Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DBC1904

Bem me enganou. Valha-me São Cajó. Cum crl.

1979

Citação de: fpie em 07 de Abril de 2024, 21:32pode nao ser o responsavel por tudo desta epoca miseravel, mas porra um treinador que precisa de ganhar, em dois jogos sussessivos, num põe o JM e deixa 2 avançados no banco e ontem só faz substituiçoes depois de estarmos a perder, nem me lixem

Meter avançados por meter significa vencer ?

Não! Na maior parte dos casos até significa perder...

Chelas

Lage e este foram os treinadores que mais me iludiram e desiludiram num curto espaço de tempo. Não volto a cometer o mesmo erro

Motörhead

Ricardinh010

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.
Do resto já nem falo nem escrevo. Já estou farto de falar e escrever.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

Espera, mas tu consideras que ele é bom a mexer durante os jogos?

Heisenberg_1904

Tem uma postura de Ferguson, como se tivesse 20 anos de casa. A renovação patética da época passada deu nisto, um treinador acomodado e desleixado. O ano passado não houve apatia em Turim contra a Juventus, como houve este ano em milão contra o Inter, por exemplo. A apatia em mexer e ler o jogo começam após a renovação. A menos que ganhe a Liga Europa, que vá para o raio que o parta.

d1keke

Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.

Exatamente.. já estamos fartos de criticar este imbecil..

Grizzli

Citação de: d1keke em 07 de Abril de 2024, 22:01

Exatamente.. já estamos fartos de criticar este imbecil..

E que nao e so nao saber mexer. E nao meter jogadores que quis?

Ou quase com a epoca a acabar so agora e que estabilizou o meio campo?
A acabar a epoca qualquer um dos nossos avancados nao tem rotinas e parece que joga quem tira a rifa da semana?

Um rui vitoria nao fazia pior..alias,ate acho que fazia melhor simplesmente porque mete os jogadores nas suas posicoes de origem.

Nao vai haver tomates para o despedir. E com esta comandita..ate tenho medo de ver quem vao buscar a seguir

Elvis the Pelvis

É um treinador razoável, tem algumas qualidades e bastantes defeitos.

O Benfica pode e deve almejar melhor.

1979

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Abril de 2024, 22:28É um treinador razoável, tem algumas qualidades e bastantes defeitos.

Diga nomes...

Só conversa da treta...

Tantas substituições do Cãoceição para nada...

ricardoshearer

Ontem começou a perder o jogo, quando lança aquela equipa titular, sem nenhuma surpresa. Tudo previsível.

O Amorim chamou-lhe um doce.

Redfield73

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Abril de 2024, 22:28É um treinador razoável, tem algumas qualidades e bastantes defeitos.

Diga nomes...

Só conversa da treta...

Tantas substituições do Cãoceição para nada...
Interessam as do jogo de ontem, nao as de hoje. O Amorim fez as substituições corretas nos dois jogos e nas duas decisões levou a melhor.

paulomaia1972

fjorge

Citação de: Billy the Kid em 07 de Abril de 2024, 20:15
Citação de: fjorge em 07 de Abril de 2024, 19:47Não me admira que acabe por ficar. O clube não tem líder, é um deixa andar completo.

Tu despedirias Rúben Amorim na época passada, em que ficou em 4.° lugar.

Tu despedirias JJ na época em que perdeu tudo numa só semana (na época seguinte, venceu o triplete).

Tu despedirias Guardiola no ano em que Liverpool venceu a Premier League (Guardiola ficou a quase 20 pontos do líder Liverpool). Nas épocas seguintes, Guardiola ganhou tudo.

Tu despedirias Conceição por ter perdido a vantagem de 7 pontos para Lage. No ano seguinte, Conceição foi campeão e é a alma deste FC Porto.

Arteta não vence há anos (nunca venceu o campeonato). Nunca foi despedido. Está aí a lutar pelo título contra o poderoso City e Liverpool.

Despedir um treinador cada vez que não vence um título é, na minha opinião, pensamento de menino mimado.

Isso não é olhar para o problema, isso é demasiado redutor.
O que se tem passado esta época é demasiado grave, equipa perdida na maioria dos jogos, sem conseguir ser competitiva sequer, erros e mais erros da equipa técnica, uma gestão do plantel incompreensível.
É para isto que temos de olhar, e sim esta equipa técnica devia obviamente seguir o seu caminho no fim da época.