Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alex_Soares

Citação de: Oliver e benji em 08 de Abril de 2024, 17:24Tem culpas como é óbvio e deve sair pelos muitos erros cometidos esta época mas também pergunto: quantos treinadores já foram bode expiatórios e queimados pela direção nos últimos anos?

Todos ;D  e sempre quando era mais conveniente para eles o sacudir da culpa,

mas isso já é modus operandi da estrutura!

Mas também, quantos deles nos últimos largos anos provaram depois de sair daqui as suas qualidades como treinador ou que existiu um erro de julgamento nas suas capacidades ao ponto de provar serem vítimas de contextos inerentes ao Benfica?

Acho que também é importante questionar isto,

Para não falar ter sequer perfil para ser treinador de um clube como o nosso e tudo o que engloba,

Faz lembrar aquela tentativa de bicada dos jornaleiros do bifão ao Guardiola (já que se gosta muito de usar o seu nome aqui), sobre comparações City/Barça e Premier/La liga ao qual ele respondeu algo como que a Premier está num nível a parte em termos de competitividade mas a pressão de ser treinador do Barcelona é incomparável...

Independente do nível Tugão, isto ainda é o Benfica!

CapitaoIglo

Citação de: maninga em 08 de Abril de 2024, 18:16
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2024, 17:52Mourinho seria muito SLV2003, portanto é perfeitamente fazível pelo príncipe de Florença.

Que terror.
Podes crer. Um eucalipto que seca tudo à volta dele e que ainda por cima tem como negócio principal colectar indemnizações

O negócio dele não é ser contratado e treinar ... é ser despedido e mamar a indemnizações

Longe daqui fdx

Eh Pah, um treinador que todo o lado por onde passa ganha títulos e instala uma mentalidade competitiva?

E que tem mais nome que qualquer jogador no balneário para os pôr na linha e acabar com egos?

Quem é melhor treinador que o Mourinho que o Benfica realisticamente consegue contratar?

VelhaGuarda

Quero ver o alemão bem longe.

Quero lá saber se falam do Mourinho ou o Abel ou o Petit, ou outro qualquer...?

Na altura se verá quem vem, de certeza que não será pior.

Slippin Jimmy

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:14
Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2024, 18:10
Citação de: karkow em 08 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2024, 17:55
Citação de: karkow em 08 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2024, 17:52Mourinho seria muito SLV2003, portanto é perfeitamente fazível pelo príncipe de Florença.

Que terror.

Mas terror em quê?? Lol. Está tudo bem??? Mas estamos a recusar o Mourinho??? Lol. Parece que é mesmo muito possível e o alemão já foi avisado da sua saída no final da época. Finalmente. O Encosta está todo borrado.
Mas tens insides?

A CMTV está a falar nisto há meia hora. O Paulo catarro disse que já sabia das primeiras conversas, e que o alemão já foi informado da sua saída no final da época. Basta mudarem de canal. muito provável mesmo
E o Paulo Catarro é credível? Eu bem sei que ele fez a nossa infância mas...

Nossa infância?

E a tua adolescência.

O gajo tem mais 13 anos que eu. Deve ser mais ou menos isso.
Da minha infância é o Rui Tovar e o outro gajo que não se calava, o da força da técnica.

Gabriel Alves.

Trapattoni

O Benfica tem de aceitar a perda e monetária que virá com a sua saída e fechar contrato com o Mourinho o mais cedo possível. É a única via.

maninga

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Abril de 2024, 18:18

Que terror.
Podes crer. Um eucalipto que seca tudo à volta dele e que ainda por cima tem como negócio principal colectar indemnizações

O negócio dele não é ser contratado e treinar ... é ser despedido e mamar a indemnizações

Longe daqui fdx

Eh Pah, um treinador que todo o lado por onde passa ganha títulos e instala uma mentalidade competitiva?

E que tem mais nome que qualquer jogador no balneário para os pôr na linha e acabar com egos?

Quem é melhor treinador que o Mourinho que o Benfica realisticamente consegue contratar?
O nome não ganha jogos

Super conflituoso, embirrento e o Benfica não precisa dele para nada, as equipas dele jogam um futebol medonho

Qualquer um é melhor que ele neste momento

Trapattoni

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Abril de 2024, 18:18

Que terror.

Longe daqui fdx

Absolutamente nenhum, o Mourinho é neste momento a única via que temos para fazer caminho até ao sucesso. É uma história inacabada que está por acabar há mais de 24 anos CARALHO. Tem de ser ele, não há outra forma de ver as coisas. Isto é uma verdade absoluta!

Innuendo

Citação de: Oliver e benji em 08 de Abril de 2024, 17:24Tem culpas como é óbvio e deve sair pelos muitos erros cometidos esta época mas também pergunto: quantos treinadores já foram bode expiatórios e queimados pela direção nos últimos anos?

E verdade que a direção tem culpas.

Mas enquanto outros foram boicotados pelo Vieira de múltiplas formas, neste caso não me parece que o dotor Rui tenha boicotado Schmidt.

Tem muita culpa em muita coisa, mas nisso não me parece.

karkow

Que terror.

Longe daqui fdx

Tá calado pá. Tem vergonha. Dos treinadores mais titulados do futebol mundial..sabem lá o que dizem ou o caralho. Informem.se primeiro. O meu conselho.

dsdsds44

Se é verdade que andam a sondar o Mourinho antes da época sequer estar terminada, só mostra o nível miserável da atual estrutura directiva do Benfica.

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 18:22Se é verdade que andam a sondar o Mourinho antes da época sequer estar terminada, só mostra o nível miserável da atual estrutura directiva do Benfica.

Pelo contrário, é a única coisa de jeito que fazem.
O Alemão já devia ter saído pela porta fora no momento em que soa o apito final no Dragão.

Loopkin

Mourinho na realidade portuguesa seria para jantar os rivais. Mas não acredito que venha, não acredito que regresse a um clube português. Só à seleção.

VelhaGuarda

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:22
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 18:22Se é verdade que andam a sondar o Mourinho antes da época sequer estar terminada, só mostra o nível miserável da atual estrutura directiva do Benfica.

Pelo contrário, é a única coisa de jeito que fazem.
O Alemão já devia ter saído pela porta fora no momento em que soa o apito final no Dragão.

E na minha opinião, já ia tarde.

maninga

Citação de: karkow em 08 de Abril de 2024, 18:22

Que terror.

Longe daqui fdx

Tá calado pá. Tem vergonha. Dos treinadores mais titulados do futebol mundial..sabem lá o que dizem ou o caralho. Informem.se primeiro. O meu conselho.
Não gostas não leias, tenho tanto direito a dar a minha opinião como tu.

Para mim é um eucalipto, tanto é que ninguém lhe pega. Não há nenhum clube grande da europa que lhe pegue

Eliseu do Azeite

15 treinadores que eu contrataria (sem o Mourinho e Abel Ferreira)

1º Arne Slot (é só ver o trabalho dele no feyernord)
2º  Pep Lijnders (seria arriscado, mas por mim é um ótimo treinador)
3º Bruno Lage (2º Chance, mas só trazia ele se o Rui Costa perdesse as eleições(impossível)
4º Thiago Motta (Excelente época com o Bolonha, seria lindo ver ele no benfica)
5º  Peter Bosz (1º na Eridvise só uma derrota lá)

6º Aimar (Daria a ele primeiro treinador da equipa B, se o treinador que estivesse na A tivesse mal entrava ele
7º Sebastian Hoeneß (3º lugar na Bundesliga, conseguiu surpreender muitos, e apesar de ser alemão é totalmente diferente do RS)
8º Julian Nagelsmann (Trabalhou bem pelos clubes onde passou, vê se bem oque aconteceu ao Bayern após a saida dele
9º Paulo Alves (Não vi muitas pessoas a falarem do trabalho dele no Moreirense)
10º Petit (Conhece bem o clube, não vejo motivos para reclamação)
11º Paulo Fonseca (Lille a fazer uma época a alto nivel)
12º  Enzo Maresca (Salvou o Leicester da lama)
13º Álvaro Pacheco (Não tenho muito a dizer)
14º Marco Silva (Outro Português, táticas que interessam muito ao estilo do benfica)
15º Nélson  Veríssimo  (ÚLTIMO DOS CASOS)

Qualquer que seja escolhido (menos o Nélson) apoiarei