LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

nuno666

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Abril de 2024, 00:49Se tivéssemos um treinador com tomates o Rafa abancava neste jogo. Mas como neste clube só reina a displicência, o compadrio e a incompetência lá estará ele de novo a passear a camisola por decreto.
para o ano amigo ja nao chateia mais vai passear para as arabias e vamos passar a jogar de novo com 11 jogadores e que quase todos os jogos jogamos com 10 jogadores ou 10,5 quando ele aparece uns minutos...falando de o Marselha jogo mt dificil....ainda tou tao aziado coma derrota em alvalade epa olhem amigos ja nem sei se vale a pena jogar bem pensem comigo jogamos mal com os Porcos e mamamos uma supertaça jogamos mal com os lagartos e ganhamos na primeira volta jogamos mal com o rangers e toulouse e passamos... parece que jogamos bem nao serve de nada a estrelinha baza que falta de sorte...acho que durante mt tempo nao me vou esquecer daquele corte do coates...a correr e tira a bola da baliza e ainda os porcos da sportsemtv dizem que grande corte...grande vaca isso sim ... olha que ganhemos e que conta para mim se jogarmos mal que se lixe interessa e passar mais esta VIVA O BENFICA

Smballs

falam aqui do marselha, parece q estou a ouvir falar do chaves (com todo o respeito)

banho de realidade incoming em ............3...........2................1

Sancho

Trubin - Bah, Toni, Araujo, Carreras - Tino, Neves, Aursnes - Di Maria, Arthur, Neres


È despachá-los por 4-0 em casa para irmos lá descansadinhos

Carrega

Sancho

Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Isto. È aproveitar o momento menos bom deles ao máximo!

slbfuckfcp

fodasssssssssssssse e fui eu comprar bilhetes para este jogo...crlllllll

600 km para quê !?

put@ de realidade...

força Benfica

Citação de: Smballs em 08 de Abril de 2024, 08:49falam aqui do marselha, parece q estou a ouvir falar do chaves (com todo o respeito)

banho de realidade incoming em ............3...........2................1

Não é um Chaves mas não é nada de especial também, mas claro para este Benfica qualquer Toulouse da vida pode complicar as coisas.

Estão a fazer uma época miserável, estão em 8°, já tiveram 4 treinadores esta época.

Ser eliminado por este Marselha era só mais uma vergonha.

Mas se for o caso ainda temos o treinador a dizer que não vergonha nenhuma tal como contra o Estoril na taça da liga. 

força Benfica

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 09:23fodasssssssssssssse e fui eu comprar bilhetes para este jogo...crlllllll

600 km para quê !?

put@ de realidade...

600?

Eu é 1700 e tal.

O Benfica não é o Ruisinho nem o treinador dele.

Phils

O Marselha deve estar a passar a pior época dos ultimos largos anos, e estão com uma quantidade absurda de jogadores lesionados.

Não ganhar na Luz este jogo era muito mau.

Acredito que estão um patamar abaixo do Sporting que conseguimos dominar durante dois jogos quase completos apesar dos resultados.

30min à Benfica

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 09:23fodasssssssssssssse e fui eu comprar bilhetes para este jogo...crlllllll

600 km para quê !?

put@ de realidade...

Vamos ganhar!

Do Benfica nunca se desiste.

Mesmo sendo liderado por um banana.

iloy

Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?

Lebohang Mokoena

É verdade que desde que a competição foi renomeada para Liga Europa nunca perdemos um jogo em casa?

serebotna


trobialx

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2024, 09:58É verdade que desde que a competição foi renomeada para Liga Europa nunca perdemos um jogo em casa?

Parece que sim, a nossa ultima derrota em casa para esta competição foi em 2008 contra o Metalist Kharkiv, quando ainda era Taça Uefa (aliás foi a ultima epoca com esse nome)




secure photo gallery

Ricardim19

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2024, 16:19Mas VCS acreditam mesmo que o Benfica é superior ao Marselha?

Sim.

Se a eliminatória for empatada para Marselha aí vai ser muito dificil passar.

Ricardim19

Citação de: Nmslb em 07 de Abril de 2024, 22:15Só um milagre pode salvar esta epoca. Ganhar esta prova. Só com grande alinhamento dos astros isso poderia acontecer. Embora o Liverpool vai ter de apostar no campeonato e deixar a EL, para segundo plano.

O Liverpool disse que quer ganhar a LE. Portanto ...