LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2024, 13:39
Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 13:36Longe de estarmos brilhantes, estamos talvez na fase com maior fulgor físico da época.

Acredito que poderemos levar dois golos de vantagem para Marselha.

Era bom poder acabar com a eliminatória hoje e poder rodar lá.

Acho um bocado irrealista esperar isso. O Marselha e' composta por bons jogadores e tem feito um bom percurso na Liga Europa. Eu quero so' passar a eliminatoria seja de que maneira for.

Acho que se o Benfica jogar em Marselha com Gouveia e Rollheiser nas alas não è por isso que vamos ser massacrados.

Total confiança nas opções que temos no banco, culpa de quem não está a aproveitar este plantel como deve ser.

Nem falo no carreras porque o puto já parece estar queimado.

Cob92

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 13:41
Citação de: Samurito em 11 de Abril de 2024, 13:36Longe de estarmos brilhantes, estamos talvez na fase com maior fulgor físico da época.

Rodar? Rodar para quê? Mas também valha a verdade a única rotação que o Roger conhece é a do Noruego. Daqui para ali. Dali para acolá. Da esquerda para a direita.

Porque já estou um bocado cansado de ver sempre os mesmos jogar até porque já não podemos contar com eles para o futuro.

Pare ser sincero, eu gostava de ver o Rollheiser a titular num jogo só para ver uma coisa.

Nunivs

Rodar? Rodar para quê? Mas também valha a verdade a única rotação que o Roger conhece é a do Noruego. Daqui para ali. Dali para acolá. Da esquerda para a direita.

:confused:

axiomas

Citação de: Cob92 em 11 de Abril de 2024, 13:45

Porque já estou um bocado cansado de ver sempre os mesmos jogar até porque já não podemos contar com eles para o futuro.

Pare ser sincero, eu gostava de ver o Rollheiser a titular num jogo só para ver uma coisa.
Vais continuar à espera... E no fundo estou como tu.

axiomas

Citação de: Nunivs em 11 de Abril de 2024, 13:46

:confused:
Não conhecer o jargão do Paulo Futre....

Ramiro Lopes

Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2024, 19:10A partir do momento em que as entidades locais proibiram os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha,a UEFA só tinha que lhes dar 24 horas para arranjarem outro local onde jogar!

Se a PSP decidisse, contra vontade e opinião do Benfica, que o Benfica não tinha condições para receber o Marselha, o Benfica deveria ter 24 horas para escolher outro estádio noutro país e privar os seus adeptos de verem o seu jogo no seu estádio, perdendo o fator casa numa eliminatória, enquanto o Marselha ia ter isso tudo na mesma?

ISO

Esta de ir dar dinheiro aos adversários, com "ver jogos fora", no actual futebol mercantilista, é uma coisa um bocado estúpida!

imightbewrong

Sou o unico a ver um mulher de pernas abertas no M do símbolo do Marselha?

ripas

Passei no túnel da Ameixoeira há cerca de meia hora. Em cima está um contigente policial descomunal e um pequeno cortejo de viaturas com adeptos franceses.
Deu a sensação que foram barrados e nem sequer podem ir para o estádio.
Espero que assim seja, vão estar milhares de famílias no estádio logo à noite e é imperativo que não haja adeptos (ou pelo menos poucos) do Marselha.
Caso contrário, uma noite que se quer de festa, pode tornar-se numa noite de merda.
Espero que as autoridades façam o seu papel e tenham noção do tipo de ultras que acompanham o OM
Que corra tudo bem e ganhe o Maior!!

Tapion

Neste momento, rodar, é no campeonato...

MrKenny

Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:59Sou o unico a ver um mulher de pernas abertas no M do símbolo do Marselha?

Eu costumo beber mais em cima da hora do jogo ou mesmo durante.

Glori88

daviddgc