Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2024, 23:10Quem votou neste cobarde tem o que merece.

Não podem sacudir a culpa para o treinador e deixar este banana passar entre os pingos da chuva.

O problema é que vai. Se amanhã houvesse eleições ele ia ganhar.
É o nivel de adeptos que temos.

SLF

Mértola_10

Não faças isto ao teu Clube!
Um dos segredos de um dirigente de futebol de alto nível é perceber quando deve mudar ou não de treinador. Nem cair na banalidade de despedir porque perdeu "um jogo" nem insistir na banalidade de "ah e tal no Benfica não despedimos treinadores"...
Tens de ler urgente, já tinhas obviamente de o ter feito, o quanto é importante para o Benfica que despeças este gajo!!!
Acorda!

BovinoSLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Abril de 2024, 22:48A brigada do "estamos em 3 frentes" está onde CRL?

Estão onde CRL?? Onde CRL??

Tudo isto foi previsível demais, só mesmo os vieiristas/encostistas é que tava tudo bem!

NOJO!

E tenham calma que ainda não acabou... O terceiro lugar está já já aí....

Estão atentos

RedIt

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:05O mais engraçado é que a fraude alemã,  vai continuar na próxima época e não se passa nada

Este chulo não vai querer pagar a indemnização
O Vieira ainda era capaz de negociar para não pagar 100% da indemnização. Este incompetente vai fazer um empréstimo obrigacionista de 35 milhões este mês para dar metade ao alemão.

VigilanteGnu

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:05O mais engraçado é que a fraude alemã,  vai continuar na próxima época e não se passa nada

Este chulo não vai querer pagar a indemnização

Vai pagar porque o próximo treinador tem andado a ver todos os jogos do Benfica nos estádios enquanto um dos seus adjuntos o Nuno Santos tem sido presença assidua no seixal a ver jogos da formação e equipaB

FelipeVazTé1904

Pior planeamento da historia do futebol,não me lembro de ver um clube grande falhar todas a contratações que fez na temporada, a seguir neste ritmo dentro de 2 temporadas estamos no Vietname

Travpart

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2024, 23:08Cenas dos próximos capítulos:

1 - Começarão a surgir as famosas cenouras para entreter o pessoal;
2 - Vai rebentar um camião de dinheiro para despedir o Schmidt;
3 - Vai rebentar outro camião de dinheiro para contratar o Mourinho;
4 - Vai vender o António Silva e o João Neves;
5 - O dinheiro de ambas as vendas não chegará para cobrir o dinheiro que se vai gastar em pseudo reforços;
6 - Vamos continuar a ganhar merda nenhuma;

Obrigado.

Perfeito

PaulinhoB

Sinto-me estúpido por me ter emocionado quando o Vieira caiu para agora levar com 20 ou 30 anos deste eunuco

LuisPortugal

Somos a equipa que mais ganha em Portugal

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

insatisfeito

Ele nao queria e nao quer ser presidente.

E está a comportar-se como alguem contrariado.

Só é presidente porque se entrasse outro ía descobrir coisas....

Metam isso na cabeca.... ele não quer.

Mértola_10

Citação de: dinaman em 06 de Abril de 2024, 23:09Conseguimos falhar todas as contratações este ano, nem nos anos 90.

Só falhamos uma, foi a manutenção do treinador. É isso que faz os jogadores parecerem maus!

superman_forever

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2024, 23:12Não faças isto ao teu Clube!
Um dos segredos de um dirigente de futebol de alto nível é perceber quando deve mudar ou não de treinador. Nem cair na banalidade de despedir porque perdeu "um jogo" nem insistir na banalidade de "ah e tal no Benfica não despedimos treinadores"...
Tens de ler urgente, já tinhas obviamente de o ter feito, o quanto é importante para o Benfica que despeças este gajo!!!
Acorda!
Desculpa mas o Benfica não é o clube dele.
Armani e Dinheiro FC é o clube dele.

Jonny-Venezuela

Citação de: PaulinhoB em 06 de Abril de 2024, 23:12Sinto-me estúpido por me ter emocionado quando o Vieira caiu para agora levar com 20 ou 30 anos deste eunuco

Foi o meu sentimento quando morre Chavez e temos que levar com Maduro.