudo no seu lugar mais tarde ou mais cedo

Muitas vezes não tem, por isso é que ainda hoje se fala do Brasil de 82

O Amorim quando sair do Sporting vai ser corrido em três tempos do sítio que for treinar. O Sporting anda com arbitragens à anos 90 para o porto.

A desculpa da arbitragem não pega. Mais pontos menos ponto a coisa equilibra.

Agora do Sporting do quarto lugar para este só há a diferença do PL, o resto é igual. Um jogador fez o treinador
Quem me dera que o Benfica tivesse várias vezes o dinheiro que o Sporting tem para gastar num jogador.
Oh... espera...

Que tem o cu a ver com as calças?

Quem deixou o Ramos ir e desbaratou em 3 PL ainda continua no nosso clube

Mas se trocassem os PL o Roger era o rei e o Amorim uma merda mas sem dúvida alguma

Se trocassem os pontas de lança o Roger continuava a ser miserável.

Se dessem ao Roger o plantel do Manchester City ele talvez ganhasse o tugão com o credo na boca como na época passada.

Nem nos distritais ele seria um bom treinador.

Até no Football Manager em nível fácil os treinadores bot fazem substituições quando tem que ganhar o jogo.

Nem tu acreditas nisso

Faz quase uma época sem laterais e sem um PL digo no nosso clube mas ya FM e cenas

Goldberg

Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 23:02Campeonato acabou hoje. A acontecer teria que ser uma queda abrupta dos lagartos e não vamos ignorar que eles têm sido melhores.

Resta assegurar o segundo lugar e dar o máximo na liga europa.

É uma época completamente perdida e deveria haver muita cabeça a rolar. Como é timbre neste clube, o mais certo e o treinador ainda sair com um voto reforçado!
se formos a uma meia final europeia não sei se a direçao verá como época perdida.
Se o roger não quiser sair até a questão da saida dele fica menos clara mesmo nao ganhando titulos.
Pode acontecer até mas seria mais cara.

E a realidade é que o rui costa falou muito em europa quando ganhou as eleições.
Se vier no final da época fazer balanço a 2 anos, vai falar em quartos da champions e uma meia final europeia.
Fosse o roger mais consensual e comunicasse melhor com os adeptos ficava claramente mais 1 ano.

Croissant

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 22:51Até os comentários lembra me os comentários que lia de sportinguistas há 10 anos...mataram o nosso clube
Percebo-te.
Dói ver comentários de pessoal a dizer que devíamos ter jogado para aguentar o empate.

daviddgc


cipri_slb

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:52O Sporting agora arrisca-se a outra seca de 17 anos.

O Amorim vai embora, e a última vez que ganharam campeonatos, também ganharam intermitentemente dois, e depois andaram a penar quase duas décadas.

Isso depende do Benfica e do porto não do Sporting

Como tudo. Se eles tiverem com a estrelinha, de pouco vale. O que me entristece foi nesse tempo todo, termos permitido um tetra e um tri do porto e termos falhado um penta. Isso é que é miserável.

O Sporting so e campeao num ano em que Porto e Benfica estejam fracos.

Num campeonato disputado a tres, nunca sao campeoes.

E isso e raro de acontecer por isso e que tem essas secas grandes, mas agora aconteceu duas vezes em pouco tempo. 

O Benfica não está propriamente fraco em termos pontuais. Estamos a fazer um campeonato normal. Eles não perderam praticamente pontos com pequenos

Eu nao estou a falar em termos pontuais.

O Benfica e o Porto passaram a epoca sem conseguirem ter um periodo em que o futebol praticado convence-se.


nuno666

Citação de: Red River em 06 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Abril de 2024, 22:41O Sporting se tem um empate inesperado e uma derrota no Dragão ainda perde isto.

Pressão até ao fim.

Amigo ficaram com 7 de avanço hoje, está mais que fechado e enterrado
Hoje fica com quatro. Quanto ao jogo com o Famalicão logo se verá- Não terão a sorte que tiveram nestes últimos dois jogos no resto do campeonato.
aiii amigo...seria maravilhoso se tivesses razao...eles tem sorte em todos os jogos...vai ver os jogos com o vizela, com o portimao...o unico jogo que tiveram azar temos pena foi com ATALANTA ai se lixaram

JPSilva

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 22:59Com as oportunidades que o Benfica teve sim. Eu não vi o Sporting falhar golos na Luz para dizer que teve azar

O Sporting jogou uma parte com 10 jogadores.

Parecendo que não, ajuda.

Por isso é que o Benfica ganhou ao Porto na Luz para o campeonato e no Dragão fomos lá levar 5.

Mas se te faz sentir melhor, que seja sorte/azar. Pena que isso no fim do ano não conte para o que quer que seja. É o que é.

Claro que conta. O Benfica já ganhou títulos com sorte, já perdeu com azar, tudo conta

tiago1991

Eu não sei onde esteve essa exibição

A equipa que só tinha um resultado possível éramos nós e pouco fizemos para o ir buscar

O golo dos lagartos surge num momento em que eles é que nos empurravam para trás

Que filme de terror esta época

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:52O Sporting agora arrisca-se a outra seca de 17 anos.

O Amorim vai embora, e a última vez que ganharam campeonatos, também ganharam intermitentemente dois, e depois andaram a penar quase duas décadas.

Isso depende do Benfica e do porto não do Sporting

Como tudo. Se eles tiverem com a estrelinha, de pouco vale. O que me entristece foi nesse tempo todo, termos permitido um tetra e um tri do porto e termos falhado um penta. Isso é que é miserável.

O Sporting so e campeao num ano em que Porto e Benfica estejam fracos.

Num campeonato disputado a tres, nunca sao campeoes.

E isso e raro de acontecer por isso e que tem essas secas grandes, mas agora aconteceu duas vezes em pouco tempo. 

O Benfica não está propriamente fraco em termos pontuais. Estamos a fazer um campeonato normal. Eles não perderam praticamente pontos com pequenos

Eu nao estou a falar em termos pontuais.

O Benfica e o Porto passaram a epoca sem conseguirem ter um periodo em que o futebol praticado convence-se.



Está bem mas isso esbarra quando tens um limite de pontos que podes ganhar. E o facto é que o Benfica nesse aspeto podia estar melhor mas não muito melhor

ARRG

Isto não vai ficar por aqui, o segundo lugar vai de vela, sou eu quem o diz, e já sabem quando digo...

EagleVision

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2024, 22:53Este cagarolas a saber que tínhamos de ganhar o jogo tinha de tirar o Tengsted , o Rafa , o Neres e meter o A. Cabral , Marcos Leonardo T. Gouveia e depois ver a reação da equipa mas era pedir demais.

Nas o Cabral não veio adicionar nada. O homem não tem velocidade. Agora para o fim, andava a passo a defender. Não pressiona não nada. Claro que a culpa é do treinador que permite isto.
Pois m aos minutos que tem jogado e á motivação do treinador querias o que ? Ele não pode entrar aos minutos que entrou . O cagarolas tem de arriscar tudo mais cedo , digo eu .

Honestamente, prefiro o Casper em jogos destes, porque precisamos de pressão. E quase funcionou no passado jogo na luz. O nosso problema é mesmo a falta de eficácia, e falta de treino ou nervos: há muito remate, mas pouco enquadramento.