José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Il trattore

Óbvio que é o Mourinho. Quem melhor para trazer para a ribalta a escumalha vaidosa da direção?

SousaLB

Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2024, 23:48sempre seria melhor do que o Artur Jorge,ou o Alvaro da boina como alguns burros sugeriram aqui.
Até já sugeriram aqui o Luís Freire e o Petit.

Isto é todo um mundo...

benficaslb1

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:10Portanto vamos gastar dezenas de milhões a despedir um treinador e dezenas de milhões a ir buscar outro...

Para onde vais Benfica? A caminho do abismo

Se fosse um treinador de inegável qualidade acabaria por não ser problemático, o problema é que não é o Mourinho que vai mudar o estado das coisas.

Ainda assim isto parece-me utópico, não acredito que venha.

SousaLB

Vamos todos imaginar o Mourinho numa reunião para discutir termos do contrato com o Benfica e o fruto amarelo dizer-lhe que não podia reclamar muito dos árbitros nem mandar abaixo os adversários, para não virem podres ao de cima e não perdermos o prémio fair play.

Seria belo.

benficaslb1

Se queremos um treinador de topo temos que pagar ordenados acima do normal, isto para mim não tem problema nenhum, mais caro fica andar a pagar balurdios a gajos de qualidade duvidosa e depois andar a despedi-los a meio do contrato.


Slb04Sempre

Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2024, 00:17Se queremos um treinador de topo temos que pagar ordenados acima do normal, isto para mim não tem problema nenhum, mais caro fica andar a pagar balurdios a gajos de qualidade duvidosa e depois andar a despedi-los a meio do contrato.



O Mourinho é um treinador de top ou era?

fdpdc666

É assim tão estranho estar frequentemente nos estádios da Grande Lisboa a ver jogos?

Bethinho

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2024, 00:17Se queremos um treinador de topo temos que pagar ordenados acima do normal, isto para mim não tem problema nenhum, mais caro fica andar a pagar balurdios a gajos de qualidade duvidosa e depois andar a despedi-los a meio do contrato.



O Mourinho é um treinador de top ou era?

treinadores de topo são o Artur Jorge,o Alvaro da boina,o Petit,o Freire,o Pepa....esses é que são bons.

benficaslb1

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2024, 00:17Se queremos um treinador de topo temos que pagar ordenados acima do normal, isto para mim não tem problema nenhum, mais caro fica andar a pagar balurdios a gajos de qualidade duvidosa e depois andar a despedi-los a meio do contrato.



O Mourinho é um treinador de top ou era?

Não estava a falar especificamente dele, estava a falar no geral. Não podemos querer um treinador top e depois pagar mal, o problema é gastar balurdios com treinadores medianos isso é que sai caro

fdpdc666

Se convencer o presidente mendes a não vender o Neves, por mim FAÇA-SE!

SigaPaVinho

Citação de: Il trattore em 07 de Abril de 2024, 00:13Óbvio que é o Mourinho. Quem melhor para trazer para a ribalta a escumalha vaidosa da direção?

Ora bem. Junta-se a fome à vontade de comer.

Que mercado tem o Mourinho? Clubes de meio da tabela da Premier? Bayern? Não me parece que arranje melhor.

EagleVision

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: Il trattore em 07 de Abril de 2024, 00:13Óbvio que é o Mourinho. Quem melhor para trazer para a ribalta a escumalha vaidosa da direção?

Ora bem. Junta-se a fome à vontade de comer.

Que mercado tem o Mourinho? Clubes de meio da tabela da Premier? Bayern? Não me parece que arranje melhor.

A grande em questão que devemos colcoar é, haverá alguém melhor, tendo em conta a nossa realidade financeira? (já estou a dar de borla que teríamos dinheiro para o Mourinho)

ForçadoBloqueio

Vai ser a estocada final no nosso clube.

benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: Il trattore em 07 de Abril de 2024, 00:13Óbvio que é o Mourinho. Quem melhor para trazer para a ribalta a escumalha vaidosa da direção?

Ora bem. Junta-se a fome à vontade de comer.

Que mercado tem o Mourinho? Clubes de meio da tabela da Premier? Bayern? Não me parece que arranje melhor.

E são más opções? 🤣🤣🤣🤣

ajnogueira

Não sou fã do Mourinho e está completamente ultrapassado.

No entanto, tendo em conta a falta de rumo deste clube, com uma direcção eternizada no poder e a cheirar a mofo, acho que seria um mal menor.

Dito isto, não acredito que o Mourinho venha, desde logo porque o Benfica não vai conseguir dar-lhe um plantel para dominar a liga como ele provavelmente pretende.

Fica cada vez mais exposta a fraude que é o tal "super plantel".

Trubin, um Artur Moraes mas ainda pior.
No último mês e meio tem uma média superior a um frango por jogo.
10 milhões + extras.

Defesa esquerdo, inexistente.
13 milhões + empréstimos.

Defesa direito, um só jogador nesta posição, que está meia época sempre lesionado.

Centrais, um velho que só faz merda, e um puto que merda faz.

Meio campo, só um jogador de nível de topo: Neves.
Kökçü um barrete completo. 25 milhões.
Prestianni nem conta, 10 milhões.

Avançados, temos 3 e ao mesmo tempo não temos nenhum.
Tengcepo, Arthur "tropeça nele" Cabral, e Marcos "Cebolinha" Leonardo.
Mais de 50 milhões aqui enterrados.

Rafa, Di María a irem embora.
João Mário sonecas.
Sobram Rollheiser, Neres, Gouveia e Schjelderup. Tirando Neres, jogadores que davam jeito ao Braga para suplentes se calhar.

Prevê-se uma década penosa à nossa frente a não ser que apareça alguém com tomates que limpe a casa, já que o Rui Costa não tem capacidade para tal.