RedPass - Regras na 1ª página

força Benfica

Citação de: Harlem em 09 de Abril de 2024, 22:26Cheira-me que domingo este tópico vai estar a bombar ;D

Até ao final da época..

tvelas

bring_it_on

Envio para número de sócio um red, Emirates piso 3.
Enviem DM, vai para o primeiro número de sócio interessado.

johnnybgood

Boas, tenho RP disponível para quem quiser ir ao jogo, btv piso 0 inferior, mais informações MP

bystander

.

Tania83

Tenho bilhete para o jogo de hoje para piso 3 superior BTV

Prudas

Alguém a partilhar para hoje ?

tvelas

mrjonny77

Boas pessoal. Partilharam-me Red Pass para hoje. Na nova aplicação do Benfica, introduzi o nº do CC, nome, etc. e correu tudo como esperado

Entretanto fechei a aplicação, reabri e... desapareceu a partilha. Já terminei sessão e entrei, reiniciei a aplicação várias vezes, reiniciei o telemóvel. Nada. Nem a aplicação antiga tem lá a partilha.

Alguém sabe como proceder?

MBF1995

Tens a certeza que a pessoa que te partilhou o redpass não cancelou? É uma hipótese

mrjonny77

Citação de: MBF1995 em 11 de Abril de 2024, 14:52Tens a certeza que a pessoa que te partilhou o redpass não cancelou? É uma hipótese

Absoluta mas vou confirmar.

mrjonny77

Citação de: mrjonny77 em 11 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: MBF1995 em 11 de Abril de 2024, 14:52Tens a certeza que a pessoa que te partilhou o redpass não cancelou? É uma hipótese

Absoluta mas vou confirmar.

Muito provavelmente devolvi sem querer. A pessoa voltou a partilhar e está cá outra vez. Obrigado pelas respostas!

bmas

Partilho piso 3 Sup - Emirates

Primeiro nr sócio que mandar pm

——-

Já partilhado

Sequel

Um amigo meu pergunta se alguém tem Red Pass para partilha e tal?