Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2024, 00:53Como não estuda os adversários, nem deve conhecer o Catamo, daí ter achado que podia deixar-se o rapaz no sofá, no último minuto de um jogo decisivo.
Ele nem os do Benfica conhece quanto mais os dos outros.
Se lhe falares do Rollheiser ele não sabe quem é.

King Ghost

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: King Ghost em 06 de Abril de 2024, 23:59Hoje infelizmente perdemos o jogo, porque o treinador não quis fazer substituições.
Assim é não dá.
O Sporting refrescou e ganhou o meio campo.
A substituição do Rafa em tempo útil, penso que teria dado a vitória ao a Benfica hoje

O Casper lesionado fez mais do que o inefável Arthur.

O Benfica cai muito com essa substituição.

Também não ajudou muito nao

Nirvana_87

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Com um orçamento à maneira teria construido uma equipa fantástica.
Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.
Com este plantel. O0

Difícil. Sem ponta de lança e lateral esquerdo...

Slb04Sempre

Citação de: DMSG em 07 de Abril de 2024, 00:54Outra coisa, a imagem dele no banco transmite 0 confiança.

Há uma imagem dele pouco depois do 1-0, talvez por volta dos 10 min, completamente cagado que parecia que ia começar a chorar.

Inadmissível para um treinador de um clube como o Benfica.

A mim não me sai da cabeça quando ia mamando o 2-0 do Estrela, até se sentou no banco tal era a aflição

Francescoli

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:55Não vai continuar. Isso é óbvio.

Vai perder tudo numa temporada, ninguém resiste a isso, ainda mais estando o Presidente sempre sob escrutínio.

Qual escrutínio, eleições amanhã e eram 60% fácil.

ramasr

Citação de: Matanu em 07 de Abril de 2024, 00:53Andamento.

Mas vai continuar por causa da indemenização.

Indemnização? 25 milhões no cabral e uns 30 milhões no kokcu, não digo mais nada...

Francescoli

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:52Amorim era campeão de caras no Benfica.

Mas preferiram dar ouvidos ao Dez Mil Homens e a sua filosofia maravilhosa que o levou a ser escorraçado de Alcochete.
Com este plantel. O0

Os que estão seriam aposta séria e se nenhum pegasse metia um miúdo.

Jangada

Citação de: Alex_Soares em 07 de Abril de 2024, 00:37Mourinho tem o perfil de manager que o Benfica necessita no seu treinador mas que invariavelmente é descartado no processo de escolha, sugestões de empresários ou luzes é melhor

O Mourinho não cede a sugestões de empresários?

Farta-se de encher os clubes por onde passa com entulho do Mendes.

Só por isso já é candidato ao lugar.

eternoslb1904

Mais do que o campeonato do ano passado, agradecer o excelente nível de futebol que praticamos em 2/3 da época passada, que nos fez sonhar (de forma realista e com sorte no sorteio) pela final europeia.

Mas adeus. Surreal o nível praticado e a incapacidade de dar a volta, dar oportunidade a outros, gerir o plantel, para um investimento destes.

Embora tenham jogado mal nos dois derbis, Sporting é justo campeão, fez uma boa época e é ver a diferença de investimento que apresentam

Since1904

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: Since1904 em 07 de Abril de 2024, 00:46
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.

Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.

Estão a falar dum indivíduo que jogava com o André Almeida a titular e inclusive a Central,um gajo que acabou a carreira aos 32 Anos porque já nem condições para o INATEL tinha,e teve Darwin que ajudava a mascarar toda aquela merda absolutamente demente e que na minha opinião era sim bem pior do que vimos esta época, aliás,acho que não tem sequer comparação.

Que eu me recorde, nunca vi o JJ da segunda passagem a jogar em simultâneo com 2 laterais adaptados.

Pudera,este enquanto teve Grimaldo também jogou sempre...
E o Jotacão também se fartou de adaptar laterais mesmo na primeira passagem,uns com sucesso outros nem por isso.
David, Coentrão,Amorim,o próprio Mini, Melgarejo e por aí fora, até o Djaló foi ponderado já para não falar da rábula do Bernardo Silva.
Já o Ramos quase acabou a jogar a guarda-redes...

Mais razão me dás. Ele que sempre foi um inventor nato, nunca chegou ao ponto de jogar com 2 adaptados em simultâneo.

Jogou Pois e em épocas de sucesso inclusive.
Coentrão e Almeida eram adaptações,e o próprio Mini Pereira já dava uma patinha a lateral mas chegou como médio.

Gnr. Keenan

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2024, 00:55Quanto custa a rescisão?

É tentar que seja o mais amigável possível. Ele próprio percebe que é insustentável, não deve ter um único benfiquista do lado dele.

Acho que só a Liga Europa e a segundo lugar o salvariam.

Eu não estou contra ele.
Vejo que tem limitações claras, mas está longe de ser tão mau quanto pintam. Da mesma forma que estava longe de ser tão bom quanto se achava há ano e pouco atrás.
Será mais um triturado pelo cemitério de treinadores em que o Benfica se transformou.

FTG

Citação de: pete92 em 07 de Abril de 2024, 00:45Tenho uma pergunta para aqueles que diziam ''Não vamos ficar sem treinador na fase final da época, ainda há muito para ganhar''

Já podem ir embora?
Não, agora o discurso é o "aTaQuE à LiGa eUrOpA"

bruno cardoso

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 00:55

Com este plantel. O0

Tens 3 pontas de lança e ainda podes ir a B se achares necessário.

Defesas esquerdos tiveste ??Ajuda ai ??? 4/5 ??Arsunes e coiso  :confused:

O que nao faltou a este treinador foi jogadores.

raymanzarek

Pelo amor de Deus, este atrasado mental andou quase 15 jogos a jogar com o Morato a defesa esquerdo.

Fora tudo o resto.

É um inapto

Godescalco

Para o nível do Benfica, é um inapto.

Fim.