Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zetuga


Rørikus

O Noronha podia aparecer outra vez. Sei que ele disse que se não fosse eleito presidente se afastava mas deveria vir fazer sombra a este mono. Ele, Mattamouros, Benítez, etc. Era importante virem defender o Benfica e colocar este em sentido. Isto não é nada. Nem sei como este falta de potássio se deita tranquilo na cama. Uma pessoa normal afastava-se do cargo se sentisse que não era capaz. Uma pessoa normal rodiava-se de gente benfiquista e competente. Este gajo está preso pelos tomates por alguém e gostaria de saber por quem. Ele fez merda de certeza.

Alguém tem que afastar este gajo do Benfica. É urgente mesmo. Os sócios que metam a mão na consciência porque este gajo vai levar o clube à miséria se continuar assim. É um completo inapto.

lorZ

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 02:40
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 02:37
Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 02:26
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 02:21Luiz Júnior, Lelo, Costinha, Jota Silva, Mujica, Guitane

Nota-se a léguas que são gajos capazes de compor plantel de um grande, a receber pouco e sem levantar ondas

Aposto que vamos optar por gajos do tulipao
Para mim era o tipo de investimento que se fazia na próxima época
Tentar despachar o entulho e investir em jogadores assim. Não digo que não se compre fora mas com pés e cabeça

E a piada é que quase esses todos atualmente seriam titulares

Próximo ano era aplicar o dinheiro todo num lateral esquerdo e no despedimento da besta que nos destreina.

Nem mais um cêntimo para nada. Entre plantel, emprestados e equipa B há mais que qualidade. Chega de foder dinheiro em merda.

Quem escolhias para treinador  para o ano? Eu honestamente nem sei... e tenho medo do que a estrumetura irá escolher.
Ainda vão buscar o Abel Ferreira :estrelas:

Eu acho que vamos andar a tentar o Mourinho. Se ele não quiser vir... nem sei o que vem aí

Claramente.

Primeira opção é Mourinho. E a segunda opção é o Abel. Caso falhem vão ao catálogo premium. 🤣

Eu julgo que ele vai querer o espanhol que treina o Toulouse, seguindo a lógica que ele seguiu quando contratou o Schmidt (é um treinador que nos enfrentou nas competições europeias e ficou a sensação de que não sabemos como é que passámos contra a equipa dele).

TFFS

Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 02:33Os últimos 10 confrontos com a lagartagem: 2021 4-3 V
            2021 1-3 D
            2022 1-2 D
            2022 2-0 V
            2023 2-2 E
            2023 2-2 E
            2023 2-1 V
            2024 1-2 D
            2024 2-2 E
            2024 1-2 D

Só três vitórias


Com os porcos também só temos 3 vitórias nos últimos 10 confrontos diretos

Para juntar a isso:
 0 títulos na taça de Portugal em 7 anos.

0 títulos da taça da liga em 8 anos.

2 campeonatos nacionais em 7 anos.

É isto que o Benfica se tornou com a agravante de grandes investimentos.

Nas modalidades o registo deve ser parecido. Deve ser azar

TFFS

Quando encontrarem um clube de bananas que nos últimos 3 anos tenha conseguido papar golo ao minuto 1 de de 2 clássicos, citem esta mensagem

Burik

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 02:50
Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 02:33Os últimos 10 confrontos com a lagartagem: 2021 4-3 V
            2021 1-3 D
            2022 1-2 D
            2022 2-0 V
            2023 2-2 E
            2023 2-2 E
            2023 2-1 V
            2024 1-2 D
            2024 2-2 E
            2024 1-2 D

Só três vitórias


Com os porcos também só temos 3 vitórias nos últimos 10 confrontos diretos

Para juntar a isso:
 0 títulos na taça de Portugal em 7 anos.

0 títulos da taça da liga em 8 anos.

2 campeonatos nacionais em 7 anos.

É isto que o Benfica se tornou com a agravante de grandes investimentos.

Nas modalidades o registo deve ser parecido

Estamos com registo parecido da Florentina deve ser homenagem do batedor de mesas.

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 02:40
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 02:37
Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 02:26
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 02:21Luiz Júnior, Lelo, Costinha, Jota Silva, Mujica, Guitane

Nota-se a léguas que são gajos capazes de compor plantel de um grande, a receber pouco e sem levantar ondas

Aposto que vamos optar por gajos do tulipao
Para mim era o tipo de investimento que se fazia na próxima época
Tentar despachar o entulho e investir em jogadores assim. Não digo que não se compre fora mas com pés e cabeça

E a piada é que quase esses todos atualmente seriam titulares

Próximo ano era aplicar o dinheiro todo num lateral esquerdo e no despedimento da besta que nos destreina.

Nem mais um cêntimo para nada. Entre plantel, emprestados e equipa B há mais que qualidade. Chega de foder dinheiro em merda.

Quem escolhias para treinador  para o ano? Eu honestamente nem sei... e tenho medo do que a estrumetura irá escolher.
Ainda vão buscar o Abel Ferreira :estrelas:

Eu acho que vamos andar a tentar o Mourinho. Se ele não quiser vir... nem sei o que vem aí

Claramente.

Primeira opção é Mourinho. E a segunda opção é o Abel. Caso falhem vão ao catálogo premium. 🤣

Bela merda, estamos fodidos.

Notguilty

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 02:47O Noronha podia aparecer outra vez. Sei que ele disse que se não fosse eleito presidente se afastava mas deveria vir fazer sombra a este mono. Ele, Mattamouros, Benítez, etc. Era importante virem defender o Benfica e colocar este em sentido. Isto não é nada. Nem sei como este falta de potássio se deita tranquilo na cama. Uma pessoa normal afastava-se do cargo se sentisse que não era capaz. Uma pessoa normal rodiava-se de gente benfiquista e competente. Este gajo está preso pelos tomates por alguém e gostaria de saber por quem. Ele fez merda de certeza.

Alguém tem que afastar este gajo do Benfica. É urgente mesmo. Os sócios que metam a mão na consciência porque este gajo vai levar o clube à miséria se continuar assim. É um completo inapto.
Bem se eles não se querem chatear não vai ser nós anónimos, a maioria espalhados pelo mundo e longe da vida do clube. Se isto continua assim seremos cada vez menos.

Há 20 anos atrás o Benfica ainda ia passando de geração em geração , agora o que passa é a formação do seixal. Ninguém quer saber nem se identifica com fábricas!

Cada vez mais adeptos dos Citys e Madrids e o Benfica a morrer às mãos da inércia de todos especialmente os que estão mais próximos.

RGouveia.SLB

Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 02:33Os últimos 10 confrontos com a lagartagem: 2021 4-3 V
            2021 1-3 D
            2022 1-2 D
            2022 2-0 V
            2023 2-2 E
            2023 2-2 E
            2023 2-1 V
            2024 1-2 D
            2024 2-2 E
            2024 1-2 D

Só três vitórias


Com os porcos também só temos 3 vitórias nos últimos 10 confrontos diretos

Para juntar a isso:
 0 títulos na taça de Portugal em 7 anos.

0 títulos da taça da liga em 8 anos.

2 campeonatos nacionais em 7 anos.

É isto que o Benfica se tornou com a agravante de grandes investimentos.


Ainda bem que temos alguém que percebe muito de futebol e que não é o shor Benitez a dar a táctica. Nem queria imaginar o registo que seria

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 02:47O Noronha podia aparecer outra vez. Sei que ele disse que se não fosse eleito presidente se afastava mas deveria vir fazer sombra a este mono. Ele, Mattamouros, Benítez, etc. Era importante virem defender o Benfica e colocar este em sentido. Isto não é nada. Nem sei como este falta de potássio se deita tranquilo na cama. Uma pessoa normal afastava-se do cargo se sentisse que não era capaz. Uma pessoa normal rodiava-se de gente benfiquista e competente. Este gajo está preso pelos tomates por alguém e gostaria de saber por quem. Ele fez merda de certeza.

Alguém tem que afastar este gajo do Benfica. É urgente mesmo. Os sócios que metam a mão na consciência porque este gajo vai levar o clube à miséria se continuar assim. É um completo inapto.

O Noronha se aparecesse outra vez era rasgado pela propaganda vieirista. Ninguém está disposto a aturar a mesma coisa uma, quanto mais duas vezes.

E no fim o Encosta ganharia novamente com 80% dos votos.

Burik

Desde que é presidente já levamos umas grandes humilhações, só falta ainda sermos goleados na Europa para ser a cereja no topo do bolo.

Infelizmente não temos um Florentino Perez para salvar o clube,  como o Real Madrid foi salvo no passado.

O futuro será negro com este rapaz na presidência do clube.

TFFS

Qualquer leigo entende que não precisamos de muitos reforços

Precisamos de aproveitar Carreras, Rollheiser, Prestianni, Schjelderup, Marcos Leonardo, etc e construir uma base.

Mas este percebedor de futebol é menino de mudar meia equipa para agradar às massas com os novos "craques"

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2024, 02:47O Noronha podia aparecer outra vez. Sei que ele disse que se não fosse eleito presidente se afastava mas deveria vir fazer sombra a este mono. Ele, Mattamouros, Benítez, etc. Era importante virem defender o Benfica e colocar este em sentido. Isto não é nada. Nem sei como este falta de potássio se deita tranquilo na cama. Uma pessoa normal afastava-se do cargo se sentisse que não era capaz. Uma pessoa normal rodiava-se de gente benfiquista e competente. Este gajo está preso pelos tomates por alguém e gostaria de saber por quem. Ele fez merda de certeza.

Alguém tem que afastar este gajo do Benfica. É urgente mesmo. Os sócios que metam a mão na consciência porque este gajo vai levar o clube à miséria se continuar assim. É um completo inapto.

O Noronha já tinha dado a sua palavra e não está para se chatear de novo e ver de novo a sua imagem devassada pelos acéfalos e pelos cartilheiros.
Ele tem a sua vida mais que orientada depois do alto cargo na McDonald´s internacional (não sei se ainda andará naquele negócio do ViraFrangos), a maioria quer mediocridade e gosta de mediocridade.

player12

Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 02:37
Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: Ró em 07 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 02:26
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2024, 02:21Luiz Júnior, Lelo, Costinha, Jota Silva, Mujica, Guitane

Nota-se a léguas que são gajos capazes de compor plantel de um grande, a receber pouco e sem levantar ondas

Aposto que vamos optar por gajos do tulipao
Para mim era o tipo de investimento que se fazia na próxima época
Tentar despachar o entulho e investir em jogadores assim. Não digo que não se compre fora mas com pés e cabeça

E a piada é que quase esses todos atualmente seriam titulares

Próximo ano era aplicar o dinheiro todo num lateral esquerdo e no despedimento da besta que nos destreina.

Nem mais um cêntimo para nada. Entre plantel, emprestados e equipa B há mais que qualidade. Chega de foder dinheiro em merda.

Quem escolhias para treinador  para o ano? Eu honestamente nem sei... e tenho medo do que a estrumetura irá escolher.
Ainda vão buscar o Abel Ferreira :estrelas:

Eu acho que vamos andar a tentar o Mourinho. Se ele não quiser vir... nem sei o que vem aí
O Mourinho ainda ganha mais que o alemão e por onde têm passado ultimamente não têm feito grande trabalho, não me admirava nada que afundasse ainda mais o clube, o Benfica precisa de outro tipo de treinador neste momento.

Mendes96

Perder campeonato e taça para o sporting num espaço de 4 dias

Puta de pesadelo



Sabemos que o Benfica está numa grave crise de identidade,  quando ganhar um jogo ao Sporting parece missão impossível