Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hugalf

Um inapto para um lugar que não faz ideia como lá chegou.

insatisfeito

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2024, 00:07
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 00:03É inevitavel ele ser corrido por incompetencia.

Ele não dá para mais e será consequência normal.


Resta saber o quanto queremos descer até chegarmos a esse ponto.


Para já, já temos os próximos anos fodidos por causa das contratacoes dos ultimos dois anos.
Com estes sócios?

Puxa duma cadeira. Mas confortável.

Pode acontecer mas apenas se o Benfica cair num estado miseravel.

(À beira da falencia e um 5 ou 6 lugar no campeonato... e mesmo assim não sei)

SousaLB

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: DBdennisDB em 06 de Abril de 2024, 23:29

"DAMAGE CONTROL Team"

A pergunta que se impõe.

Mas quem foi o sujeito que convidou esses velhos para a direcção do Benfica?
Certamente não foi o príncipe Rui I.
Duvido que conhecesse metade dos velhos da lista.


O Rui não convidou ninguém...foi convidado a ser a "cara"

Isso sei eu.

Mas por quem? E quem atirou esses nomes pra lista?

Resposta a esta questão responde à pergunta quem manda no Benfica.
Basicamente, era preciso continuar a direcção toda lá dentro, para não vir alguém de fora e perceber coisas.

Estão todos presos pelos tomates e tiveram que escolher um gajo com "imagem" como testa de ferro, para continuarem a salvo.

A falta de conhecimento, de sentido de autocrítica e de bom senso de quem vota fez o resto.


EagleVision

Não haverá coragem para se fazer algo, pelo bom nome do clube, de modo a não irmos ao Mundial de Clubes (já no próximo ano) ser enxovalhados por uma ou outra equipazeca, qualquer, de fora da Europa?

Não haverão melhores soluções com bom currículo no que ao treino diz respeito? Será o Mourinho assim tão inatingível? Não se pode fazer um esforço qualquer, mesmo que seja um Mourinho de segunda? Um Abel ou alguém do género?

É que continuar a bater na mesma tecla, e esperar outros resultados, que não os que se têm visto até aqui, só releva um completo desnorte de gestão e de liderança. Rui, sei que irás ler isto: ganha coragem, por favor!

slbenfica_croft

Há quantas DÉCADAS o BENFICA não tem um PRESIDENTE A SÉRIO?

insatisfeito

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: DBdennisDB em 06 de Abril de 2024, 23:29

"DAMAGE CONTROL Team"

A pergunta que se impõe.

Mas quem foi o sujeito que convidou esses velhos para a direcção do Benfica?
Certamente não foi o príncipe Rui I.
Duvido que conhecesse metade dos velhos da lista.


O Rui não convidou ninguém...foi convidado a ser a "cara"

Isso sei eu.

Mas por quem? E quem atirou esses nomes pra lista?

Resposta a esta questão responde à pergunta quem manda no Benfica.
Basicamente, era preciso continuar a direcção toda lá dentro, para não vir alguém de fora e perceber coisas.

Estão todos presos pelos tomates e tiveram que escolher um gajo com "imagem" como testa de ferro, para continuarem a salvo.

A falta de conhecimento, de sentido de autocrítica e de bom senso de quem vota fez o resto.

É facil de ver que está lá sem vontade.

E se nao tem vontade é porque foi obrigado.

Se entrava alguem de fora ía ser o caralho.

Rui PT

Vai vender o Neves este ano, para rolar o "all in" que pôs nas mão do sapateiro e para encher os bolsos a quem mexe a marioneta, e depois não sobra nada.

O Bananismo vai enterrar o Benfica. Impossível nao acontecer.

Burik


Harlem

Fui a Guimarães ver o Benfica empatar e ouvir fogo de artifício de gozo. Depois disso fui ao dragão e mandaram fogo de artifício aos 3-0, acabamos a apanhar 5. Hoje depois de perdermos o jogo do título, os nossos adeptos la dentro têm de levar com fogo de artifício.

Uma das epocas mais humilhantes e desprestigiosas que me lembro, humilhados e gozados em todo o lado e ninguém nos defende, somos um clube entregue aos bichos.

Puta que pariu!

Redfield73

Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:11Não haverá coragem para se fazer algo, pelo bom nome do clube, de modo a não irmos ao Mundial de Clubes (já no próximo ano) ser enxovalhados por uma ou outra equipazeca, qualquer, de fora da Europa?

Não haverão melhores soluções com bom currículo no que ao treino diz respeito? Será o Mourinho assim tão inatingível? Não se pode fazer um esforço qualquer, mesmo que seja um Mourinho de segunda? Um Abel ou alguém do género?

É que continuar a bater na mesma tecla, e esperar outros resultados, que não os que se têm visto até aqui, só releva um completo desnorte de gestão e de liderança. Rui, sei que irás ler isto: ganha coragem, por favor!
Trazem treinador mas depois impõem os jogadores da "Estrutura", os da boa comichão! Não ha treinador que aguente isto.

JonSnow

#286751
Citação de: DBdennisDB em 06 de Abril de 2024, 23:29

Uma banana, duas bananas
Uma p'ra mim e outra p'ra ti, bananas
São três ou quatro ou ainda mais bananas
Não verás uma banana só.

Nirvana_87

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2024, 00:12Há quantas DÉCADAS o BENFICA não tem um PRESIDENTE A SÉRIO?

Desde Jorge de Brito que foi escorraçado por um bando de asnos labregos em 1993.

Burik

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2024, 00:14Fui a Guimarães ver o Benfica empatar e ouvir fogo de artifício de gozo. Depois disso fui ao dragão e mandaram fogo de artifício aos 3-0, acabamos a apanhar 5. Hoje depois de perdermos o jogo do título, os nossos adeptos la dentro têm de levar com fogo de artifício.

Uma das epocas mais humilhantes e desprestigiosas que me lembro, humilhados e gozados em todo o lado e ninguém nos defende, somos um clube entregue aos bichos.

Puta que pariu!


O Benfica deixou de ser um clube para ganhar muitos títulos o importante é p mercantil o dinheiro da venda de jogadores

Redfield73

Se ele sai sabem quem se volta a recandidatar certo?