José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

slbenfica_croft

Citação de: hugoPT92 em 11 de Abril de 2024, 17:02A redacção do Record parece um bocado borrada com a possibilidade do Mourinho vir para o Benfica.
sem ter acesso a qualquer informação também acho completamente impossível.

reddevill2010

Era lindo o Mourinho logo à noite fosse focado na tv na luz  só para calar esses lagartos do rascord.

slbenfica_croft

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Abril de 2024, 15:54Somos tão burros. O que temos que fazer é contratar o novo Mourinho, não o antigo.
Estás a pensar bem, mas quem é o novo Mourinho?

Não estou a ser irónico, acho mesmo que estás a pensar bem.

Diavolo Rosso

Citação de: reddevill2010 em 11 de Abril de 2024, 17:19Era lindo o Mourinho logo à noite fosse focado na tv na luz  só para calar esses lagartos do rascord.
José Mourinho cancela ida à Luz e já não vai ver o Benfica-Marselha

Treinador português quer evitar mais ruído em torno do seu futuro

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-cancela-ida-a-luz-para-ver-jogo-com-o-marselha

raymanzarek

Era fácil obter respostas, conclusivas ou não, isso seria outra conversa.

O homem anda por cá, é relativamente acessível e não se encontra em parte remota, logo, para esmiuçar possibilidades, perguntava-se.

Mas não, é preferível andar com estas telenovelas da trampa.

Ou então há muito boa gente que tem medo da resposta.

reddevill2010

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 17:27
Citação de: reddevill2010 em 11 de Abril de 2024, 17:19Era lindo o Mourinho logo à noite fosse focado na tv na luz  só para calar esses lagartos do rascord.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-cancela-ida-a-luz-para-ver-jogo-com-o-marselha
Eu sei , mas pode ser bluff . Até aposto que ele vai lá estar . O JM está mesmo preocupado com os que outros pensam lol

Net0

Se fosse outro treinador, com os trabalhos e resultados que o Mourinho teve nos últimos 10 anos (Chelsea, Man United, Tottenham e Roma), queriam-no cá?

A minha cabeça diz que não, porque parece ultrapassado, mas o coração diz que sim, porque adoraria vê-lo dar continuidade ao trabalho de 2000 e ser campeão na Luz!

dhunter

Citação de: Net0 em 11 de Abril de 2024, 17:44Se fosse outro treinador, com os trabalhos e resultados que o Mourinho teve nos últimos 10 anos (Chelsea, Man United, Tottenham e Roma), queriam-no cá?

A minha cabeça diz que não, porque parece ultrapassado, mas o coração diz que sim, porque adoraria vê-lo dar continuidade ao trabalho de 2000 e ser campeão na Luz!

Sim, nao só pelos resultados, mas por tudo o resto tambem.

Mão nas vedetas, cobras e jogadores a fazer frete, establecer bases para um projecto, comunicação e o estatuto, etc, etc.

Edit: chocar com a direção e expor os cancros de lá

JeSuisÉder

A ser verdade que não vem ver o jogo para não causar mais burburinho, é porque existe qualquer coisa já a ser falada, se fosse totalmente mentira estava-se a cagar para o que os jornais falassem e ia ver o jogo á vontade.

mar_vivo

Trapattoni

O facto de ambas as partes terem sentido o toque demonstra perfeitamente que é qualquer coisa.

30min à Benfica

Resta saber se a notícia do Record é verdadeira lol

Trapattoni

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Abril de 2024, 18:32

A ser verdade que não vem ver o jogo para não causar mais burburinho, é porque existe qualquer coisa já a ser falada, se fosse totalmente mentira estava-se a cagar para o que os jornais falassem e ia ver o jogo á vontade.
Digo mais até.
Caso não houvesse nada ele próprio surgia e diria à CS que não havia nada como há uns anos quando o Vieira o quis ir buscar.

DeSousa

Citação de: Net0 em 11 de Abril de 2024, 17:44Se fosse outro treinador, com os trabalhos e resultados que o Mourinho teve nos últimos 10 anos (Chelsea, Man United, Tottenham e Roma), queriam-no cá?

Quantos queriam o Pochettino por exemplo?
Em nenhuma dessas passagens o Mourinho tinha a equipa favorita a ganhar.

Já no Benfica pelo orçamento que temos em relação aos adversários, seremos sempre os principais favoritos, só precisamos de um treinador que saiba escolher jogadores e que não invente muito

Once_Human

Para o tugão o Mourinho chega e sobra