José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

nfgl

Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:52
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 18:44
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2024, 18:36Acho que nos falta humildade, actualmente. Achamos que somos mais do que realmente somos. Principalmente pela liga miserável em que jogamos. Repleta de gajos da Serie C do Brasil.

O Mourinho no Benfica seria visto como um brutal downgrade na carreira dele para toda a gente fora de Portugal. Mas nós achamos que é fraco. Não serve para os Vizelas e Moreirenses desta vida.

Downgrade... O homem treinava a Roma. A Roma até em Itália é irrelevante.

O que eu não sei é se há clube que aguente tanto disparate seguido. Primeiro o regresso do jesus e depois o regresso deste. Era capaz de ser a facada final.
Ao menos ganhou um troféu europeu.

Parabens para ele. Ganhou a intertoto da actualidade.
E uma liga europa já ganhou?

Pegar num dos clubes mais ricos e com mais história da Europa, daqueles que é díficil encontrar comparação, e fazer bandeira de ter ganho uma euroliga é daquelas coisas que me faz muita confusão.
Dizer que é um grande feito ganhar uma Euroliga com o United e falar de história ao mesmo tempo é risível.

nfgl

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2024, 18:36Acho que nos falta humildade, actualmente. Achamos que somos mais do que realmente somos. Principalmente pela liga miserável em que jogamos. Repleta de gajos da Serie C do Brasil.

O Mourinho no Benfica seria visto como um brutal downgrade na carreira dele para toda a gente fora de Portugal. Mas nós achamos que é fraco. Não serve para os Vizelas e Moreirenses desta vida.

Continuaríamos a resolver na prova de regularidade pela qualidade individual e nas competições a eliminar teríamos um salto significativo. Convém relembrar que somos um Braga nas taças de há 10 anos para cá...

Para mim é o equivalente à vinda do Trapp na altura. Treinadores algo ultrapassados mas com os truques todos na manga e prontos a elevar o clube numa fase de merda.

O Trap era tudo menos ultrapassado na altura que chegou.
Aliás antes de chegar à seleção italiana qualifica a Fiore para a LC e na segunda época perde o Batistuta e aquilo cai.
Nada a ver com o Mourinho.

Nenhum dos 2 está/estava no seu apogeu. Entre a Fiorentina e o Benfica passam-se 4 anos...

Se não formos para um perfil destes, tenho dificuldade em ver que perfil resultará no clube a arder como tem estado. Não nos vejo em condições de ir buscar um tipo promissor...

Mal seria se não fossemos atrativos.

nfgl

Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2024, 18:53Qual foi o último clube onde o Mourinho esteve em que o trabalho que fez, nesse clube, o faria um treinador desejado para o Benfica?

Inter.

Godescalco

Saindo o Schmidt, rezem para venha o Mourinho.

É que as outras opções, sabendo quem vai escolher, não são animadoras.

Já estou mesmo a ver o tesão pelo filho do Toni assumir o banco da Luz. Depois do pai, o filho.

JPSilva


Davidslb04

Acho que será um nome a ponderar para caso o Roger venha a sair, vai depender dos treinadores possam estar disponíveis a vir e que tenham qualidade. O Abel por exemplo esta num projeto no Palmeiras não o vejo a sair.

Lux Rubra

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2024, 18:53Qual foi o último clube onde o Mourinho esteve em que o trabalho que fez, nesse clube, o faria um treinador desejado para o Benfica?

Inter.

Bateu recorde de pontos na liga espanhola contra o Barcelona de Guardiola.

odistraido

Acabado, cheio de manias e caríssimo.

+1benfiquista

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2024, 18:36Acho que nos falta humildade, actualmente. Achamos que somos mais do que realmente somos. Principalmente pela liga miserável em que jogamos. Repleta de gajos da Serie C do Brasil.

O Mourinho no Benfica seria visto como um brutal downgrade na carreira dele para toda a gente fora de Portugal. Mas nós achamos que é fraco. Não serve para os Vizelas e Moreirenses desta vida.

Continuaríamos a resolver na prova de regularidade pela qualidade individual e nas competições a eliminar teríamos um salto significativo. Convém relembrar que somos um Braga nas taças de há 10 anos para cá...

Para mim é o equivalente à vinda do Trapp na altura. Treinadores algo ultrapassados mas com os truques todos na manga e prontos a elevar o clube numa fase de merda.

O Trap era tudo menos ultrapassado na altura que chegou.
Aliás antes de chegar à seleção italiana qualifica a Fiore para a LC e na segunda época perde o Batistuta e aquilo cai.
Nada a ver com o Mourinho.

Nenhum dos 2 está/estava no seu apogeu. Entre a Fiorentina e o Benfica passam-se 4 anos...

Se não formos para um perfil destes, tenho dificuldade em ver que perfil resultará no clube a arder como tem estado. Não nos vejo em condições de ir buscar um tipo promissor...

Mal seria se não fossemos atrativos.


Somos sempre atrativos, o problema é dar condições a um tipo para chegar aqui e impor-se quando o departamento de comunicação está sempre a dormir, o presidente acorda ao meio dia e o diretor desportivo é um Uber que há 2 ou 3 anos andava na TVI a mandar bitaites.

Saveloy

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2024, 18:53Qual foi o último clube onde o Mourinho esteve em que o trabalho que fez, nesse clube, o faria um treinador desejado para o Benfica?

Inter.

Eu nem vou tão longe, o Mourinho do Real Madrid ainda chegava e sobrava. O da segunda passagem pelo Chelsea talvez, com alguma boa vontade.

Agora dizer que desde essa altura alguma vez fez um trabalho ao nível do que é legítimo esperar para um treinador do Benfica é só culto de personalidade.

Lux Rubra

A maneira como se desenha um dos melhores treinadores da História é deliciosa. Bom era o Jess Marsch, esse messias da tactica.

+1benfiquista

Citação de: Davidslb04 em 08 de Abril de 2024, 19:00Acho que será um nome a ponderar para caso o Roger venha a sair, vai depender dos treinadores possam estar disponíveis a vir e que tenham qualidade. O Abel por exemplo esta num projeto no Palmeiras não o vejo a sair.

Entre o Mourinho ou o Abel, acho que nem deveria dar para grandes duvidas. Mas pronto...

nfgl

Citação de: Lux Rubra em 08 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2024, 18:53Qual foi o último clube onde o Mourinho esteve em que o trabalho que fez, nesse clube, o faria um treinador desejado para o Benfica?

Inter.

Bateu recorde de pontos na liga espanhola contra o Barcelona de Guardiola.

Inter.
Não acho que tenha que valer tudo para ganhar.

cavpacores

não gostava de o ver aqui neste momento. parece andar sempre numa guerra ultimamente

nfgl

Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 19:03
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2024, 18:36Acho que nos falta humildade, actualmente. Achamos que somos mais do que realmente somos. Principalmente pela liga miserável em que jogamos. Repleta de gajos da Serie C do Brasil.

O Mourinho no Benfica seria visto como um brutal downgrade na carreira dele para toda a gente fora de Portugal. Mas nós achamos que é fraco. Não serve para os Vizelas e Moreirenses desta vida.

Continuaríamos a resolver na prova de regularidade pela qualidade individual e nas competições a eliminar teríamos um salto significativo. Convém relembrar que somos um Braga nas taças de há 10 anos para cá...

Para mim é o equivalente à vinda do Trapp na altura. Treinadores algo ultrapassados mas com os truques todos na manga e prontos a elevar o clube numa fase de merda.

O Trap era tudo menos ultrapassado na altura que chegou.
Aliás antes de chegar à seleção italiana qualifica a Fiore para a LC e na segunda época perde o Batistuta e aquilo cai.
Nada a ver com o Mourinho.

Nenhum dos 2 está/estava no seu apogeu. Entre a Fiorentina e o Benfica passam-se 4 anos...

Se não formos para um perfil destes, tenho dificuldade em ver que perfil resultará no clube a arder como tem estado. Não nos vejo em condições de ir buscar um tipo promissor...

Mal seria se não fossemos atrativos.


Somos sempre atrativos, o problema é dar condições a um tipo para chegar aqui e impor-se quando o departamento de comunicação está sempre a dormir, o presidente acorda ao meio dia e o diretor desportivo é um Uber que há 2 ou 3 anos andava na TVI a mandar bitaites.

Isso passa tudo debaixo do radar.