Época 2023/2024

paulomaia1972

Carlo Benedetto partiu um dedo no jogo com a Suíça

Andris

A primeira meia-final coloca frente a frente FC Porto e UD Oliveirense às 12h00 de 27 de abril, enquanto Benfica e OC Barcelos disputam a segunda meia-final, mas às 16h30.

Recorde-se que os três jogos para definir o vencedor serão disputados nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Municipal de Barcelos.

https://www.zerozero.pt/noticias/conhecidos-os-jogos-da-i-final-four-i-da-taca-de-portugal/608576

VivaoBenfica

Parece que vamos jogar com o Barcelos nas meias da Taça.

jjlope00

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2024, 16:32Parece que vamos jogar com o Barcelos nas meias da Taça.
Porto-Oliveirense
Barcelos-Benfica

A final four vai ser em Barcelos.

Rics

SERNADA_SLB

Agora é oficial. João Rodrigues anunciou a saída do Barcelona no final da temporada. O avançado de 33 anos deixa o campeão espanhol após seis temporadas. "Não ficarei vinculado ao clube na próxima época. É o fim de uma temporada única. Eu e a minha família sentimo-nos estimados aqui desde o primeiro dia", disse o avançado através de um vídeo publicado nas redes sociais.

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/joao-rodrigues-anuncia-saida-do-barca-avancado-vai-regressar-ao-benfica?ref=HP_Ultimas

paulomaia1972

Não tenho a certeza que o JR, na próxima época, seja melhor que PA. Percebo pela idade, mas não pela qualidade. Espero estar redondamente enganado.

Covenant

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 11:33Não tenho a certeza que o JR, na próxima época, seja melhor que PA. Percebo pela idade, mas não pela qualidade. Espero estar redondamente enganado.
Claro que sim.

jjlope00

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Abril de 2024, 11:33Não tenho a certeza que o JR, na próxima época, seja melhor que PA. Percebo pela idade, mas não pela qualidade. Espero estar redondamente enganado.
O Alvarez é melhor que o JR mesmo com a idade que já tem.

BlankFile

A questão é que o Pablo Álvarez queria regressar a Barcelona (pressionado fortemente pela esposa dele que quer voltar a viver em Barcelona e os filhos também). O Benfica precisava de fazer esta movimentação, substituir goleador por goleador e sendo que o João é uns anitos mais novo e conta como jogador nacional, isso também pesa e poderá pesar ainda mais no futuro se uma certa "Senicada" avançar mesmo.

hayato_1904

João Rodrigues é um regresso muito desejado por mim 💪

jjlope00

Final four da Champions League, vai ser realizada no Porto. Super Bock Arena.

dmc

Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2024, 14:41Final four da Champions League, vai ser realizada no Porto. Super Bock Arena.

A última edição jogada ali terminou de forma épica.

jjlope00

Citação de: dmc em 08 de Abril de 2024, 15:40
Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2024, 14:41Final four da Champions League, vai ser realizada no Porto. Super Bock Arena.

A última edição jogada ali terminou de forma épica.