José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Slbttotosalvio

Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Leonardo jardim nunca na vida
Os outros sim, gosto de todos

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2024, 20:35A melhor opção é o Valverde.


Um gajo com "verde" no nome nunca pode ser opção 😊
Vê o nome como varre verdes.

É um grande treinador.

Thorondor

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Leonardo jardim nunca na vida
Os outros sim, gosto de todos

Tudo merda. Eu a trocar, trocava era de presidente, mas com o desgaste que o Schmidt já tem, provavelmente terá que sair e assim sendo apostaria mo Mancini.

reddevill2010

O Mourinho era um treinador necessário nesta altura . Mais que não seja para implementar uma nova mentalidade no clube . O Clube está amorfo e sem mentalidade vencedora . Precisa de levar um choque de acordar para a vida e o Mourinho é o treinador ideal para isso.

jorslb

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Leonardo jardim nunca na vida
Os outros sim, gosto de todos

Acho que o Petit tinha o  conhecimento, ambição e humildade necessária para criar uma grande equipa.

É arriscado porque nunca foi treinador num clube grande, mas foi jogador do Maior.

Sequel

A malta esquece que o Mourinho seria um treinador que teria igual estatuto ao Gandarruie.

Não haveria cona molismo nalguns roubos de igreja que foram acontecendo ao longo da época.

Slbttotosalvio

Citação de: Thorondor em 08 de Abril de 2024, 20:41
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Leonardo jardim nunca na vida
Os outros sim, gosto de todos

Tudo merda. Eu a trocar, trocava era de presidente, mas com o desgaste que o Schmidt já tem, provavelmente terá que sair e assim sendo apostaria mo Mancini.
TESON

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2024, 20:43A malta esquece que o Mourinho seria um treinador que teria igual estatuto ao Gandarruie.

Não haveria cona molismo nalguns roubos de igreja que foram acontecendo ao longo da época.

E assim as hipóteses de manter a hegemonia do prémio fairplay iriam esfumar-se.

Thorondor

Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2024, 20:43A malta esquece que o Mourinho seria um treinador que teria igual estatuto ao Gandarruie.

Não haveria cona molismo nalguns roubos de igreja que foram acontecendo ao longo da época.

Esse é o ÚNICO ponto positivo do mourinho. Ninguém o comia por ser coninhas como o noçe Ruie.

De resto é um idiota maniento, ultrapassado e com um futebol nojento.

Slbttotosalvio

Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:42
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: jorslb em 08 de Abril de 2024, 20:37Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Petit

Leonardo jardim nunca na vida
Os outros sim, gosto de todos

Acho que o Petit tinha o  conhecimento, ambição e humildade necessária para criar uma grande equipa.

É arriscado porque nunca foi treinador num clube grande, mas foi jogador do Maior.
Petit e um homem serio e um grande treinador.
Espero que venha a ter oportunidade no Benfica um dia, nao vai desapontar

reddevill2010


Via o Mourinho a enrrabar os porcos e lagartos nos estádios deles e virar se assim para os adeptos deles  ;D

Kyoto

Citação de: Diogo Brito em 07 de Abril de 2024, 15:20Desdenhar o Mourinho? Não compreendo.

Que Mourinho parece gasto para as grandes Ligas, tudo bem.

Mas no Benfica e Portugal? Com a nossa massa adepta, com os recursos financeiros que temos, com o plantel actual bastante superior em termos de qualidade individual...

Só nos falta a mentalidade competitiva de um tipo como Mourinho. Ou acham que Rafa e Di Maria fariam as habituais birras?

Ia tudo piar fininho.

Precisamos de alguém que seja respeitado e que aumente os níveis de profissionalismo do plantel.
N gosto de sebastianismos. O ouro esta em descobrir gente nova com ambição de ganhar.

Godescalco

"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV, na Arábia Saudita, onde se encontra para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.

José Mário descarta regresso.

Alex_Soares

A administração vai ter que abrir o tópico do treinador na secção de Mercado,

Qualquer dia estamos a discutir treinadores no offtopic Aliens, OVNIs...

Ou então no da Taylor Swift?
 ;D

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2024, 20:44
Citação de: Sequel em 08 de Abril de 2024, 20:43A malta esquece que o Mourinho seria um treinador que teria igual estatuto ao Gandarruie.

Não haveria cona molismo nalguns roubos de igreja que foram acontecendo ao longo da época.

E assim as hipóteses de manter a hegemonia do prémio fairplay iriam esfumar-se.

O prémio cona molismo.

Puta que pariu essa merda.