Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tavares SLB

Muito triste isto. É muito triste que um Clube que ja foi tao grande, tenha gente tão pequena nos dias de hoje. Que nao consiga olhar para o Clube de uma forma racional e pensar pela pp cabeça naquilo que deveria ser o Benfica. Pensar em crescer e na forma como o fazer. Sem sentimentalismos bacocos. Mais do que este sr, os culpados verdadeiramente somos nós.  Os socios do Benfica. Que pegámos numa herança gloriosa e deixámos que o Clube se tornasse aburguesado, sem ideias nem metas de crescimento. Que seja por estarmos comprometidos com favores e festinhas, seja pq nao queremos pensar permitimos que o Clube ande aos solavancos qnd podia ser tanto mais.

Adepto10

JM21

Um anedota de "Presidente".

Imaginem se "fosse Benfiquista" e se não "percebesse de futebol".

Lux Rubra

O Benfica leva 2 títulos de futebol em 5 épocas. O Benfica gastou milhões em flops que nunca vamos recuperar. O Benfica continua submisso e obediente às autoridades do futebol, como se de maçonarias se tratassem. O Benfica está amordaçado e de joelhos. O Benfica tem as modalidades destruídas. O Benfica tornou-se num clube de fracassos.

Nunca vou deixar de ter uma memória afectiva de ti. O meu primeiro jogo na Luz foi numa vitória frente ao Copenhaga, no qual bisaste, com 37 anos. O meu olhar faíscava nesse dia. Fui com o meu pai que me ensinou o benfiquismo. Jamais esquecerei esse dia.

Custa-me acreditar que esta memória tão feliz se esteja a diluir pela ausência de benfiquismo e de defesa do clube. A tua aura messiânica existiu durante anos e recebemos um rei fraco.

Sinto-me traído. Quem és tu?

MxPxFx

MaFd_R@_SLB

diabo maiato

Um dos piores presidentes do Benfica. Muito triste  prefiro nem escrever  mais nada.

EagleVision

Citação de: Adepto10 em 06 de Abril de 2024, 23:19Somos a fiorentina do tugão

Não é bem assim, a Fiore só ganhou uma vez o campeonato italiano, no ano em que o homem foi pela primeira vez à Lua!  ;D

Shoky

Nas últimas 5 épocas só temos um campeonato.

O Sporting tem 2.

Borrar a puta da cara toda em merda.

Burik

Citação de: Adepto10 em 06 de Abril de 2024, 23:19Somos a fiorentina do tugão

5 títulos totais em 7 anos, ridículo para um clube desta dimensão.

Adepto10

FelipeVazTé1904

Citação de: Aguiavareira em 06 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Abril de 2024, 23:12Pior planeamento da historia do futebol,não me lembro de ver um clube grande falhar todas a contratações que fez na temporada, a seguir neste ritmo dentro de 2 temporadas estamos no Vietname

A mim Cheira-me a acordos para ganharem a vez
Este ano ganha o Sporting para o ano o porto e depois vó Benfica
Um gajo não quer pensar mal, mas começa a parecer mesmo isso,parece que é de preposito para sabotar as chances do clube

SigaPaVinho

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:16Kokçu - FLOP
Di Maria - Manda na equipa
Jurasek - FLOP de proporções BIBLÍCAS
Trubin - Enganou no início mas é FLOP também
Arthur Cabral - FLOP
Bernat - Lesionado crónico
Marcos Leonardo - Não joga
Carreras - Não joga
Rollheiser - Não joga
Prestianni - Não conta para esta época

Não há UM ÚNICO reforço que se aproveite!

Vai-te foder! Tem vergonha na cara e demite-te!

Alguém vê isto e fica aziado por perdemos o campeonato? Que clube aguenta tamanho nível de incompetência?

E o pior de tudo, é que os jogadores são mesmos flops. Nem outro treinador os vai meter a render.

Vem ai all-in na próxima época, nem há grandes dúvidas.

Barolas

Mas alguém tinha dúvidas que o Rui Costa não tinha capacidade para o cargo? E que as pessoas que o acompanham são iguais ou piores?!?

J_PN

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:20Nas últimas 5 épocas só temos um campeonato.

O Sporting tem 2.

Borrar a puta da cara toda em merda.

Tem levado um bailinho épico de um gajo que nem dirigente era.